Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

comprando um carro novo

Recommended Posts

Senhores,

Atualmente tenho um fluence. Tem 2 meses que peguei ele. Como rodo mais que minha esposa, vou passar o danado pra ela e vou pegar um outro carro pra mim. Atualmente ela tem um punto 2009 1.4 completo (ar, vidro, .trava, ...) . Acho um otimo carro. Tive um por 4 anos, com teto, abs, tudo. Nao tenho do que reclamar, mas enjoei dele e quero vender o punto para pegar um outro.

Necessariamente precisa ter teto (depois do primeiro vc nao quer outro sem hjehehehehe). Quero um carro hatch pois sera o segundo carro da familia. Consumo na faixa de 10/11 ta otimo.

O que me veio a cabeca na faixa de 35k (pois nao quero financiar nada) foram: 307, golf e polo. Descartei o punto pois ja estou meio enjoado dele.

minhas duvidas sao as seguintes:

307 - o automatico e muito beberrao? quais os problemas criticos do carro? Sei que o 1.6 e um otimo motor. Ja tive um 206 com ele e nunca me deu problema. Super economico. Carrinho que gostei. Acho um 2008/2009 na faixa de 34k. Seguro dele é caro comparado ao golf e ao polo? Manutencao como fica?

Golf - gosto muito do carro, confiavel, mecanica boa, mas o seguro e um pouco caro. compensa pagar um pouco mais de seguro e pegar um golf ou nao? Golf so consigo pegar um 2007/2008 no maximo pelos 35k

Polo - qual foi o ano que sairam com teto? so encontrei um 2010 mas no valor de 38,500 o que sai muito do meu orcamento. Existem polos mais velhos com teto? achei o preco puxado pois com esse valor pego um golf 2008/2009 que acho muito mais carro.

Agradeco a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O stilo não está com um bom preço não?? Acho o teto dele assim como o do punto muito bonito, jah que voce esta interessado no teto. Por um preço mais acessivel tem o astra SS , porém bebe bem... voce quer um hatch que tenha um consumo e uma manutenção relativamente barata né?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do seguro do Golf ser o mais caro, eu iria nele, sem dúvidas! 307 automático existe umonte de reclamações com relação ao câmbio. Talvez arriscaria num 307 Presence Pack (teto solar de série e motor 1.6 manual), deve estar na faixa de 35k a 40k na sua região =)

Compartilhar este post

Link para o post

Carrao um 307 manual eim... E tem bem menos cara de velho que os demais citados... Ja dos Peugeot AT fuja!

Polo 1.6 tem uma das melhores relaçoes Consumo x Desempenho que conheço. E seguro por aqui é barato.

Nessa faixa, AT e economico seria Corolla. Teria um sorrindo. Basta uma roda de bom gosto, pra nao ficar de mano tmb... que ja tira a cara de tiozao dele. E pense numa pegada gostosa na estrada esse carro...

Quanto ta fazendo na cidade o Fluence? Me falaram a media de um, e fiquei bem assustado.

E Punto 1.4 com teto deve ser sofrivel demais pra dirigir eim... Prefiro dirigir o Mille que Punto 1.4 sem teto, manco demais... Imagine com! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O stilo não está com um bom preço não?? Acho o teto dele assim como o do punto muito bonito, jah que voce esta interessado no teto. Por um preço mais acessivel tem o astra SS , porém bebe bem... voce quer um hatch que tenha um consumo e uma manutenção relativamente barata né?

O problema do stilo e que e um carro que ja saiu de linha. Ate tinha pensando em um, mas tenho medo de pecas, revenda, .. daqui uns 3 anos. Nao sei. pode ser uma boa. Se achar algum em bom estado quem sabe. Quanto ao consumo queria algo nao muito beberrao. Na faixa de 10/11 ta otimo, menos que isso desanima. manutencao a nivel de polo, punto, .. ta otimo. Sera um carro para dia a dia mesmo, pois fim de semana ando no fluence. Queria um hatch para poder montar meu som ja que sedan e ruim demais. Pensei ate em abrir mao do teto e pegar um uno sporting mas quando vi o preco quase morri do coracao. na faixa de 35k por um uno nao rola.

Apesar do seguro do Golf ser o mais caro, eu iria nele, sem dúvidas! 307 automático existe umonte de reclamações com relação ao câmbio. Talvez arriscaria num 307 Presence Pack (teto solar de série e motor 1.6 manual), deve estar na faixa de 35k a 40k na sua região =)

O problema do golf e que o seguro e muito mais caro. Hoje pedi para um amigo cotar a titulo de curiosidade e ficou bem mais caro que os demais. Realmente o 307 at e ruim, me falaram mau mesmo mas o manual e um otimo carro. Seguro ficou num preco relativamente bom e consigo por uns 35 um 2009. E a minha maior inclinacao. Se decidir ir sem teto creio que deva pegar um polo hatch mesmo. To entre os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, estou bem inclinado pelo 307 manual. completinho com tudo e por um preco bom. Preco de uno 2012. hehehehehe

O polo so ta pegando pelo teto. Se conseguir um com teto pela faixa de 35k fico com ele. Seguro dele e menor do que o do 307.

