Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

velho se quiser minha noiva e prof de ingles posso fazer este intermedio se precisar pra fazer o email!!!

abraço e a disposiçao pra ajudar o amigo...

Luan,

Enviei o conteudo da mensagem para o seu e-mail, pois a sua caixa de entrada aqui no forum esta cheia, obrigado pela forca cara.

Obrigado mesmo! ;)

Xicão trabalho com tradutores e interpretes aqui na empresa no mesmo departamento que eu e acho que eles podem nos ajudar.

Alexandre,

Enviei o conteudo da mensagem via Mp, obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

capaz cara estamos aqui pra se ajudar e ver os brothers felizes!!! cara jah me manda por e mail como conseguiu o sub e como trazer e tal valores!!!! obrigado

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

capaz cara estamos aqui pra se ajudar e ver os brothers felizes!!! cara jah me manda por e mail como conseguiu o sub e como trazer e tal valores!!!! obrigado

Chegando em casa te dou os devidos detalhes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho traduzido aki!!!!!! mas como quer q te envie??? tem email???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Xicão pelo novo set!!!

Só preparando os ouvidos!!!kkkk

Deve ser muito Bruto esse Sub!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho traduzido aki!!!!!! mas como quer q te envie??? tem email???

abraço

Manda para o meu e-mail (luhesil@hotmail.com)

Vlw!

Parabéns Xicão pelo novo set!!!

Só preparando os ouvidos!!!kkkk

Deve ser muito Bruto esse Sub!!

Vlw Rick!

Compartilhar este post

Link para o post

jah te mandei no email dos negocios, tradusi no google traslate e ela corrigiu pra mim tinha algumas advergencias!!! agor atah corretinho!!!

abraço velho

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai levar em conta aquela simulacao que fizemos? Area do duto, litragem e etc?

Pq tava muito bom...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai levar em conta aquela simulacao que fizemos? Area do duto, litragem e etc?

Pq tava muito bom...

Abracos

E ai Henrique, tudo bem?

Se eu te falar que a maquina aonde estava o conteudo deu problema? tsc tsc tsc...

Se nao me engano a litragem era a mesma porem tinha 500cm (area) do duto, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeu a tradução correta?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm jah mandei nao sei se recebeu!!!!!!

abraços a tds

O Hiperim já morou nos E.U.A. talvez esteja dando uma força on-line pro Xicão!

Compartilhar este post

Link para o post

as unicas em 20hz eh as sloww e que sao enjoadas demais, entre outras como o lucas citou!!!!!mas assim eh bm complicado a 20hz o sub excursiona legal treme muito o carro mais decibeis no ouvido(por nosso aovido aouvir acima doz 20hz ) se sente na maioria das veses o vento!!! abraçao

Por isso perguntei que musica tocava em 20hz, porque nesse pouquinho de tempo que tenho em bass eu nunca ouvi! Essas citadas tocam forte de 30hz pra cima, no minimo 28hz, acho que essa indicação sua de 20hz não seja útil porque vai perder força onde realmente precisa tocar forte, mesmo sendo lowbass tem que ser audível o grave, senão fica sem graça, só o ventilador ambulante! Vamos indicar coisas bacanas.Só uma critica construtiva! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hiperim já morou nos E.U.A. talvez esteja dando uma força on-line pro Xicão!

Da onde vc tirou isso, cara?

Nunca morei nos EUA nao... haha

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão Primeiramente Parabéns....

Vc sempre me parabenizou dos sets que tive e aqui estou para falar do seu.

vc merece cara,um dos caras que mais confio no forum e qdo tenho que ter uma ajuda e confiança no encontro sempre penso em vc,pela confiança e pessoa que é .....

bom sábia faz um tempo que vc tinha pego esse sub que era surpresa então guardei pra mim....

então cara se precisar de algo e esteja ao meu alcance te ajudarei com ctz...

como diz acima vc merece e graças ao nosso amigo burba e sua irmã vai vir o hifonics colossus de 3.2 kw pra mim por nos lanzar e ficar sossegado RS*...

agora xicão monte com calma pq com pressa é complicado,um grande abraço e parabéns pelo novo brinquedo de fazer Bum kkkkkkkkkkkkk.

abraços cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Da onde vc tirou isso, cara?

