Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

ae xicao parabens pelo sub... vai montar que dia ? compra o mdf que montamos aqui... qualquer coisa me da um toque abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae xicao parabens pelo sub... vai montar que dia ? compra o mdf que montamos aqui... qualquer coisa me da um toque abraço

Estou tentando acertar a areá cubica do duto Cleber, ta um pouco dificil. Eu comprar o MDF? Se você for fazer mesmo você vai fazer tudo sozinho rapaz uahahuahuauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, estou tentando no Winisd e ja olhei um monte de vezes se não coloquei nada errado nos parâmetros, mas está tudo certo, estou achando a queda muito rápida desse sub, vc ta pensando em uma caixa com qual Fb? pensei em 33hz porque está perdendo força muito rápido e o delay ta ficando altissimo! Esse sub vai me bater muito heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, estou tentando no Winisd e ja olhei um monte de vezes se não coloquei nada errado nos parâmetros, mas está tudo certo, estou achando a queda muito rápida desse sub, vc ta pensando em uma caixa com qual Fb? pensei em 33hz porque está perdendo força muito rápido e o delay ta ficando altissimo! Esse sub vai me bater muito heheheheheheh

FB testei em 29 (FS do sub), ate 34hz, a que mais agradou foi em 32hz, aonde veio plano a 28hz, teve um pico nos 32 a 34hz e atenua em 40hz. A ideia e faze-lo tocar de 28 a 40hz com forca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão tenho certeza que vai ficar da hora! :legal: Acho que não é muito não está bem proporcional ao tamanho da caixa. O Mtr. Meade está fazendo a caixa com um de 15" AA - SMD para o Lexus com duto bem modesto, mas o propósito do projeto dele para o Sedan será qualidade e não força me corrija se estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, quantos litros o sub ocupa?

Se não me engano são 10l, da estacão aonde estou esta tudo bloqueado, sei que tem no seguinte link: www.ascendantaudio.com/smd.php porem nem isso consigo acessar.

Compartilhar este post

Link para o post

vou esperar pela resposta de nossa conversa por mp primeiro, se der tudo certo lá nem precisa mais mexer com simulação!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão.. vai demorar muito colocar isso aí pra funcionar neh?! :T

Você é fo** hein... vai deixar a gente curioso e ancioso de ver isso excursionar o Uninho.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa recomendada pelo site da AA é de 4 a 7 pés cúbicos que representa 113 litros mínimos ou 198 litros máximos e o sub ocupa 0.26 pé cúbico que representa 7,36L. Acho que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Subzin difícil esse eim?

Biba, to simulando igual você, acho que essa é a melhor simulação mesmo, mas temos que ver na prática.

O ideal seria fazer umas 3~4 caixas pra ele (ele merece vai kkkk), ai podemos ter CERTEZA em qual caixa/fb o sub responde melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria o fb em 30 32 qnem vc disse tentar egar esse plano de 20 a 40hz forte!!!!!! isso ae to simulando aqui tbm mais o delay tag sempre nas alturas, pq sera ?kkkkkkkkkkk

abraao

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw mano, ta sussa com o Paine? E o T2, que fim levou?

Ta la Tapado, ele e 1 L5 15'' na estante ..

Por enquanto vai de Painer mesmo ne .. o kazin 1.0 não aguenta tbm mto peso na mala .. kkkk .. se peidava todo pra anda .. kkkk..

Mano, que locura esse Sub ai .. to ansioso pra ver videos ! hehe !!

Flows !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta complicado mesmo simular, esse delay ta quebrando as pernas. Luan que música que ouve que toca nos 20hz?

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ta complicado mesmo simular, esse delay ta quebrando as pernas. Luan que música que ouve que toca nos 20hz?

Bass Mekanik, USAC Bass....

Creio que MÚUUUSICA MÚUUUSICA mesmo nã, bem díficil, se tiver vai ser slow.

Compartilhar este post

Link para o post

as unicas em 20hz eh as sloww e que sao enjoadas demais, entre outras como o lucas citou!!!!!mas assim eh bm complicado a 20hz o sub excursiona legal treme muito o carro mais decibeis no ouvido(por nosso aovido aouvir acima doz 20hz ) se sente na maioria das veses o vento!!! abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão.. vai demorar muito colocar isso aí pra funcionar neh?! :T

Você é fo** hein... vai deixar a gente curioso e ancioso de ver isso excursionar o Uninho.. hehe..

Pior que vai demorar um pouco viu Alberes, mais vai por mim, estou um pouco ansioso e animado para ve-lo tocando, haha :)

Caixa recomendada pelo site da AA é de 4 a 7 pés cúbicos que representa 113 litros mínimos ou 198 litros máximos e o sub ocupa 0.26 pé cúbico que representa 7,36L. Acho que é isso!

Exatamente! Mudaria o cenário se eu fosse aplicar mais potencia do que ele e declarado, mais para a potencia rotulada e isso ai mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Subzin difícil esse eim?

Biba, to simulando igual você, acho que essa é a melhor simulação mesmo, mas temos que ver na prática.

O ideal seria fazer umas 3~4 caixas pra ele (ele merece vai kkkk), ai podemos ter CERTEZA em qual caixa/fb o sub responde melhor!

Temperamental, haha :)

A ideia e tentar contato com o Meade para acertar logo na primeira caixa, alguem ai sabe ingles fluente pra me ajudar a formular o email?

eu faria o fb em 30 32 qnem vc disse tentar egar esse plano de 20 a 40hz forte!!!!!! isso ae to simulando aqui tbm mais o delay tag sempre nas alturas, pq sera ?kkkkkkkkkkk

abraao

Vir plano a 20hz e ainda ter forca nos 40hz acho difícil, em relação ao delay, como você esta fazendo o duto?

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Ta la Tapado, ele e 1 L5 15'' na estante ..

Por enquanto vai de Painer mesmo ne .. o kazin 1.0 não aguenta tbm mto peso na mala .. kkkk .. se peidava todo pra anda .. kkkk..

Mano, que locura esse Sub ai .. to ansioso pra ver videos ! hehe !!

Flows !

Mesma coisa que eu, DD9515 e o SMD parado na estante, e sem previsão para monta-los, porem eu to pior, não tenho nada montado de grave no uno, haha

Acho que 20hz somente musicas em slow, e a original já tem que ser bem baixa para chegar assim em slow. Infelizmente eu não soou chegado em slow, pro meu gosto musical a melhor faixa de reprodução seria entre os 28 a 40hz :)

Compartilhar este post

Link para o post

1. e este dd9515 vai vender tbm???esse eh novo nao era o que tu tinha neh?? viu o duto estou fazendo 12 cm de abeertura por 45 cm de comprimento por 78cm de profundidade!!!! 170 litros brutos!!! eu gosto das de faixa de 28 a 40 hz tbm pena que a 40hz os t2 jah morrem a 30 32hz eh que o bicho pega!!!!
  2. abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

velho se quiser minha noiva e prof de ingles posso fazer este intermedio se precisar pra fazer o email!!!

abraço e a disposiçao pra ajudar o amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão me manda MP com que você precisa em português para perguntarmos ao Meade!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão trabalho com tradutores e interpretes aqui na empresa no mesmo departamento que eu e acho que eles podem nos ajudar.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...