Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

se não me engano antes era preciso se registrar no fórum pra poder ver imagens..

agora qualquer pessoal navegando pelo site pode ver.

mesmo assim ainda acredito que foi marcado nos encontros que o pessoal realiza na praça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda aposto que o cara tá lendo esse tópico, pode ter certeza.

É, o mundo tá cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow que bom que recupero tudo xicao...

mas e tu oque aconteceu??? descobriu quem foi? onde acho o carro? conta a historia ai man. se quiser logico...

abrass e melhoras ai

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda aposto que o cara tá lendo esse tópico, pode ter certeza.

É, o mundo tá cada vez pior.

duvido nada disso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os encontros de SP vai muita gente e estar muito aberto...o canal é marcar agora por MP e trocar de local, infelizmente nessa situação algumas pessoas são excluídas e tem que selecionar os que sempre vão e analisar os que começam a ir e tal...

Boa sorte xicão, tudo de bom agora após o susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando o relato do Xicao...

Compartilhar este post

Link para o post

Kazuo, vc nao acha que esta na hora de mudar o local do encontro?

Nos últimos que fui, apareceram uns caras embaçados e circularam no meio dos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Kazuo, vc nao acha que esta na hora de mudar o local do encontro?

Nos últimos que fui, apareceram uns caras embaçados e circularam no meio dos carros.

É o que eu falei, filtrar a galera mais conhecida.

Não dá pra abrir uma área no fórum pros encontros, aonde somente membros SELECIONADOS podem visualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra abrir uma área no fórum pros encontros, aonde somente membros SELECIONADOS podem visualizar?

só fazer igual os classificados vip...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa ideiaa isso, criar um topico só para convidados, como um grupo fechado do facebook!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm poderíamos fazer por grupo de e-mail, como já existiu antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!

Primeiramente me desculpem por não ter dado as devidas explicações do ocorrido, estava resolvendo alguns problemas e avaliando se deveria ou não postar aqui, enfim, vamos la. Lembrando que por aqui não posso e nem devo contar toda a historia, preciso preservar a minha segurança.

O carro foi levado quinta-feira no inicio da noite em uma rua movimentada próxima a Av. Paulista (Centro-SP), o carro ficou fora da minha visao no maximo 2 minutos, quando voltei ao local nao havia testemunhas, marcas no asfalto e nada que caracterizasse que ali havia ocorrido um roubo.

Prontamente fiz contatos para localizar o carro e virei a noite procurando em alguns pontos mais sem sucesso, pela manha do dia seguinte fui informado que haviam localizado o carro na Zona Leste, o carro passou em alguns pontos e por fim parou em uma residencia, na mesma foi feita a abordagem e infelizmente houve uma pequena confusao, o resultado foi em aparentemente dois dedos da mão quebrados e um hematoma na coxa, mais tudo bem.

Depois de muito bate-boca veio a resposta, o carro estava pedido e marcado, os equipamentos estavam todos desmontados e organizados corretamente dentro da casa, tudo em seu devido lugar, quem desmontou sabia manuseá-los com excelentíssima habilidade.

O que me intriga é o seguinte, o carro esta com diversos problemas nas portas e na parte elétrica, de modo algum é possível abrir as portas de modo convencional,o mesmo vale para dar a partida no carro, somente EU conseguia abri-lo, o pessoal que me conhece aqui em SP, amigos em geral, do encontro, alguns sabiam dos defeitos, agora eis o problema... Quem mais alem deles (que são da minha confiança) sabiam disso? Pois quem levou sabia exatamente como abri-lo e como liga-lo, complicado...

Continuarei ativo no fórum e comparecendo aos encontros, mais infelizmente o meu jeito amigável e dado a todos que eu não conheço que aparecem nos encontros ou no forum, creio que foi perdido...

É isso ai pessoal, ate mais!

Lucas Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

inveja é fo**...esquenta não xicão, fruto podre não se derruba, cai sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

inveja é fo**...esquenta não xicão, fruto podre não se derruba, cai sozinho.

:+1

tenso heim... que os ladões de todo o mundo vão para o inferno, agente trabalha para conseguir alguma coisa e vem um fdp levar, vix nessas horas agnt fika até com medo de sair para lugares onde não tem como ficar perto do carro, sorte ai colega e cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem abriu esse carro em 2 minutos e fez funcionar é um cara que ja sabia de tudo como funcionava os esquemas.

Essas horas o fdp que roubou ta visitando esse tópico, avaliando a situação e informações passadas.

Ja me roubaram também um som que eu tinha em um outro carro e é fo** isso, ainda mais se vc não recupera devolta.

Roubaram também minha casa a pouco tempo quando fui viajar.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de marcarmos os encontros em outro local e por mp. Dessa forma saberemos todos os presentes. Outro detalhe, chegam varias pessoas que nem comprimentam e se apresentam para os menos famosos como eu...kk da a impressao que tem muitos caras que nem sao ativos no forum e estão indo e levando amigos....ai ja era.

Os caras sequestram e assaltam baseados no facebook imagina em relacao a som com facil acesso nos encontros. Vamos nos organizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo tem face? Podemos criar um grupo!! E o encontro desse próximo fds? vai ser no mesmo lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom conversei com o Xicão ... achei um absurdo isso ... nós membros do autoforum ... sendo " marcados " por alguns infelizes curiosos ... que estão presentes na praça ... Sou a favor de alguma ideia sobre a melhoria dos futuros encontros ... a evitar um mau carater sentar em nossos carros fingindo curtir um beis ...

Se isso não ocorrer, infelizmente vai ficar um tal de virar a cara no forum ( se previnindo , de futuros curiosos , principalmente aos novatos ) que estão gostando e frequentando cada encontro que passa ... sei la , deveriamos pensar em algo ... talvez até mais privativo a evitar que algum F.D.P. tire o que nos custou muito a adquirir ...

Abraço ... e feliz por o Xicão ter o carro e a somzera devolta.

Compartilhar este post

Link para o post

bom seria pra vcs uma chacara ou afins.. fora da capital..

dava ate pra colocar alguem na portaria para deixar entrar apenas quem contiver nome da lista..

aqui faziamos muito isso..

Compartilhar este post

Link para o post

graças a deus !!!!o pior ja passou!!!! :legal: si precisar de qualquer coisa tamo ai chicao!!um abraço e melhoras pra vc ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...