Nunca morei nos EUA nao... haha

Iiih!! Então me desculpe, eu que viajei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• velho tudo depende da simulaçao em 20hz nao eh bm assim soh ventilador, tipo minha box tah cm FB de 26hz cm pico de +5.5 db a 34hz e com o F3 a 21hz ou seja ateh 21hz vai dar uma prasso intereçante!!!!
  • abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai xicao o que vc axa???eu e bira estavamos conversando.....si vc quiser agente monta a caixa pra vc :legal: :legal: 543009_272613546168806_100002604879880_541959_1087156083_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso perguntei que musica tocava em 20hz, porque nesse pouquinho de tempo que tenho em bass eu nunca ouvi! Essas citadas tocam forte de 30hz pra cima, no minimo 28hz, acho que essa indicação sua de 20hz não seja útil porque vai perder força onde realmente precisa tocar forte, mesmo sendo lowbass tem que ser audível o grave, senão fica sem graça, só o ventilador ambulante! Vamos indicar coisas bacanas.Só uma critica construtiva! :legal:

no meu carro com os de 19 tocava muiiito forte em 20hz!!!!mas em 32 ate 38 vinha con deficiencia!!!eu aplicava potencia e ate tocava...mas ja viu logo en seguida vinha o cheirinho....concordo plenamente com vc tanto q en 20hz so tinha uma musica e a senoide hehehehe!!!!agra minha caixa nova fiz un pouco mais alto de 25hz pra cima e ficou muiito boa :legal::vts nao q en 20 nao toca toca sim....mas sintonizando um pouco alta fica mais show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh minha sintonia tah em 26hz acho que abaixo disso eh complicado obter rendimento mesmo ou pelo menos os componentes do subwoofers sao colocados ao limite, intauw mais facil sintonizar na faixa de 28 30hz que o resultado geralmente eh satisfatorio!! cm fs muito baixa geralmente ocorre o fenomeno "CONE BOBO" o qual fica sem muito controle que acaba gerando essa queima ou quase quiema do mesmo!!!

abraço tamo junto gurizaada

Compartilhar este post

Link para o post

no meu carro com os de 19 tocava muiiito forte em 20hz!!!!mas em 32 ate 38 vinha con deficiencia!!!eu aplicava potencia e ate tocava...mas ja viu logo en seguida vinha o cheirinho....concordo plenamente com vc tanto q en 20hz so tinha uma musica e a senoide hehehehe!!!!agra minha caixa nova fiz un pouco mais alto de 25hz pra cima e ficou muiito boa thumb.gifsarrufando.gif nao q en 20 nao toca toca sim....mas sintonizando um pouco alta fica mais show de bola thumb.gif

Mas não temos músicas em 20hz pra ficar ouvindo no dia a dia, por isso acho desperdício uma caixa com f3 abaixo de 25hz, tb tenho uma caixa baixa no carro, Fb 25hz, então o que me agradaria com um sub desse nível (SMD) eu faria com F3 em 28hz, pico nos 35hz porque ele perde rendimento rápido então tocaria forte até uns 45hz por aí, então atenderia todas as músicas que estão na moda aqui no site! tanto excursionaria o carro nas baixas de 35hz quanto incomodaria os ouvidos acima dos 35hz. O problema é que não dá pra ficar testando caixas pelo custo de material, testaria no máximo umas 2.

Nanba: Essa caixa ficou com uns 32hz em 0db? Explica melhor aí, Xmax, delay e etc... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bm vou citar minha experiencia minha antiga box tinha 130 litros a 35hz com f3 em 29hz e o pico em 39,9hz, resumindo nao gostei nada da box nao sei se devido a ser menor 130 litros e atual 156) mas era muito splzão ( o que nao gosto ) intauw almentei a box e reduzi pra fb de 26hz cm pico em 34hz( qual era meu objetivo) e um f3 em 21hz, mas assim me apaixonei pela caixa rende muito nas faixas de frequencia que eu gosto!!!achoq ue tudo vai do gosto, mesma coisa kicker l7 l5 se sintoniizar tipo em 38 hz nao fica legal o claudio disse que o dele rendeu de verdade cm fb em 28hz, intauw varia de gosto e sub e cada caracteristicas dos mesmos!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não temos músicas em 20hz pra ficar ouvindo no dia a dia, por isso acho desperdício uma caixa com f3 abaixo de 25hz, tb tenho uma caixa baixa no carro, Fb 25hz, então o que me agradaria com um sub desse nível (SMD) eu faria com F3 em 28hz, pico nos 35hz porque ele perde rendimento rápido então tocaria forte até uns 45hz por aí, então atenderia todas as músicas que estão na moda aqui no site! tanto excursionaria o carro nas baixas de 35hz quanto incomodaria os ouvidos acima dos 35hz. O problema é que não dá pra ficar testando caixas pelo custo de material, testaria no máximo umas 2.

Nanba: Essa caixa ficou com uns 32hz em 0db? Explica melhor aí, Xmax, delay e etc... :legal:

positivo entre 30 a 36!!!so q ela começa em 24hz!!!!foi a q rendeu melhor!!!com 180 litros livre!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

frequencia dessa box bm interessante em f3 em 24hz o sub vai trabalhar legal e facinho, esse set vai ser monstruoso depois de montado chicao quero saber em relaçao a timbre se eh macio, firme , de impacto etc... noa guardo disso dae!!!! abraçao e vamos aos HAIR TRICKS CM ESSE UNINHO AE!!!! PARABENS!!!

e pra vc NAMBA parabnes bm interessante essa caixa eim eu faria mais ou menos nessa faixca de frequencia!!

abraço a ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...