Corolla to fora. quero um carro hatch ja que tenho um sedan em casa, alem do que nao irei mexer no carro. e originalzinho mesmo e o corolla tem muita cara de velho. hhehehehe

O fluence e super economico pelo carro que é. fiquei de cara. Na primeira semana fez 7,5km/l mas a concessionaria falou que iria melhorar muito depois de uns 5000kms. Esta com 2,800kms e ta fazendo na faixa de 9/9,5 ja. Viajei com ele cheio, 3 pessos, mala lotada e fez 11 com o ar ligado o tempo todo. Isso pq ele tinha 1000 kms rodados. Estou bem contente.

Quanto ao punto, vou te falar que achei um otimo carro para meu proposito. Andar na cidade fazendo 13 km/l era bom demais. Realmente nao andava nada. Pouco mais que um carro 1.0 mas para dentro da cidade nao tinha coisa melhor. Ja sou pai de familia, tenho filho, casado e desempenho nao e mais minha prioridade. Ja tive carro turbo por varios anos e nao sinto a minima falta. Para minimizar comprei um Fazer 600 e quando preciso de adrenalina dou umas aceleradas nela. hehehehehe.

So nao pego outro punto pois realmente enjoei ja que o meu era o top de linha. Se nao fosse ate partiria para um com teto e tals, mas ja tive. passou. hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, eu iria no Polo, mesmo concorrendo com o Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do polo também, pode falar o que for, mas nessa faixa de preço acho que voce encontra um polo hatch com um bom ano. E quanto ao stilo, aquele motor 1.8 dele não é de manutençao mto cara nao, apenas muito beberrão, mas pra mim o teto solar do stilo é mto top.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sabe que carro pensei pro teu caso? O Cinquencento.

Eu mesmo nao acho com cara de mulher nao aquele carro. Com a roda da versao Top, fica bem esportivo o visual.

Tem teto. Teu casamento vai melhorar 50%, pq sua mulher vai adorar... rsrs E vai colocar o carro em qualquer vaga. Pra quem ja ficou por um tempo com um carro tipo Ford Ka, sabe do que to falando.

E é bem estiloso.

Vejo muitos pontos positivos em se ter um desses, ja que possui o Fluence tambem. Fds passeia no Fluence e tua mulher no 500. haha Serio achei perfeito pro teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara sabe que carro pensei pro teu caso? O Cinquencento. Eu mesmo nao acho com cara de mulher nao aquele carro. Com a roda da versao Top, fica bem esportivo o visual. Tem teto. Teu casamento vai melhorar 50%, pq sua mulher vai adorar... rsrs E vai colocar o carro em qualquer vaga. Pra quem ja ficou por um tempo com um carro tipo Ford Ka, sabe do que to falando. E é bem estiloso. Vejo muitos pontos positivos em se ter um desses, ja que possui o Fluence tambem. Fds passeia no Fluence e tua mulher no 500. haha Serio achei perfeito pro teu caso.

gostei da ideia, mas nao consigo com 35k comprar um com teto, o mais em conta que achei foi de 40k. Mas agora que me liguei vou ficar de olho se aparec alguem.

Golf

Seguro ficou caro demais

Compartilhar este post

Link para o post

O 307 só tem um problema.. o motor 1.6 vaza óleo... tenho 2 amigos que tem o 1.6 presence pack com teto e tals. e Ele vaza um óleo até q considerável... Na própria PUG dizem que é crônico do carro.. não pinga em lugar algum, o óleo deve ser queimado ou sei lá..

EU também quero meu proximo carro com TETO, estou indeciso entre um FUSION e/ou um STILO, como você disse querer HATCH, eu iria de STILO, acho ele bem bonito e o TETO dele não tem pra nenhum né!!! Já q faz questão do teto, talvez seria esse a melhor opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um 206 1.6 e foi otimo carro. bebia um pouco de oleo mesmo, mas era economico, andava bem e nunca me deu dor de cabeca. Ontem apareceu anunciado aqui em bsb um 207 quicksilver, duas portas com teto. O ruim e o fato de 2pts pois para vender deposi e canseira, mas o carro e 2010/2011 e esta com apenas 9.000 kms rodados. Carro zero. Fiquei de olhar no fim de semana. Bom que ele é o 1.4 que nao tem esse problema cronico.

o que acham da opcao?

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é que esse pug tem um ano bom, mas sei lá, eu ainda iria de polo hatch ou stilo com aquele teto top! um sporting com teto 07 voce encontra na faixa de 35k, acho lindo aquele teto.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico...

Como ficou, qual carro escolheu?

Tô querendo um segundo carro também e tô mirando o 307 com teto (presence pack)!

Compartilhar este post

Link para o post

entao senhores, acabei desistindo do Teto (por enquanto) e peguei um uno sporting mesmo. Saiu 34, 2012/13 completo inclusive com ABS e AIR BAG. Minha ideia e ficar com ele uns 2/3 anos e pegarei um palio com teto. Aqui me fizeram um completinho com teto e automatizado, modelo sporting por 44.

Preferi pegar um carro novo, mais simples, porem zero do que um usadinho mais completo. Como tive que financiar uma beiradinha, um usado agora ficaria muito antigo na hora de passar pra fente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...