Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ebcm

Ajuda com Amp e alimentação.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal preciso de ajuda no pra escolher o amplificador e sobre alimentação não gostaria de encher o carro de baterias

no maximo um no cofre e uma embaixo do banco de GEL que sejam da fina para colocar embaixo dos banco

alguem indique as posibilidades de bateria.

Eu já possuo em meu projeto

2 Kicker L7 de 15

e esta chegando dos USA, 2 pares do kit 2 vias JL Audio ZR650-CSI

Gostaria de ajuda no amplificador pra rodar isso pode ser amplificadores gringos também, que posso comprar do ebay

e a mesma coisa sobre a bateria. um abraço a todos.

obs: podem falar sem restrição de dinheiro

Editado por ebcm
Postado em

Kicker ZX2500, tem umas newmax slim, parecem ser muito tops... Ou duas XS Power D3100, dizem que cabem duas no cofre do gol geração IV, no golf eu já não sei...

Postado em

Pelo nivel dos amplificadores (consumo), sera difícil utilizar apenas bateria original + 1 aux no cofre, frente a alta corrente exigida.

Postado em

Kicker ZX2500, tem umas newmax slim, parecem ser muito tops... Ou duas XS Power D3100, dizem que cabem duas no cofre do gol geração IV, no golf eu já não sei...

:+1

Postado em

Hifoncs Brutus bxi 2610d ou Fosgate 25001bdcp

ja nas bateris 250 só de auxiliar 2 alphacell ou 2 Freedom DF200 115Ah

Sobre esse que você citou + o Kicker 2500.1 , Qual é o mais "facil" de alimentar com as especificações que citei?

Aonde eu posso confirmar essa situação das duas XS Power no cofre, quando chegar em casa vou dar uma olhada pra ter uma noção, sobre as baterias newmax slim,

como a mala do golf é "grande" e vou colocar estou querendo colocar apenas os 2 kicker mais o modulo na mala, será que tem da espaço para 2 dessas??

uma de cada lado??

Babuoo não consegui colocar no QUOTE

é isso que eu temo, meu amigo que tem 1 corsa possui a bateria atras do banco, creio que geralmente o pessoal coloque ali, mas fica esteticamente feio

sendo que não da pra carregar ninguem ali , com 1 pouco de conforto.

Estou querendo ir no kicker mesmo, por causa das marcas, visto que li que a regra para alimentação é de 100AH / 1000 RMS, o modelo tem 2500, seria 250AH

Correto?

esse modulo eu poderia usalo para empurrar os 2 kits?

Eu vi nas spec deles que ele possui 700W, ou precisaria de outro modulo para esterio??

Valeu ae pessoal.

Postado em (editado)

pega kicher zx2500 pra falante, 2 xpower 3100 ou pega agm 200AH (newmax...) aquelas finas q da botar baixo do banco.

para kit, pega kicher 4 canais ( 4 de 100rms) d minimo 400 rms, para 2 kits. Não liga em bridge para não perder palco sonoro do kit. liga cada lado em 1 canal. ou pega 2 sd 250.2 pro kit tocar 2 kit.

Abraço

Editado por ADILSONBP
Postado em

pega kicher zx2500 pra falante, 2 xpower 3100 ou pega agm 200AH (newmax...) aquelas finas q da botar baixo do banco.

para kit, pega kicher 4 canais ( 4 de 100rms) d minimo 400 rms, para 2 kits. Não liga em bridge para não perder palco sonoro do kit. liga cada lado em 1 canal. ou pega 2 sd 250.2 pro kit tocar 2 kit.

Abraço

Valeu pelo resposta intendi todo o resto, você pode me mostrar um link dessa bateria newmax que você citou?? pos procurei aqui na internet e não achei.

Postado em

Não esqueça de incluir no projeto 7 metros de cabos 54mm para a ligação das baterias.

Obrigado amigo, pode deixar não vou esquecer.

Postado em

Cara, se vc for fazer uma caixa nos "trinques", acho bem difiícil de sobrar espaço na mala para 1 bateria....

É no mínimo 250ah pra esse set mesmo. Se quer economizar espaço, é usar a do cofre + uma AGM de 200ah.

Postado em

Sobre esse que você citou + o Kicker 2500.1 , Qual é o mais "facil" de alimentar com as especificações que citei?

conta basica 100ah para cada 1000rms, contando modulo estério e componentes eletronicos do carro radio (meu cd consome 18a por ex.), vidro, ar condicionado etc faz uma somatória de consumo isso seria o mais correto (acredito eu) mas é +ou- isso não precisa levar ao pé da letra, quanto aos amplis, os 3 dão "quase" a mesma potência então a alimentação seria mais ou menos a mesma

Abraço espero ter ajudado

Postado em

Amigos eu adquiri uma bateria xs power e ja estou com o modulo da kicker 2500.1 (Modulo grande demais oO)

Sobre o modulo pros kit gostaria de saber se o SD 400.4 se da pra usar ele?

Agora falta o cabeamento quero um provisorio pra depois trocalos por os da monster, alguem sugere??

Estou com mt dificuldades em espaço, eu esqueci de mencionar que meu Golf tem GNV de 7.5

Será que vou conseguir fazer uma caixa correta??

e sobre a bateria por enquanto to com essa xs power 3100 que me recomendaram...

estava pensando nessa bateria 90 AH vermelha que vende no mercado livre, não achei o link dela.

mas o vendedor me disse que da para colocar em baixo do banco, dai pensei em comprar 2 unidades + a xs power.

me propeem outra alternativa??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...