Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Olha a moral que to dando pro lucas em! rsrsrs

Pensei em fazermos um mini encontro na loja com o lucas e mais uns 10 users em um domingo para desenvolvermos o projeto junto, e com o pc ligado postando direto passo a passo do projeto e compartilhando com o pessoal do forum que é de mais longe..

É ideia...:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu bruno AS MEDIDAS MAXIMA+ OU - DO UNO EH 90CM DE LARGURA, POR 44 DE PRUNDIDADE POR 60CM DE ALTURA!!!

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

quase iso sim hehehehe :legal: bom qualquer coisa so da um toq!!! [-] [-]

Valeu pela forca Felipe, pode deixar que eu dou sim! ;)

Pessoal empolgado com o sub! Realmente é um belo subwoofer, tive ele na loja sábado passado e é show

Lucas iai ja desenvolveu a caixa? E o ampli quando chega?

Ja quer começar o projeto? Tenho tempo a partir de segunda, inclusive fiquei te esperando puto pra finalizarmos as colunas na terça rsrs

As suas originais ja estão copiadas perfeitamente.

Sobre a caixa e o projeto desse sub claro que você já tem propostas muito atraentes, tipo filantropia rsrsrs, más se quiser monta-la com um profissional em uma empresa que você já conheçe poderíamos fazer um projeto postado em real-time com o pessoal do fórum, vamos desenvolvendo o projeto (você junto que sei que você gosta) e postando fotos em tempo real praticamente, assim fazemos uma interação direta do pessoal daqui, podendo dar sugestões fazer criticas e tal antes mesmo de ficar pronto o que acha? Seria uma ideia bacana e outra...isso os gringos ainda não fizeram rsrsrs.

Abração cara e boa sorte no projeto

Pesquisei nos fóruns gringos (smd/etc) e simulei bastante, e aparentemente consegui acertar a caixa para o sub, a noite quando chegar em casa posto maiores dados da caixa.

Sobre a ideia do acompanhamento em tempo real e a interação da loja x fórum acho bem legal, mais ai ja fica ao seu critério faze-la ou nao.

As medidas máximas que me recordo de cabeça são as seguintes:

Altura 55/56cm

Largura 90cm

Bases 50cm (caixa sera retangular)

MDF 25mm devidamente colada, parafusada, travada (da-lhe cabo de enxada) e resinada

:)

Obs - po***, se me perguntou se eu ia conseguir ir na semana, nao perguntou se eu ia terca, uhauauhauh, enfim, amanha (sexta-feira) passo ai :)

Novamente obrigado pelas palavras, incentivo e forca de todas que postaram aqui, muito obrigado mesmo galera! A caixa esta praticamente acertada, provavelmente ate o fim do mes o sub ja deve estar tocando com amplificação provisoria.

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa nova com sub AA SMD de 15" LEXUS por STEAVE MEADE DESIGNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso ai Felipe, daora ne? Da ate pra alternar as cores dos leds, show de bola!

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, se quiser usar um Soundstream Picasso pra tocar o SMD enquanto o DC não chega... rsrsrs

Acredito que amanhã já deve estar nas minhas mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po*** acabei de pegar o topico andando a um bom tempo mas como fiquei um tempo ausente ae....

Que IGNORANCIA.

E eu achei que poderia achar que eu tinha um SET no carro rs....

Falando nisso to quase fazendo um rolo no meu set com umas 2 caixas de cerveja ai podemos fazer um churras...pq aquilo lá num vai pra frente mesmo

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos watts vai a 1ohm ?

Acho que o do Burba é 1000w.

Biba, hoje fui no Kazuo, comi um pastel lá e troquei uma idéia, que tal testar o paine no Lanzar em 1 ohm ? (cerca de 1600w)

Ou se quiser, tem a SD5k 1 ohm (tá bom, parei kkkkkkkkk)

E bora dropar a 5k2 no paine ae, acho que toca mais que Bicho Papão, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po*** acabei de pegar o topico andando a um bom tempo mas como fiquei um tempo ausente ae....

Que IGNORANCIA.

E eu achei que poderia achar que eu tinha um SET no carro rs....

Falando nisso to quase fazendo um rolo no meu set com umas 2 caixas de cerveja ai podemos fazer um churras...pq aquilo lá num vai pra frente mesmo

Boa sorte

Que isso Xande, exagero cara. Voce estando satisfeito com o seu e o que vale ;)

Acho que o do Burba é 1000w.

Biba, hoje fui no Kazuo, comi um pastel lá e troquei uma idéia, que tal testar o paine no Lanzar em 1 ohm ? (cerca de 1600w)

Ou se quiser, tem a SD5k 1 ohm (tá bom, parei kkkkkkkkk)

E bora dropar a 5k2 no paine ae, acho que toca mais que Bicho Papão, ou não?

Ele já tinha me oferecido, inclusive falei que se não fosse atrapalhar pegaria sem problemas th_megusta.gif

SD? emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252858%2529.gif

Se fosse pra ir de SD ja teria comprado ha tempos biba :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos desandar o tópico, não vamos falar mal de SD.

(RINDO MUITO MODE ON)

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de 2k5e..

da 2703 com clip aceso no osciloscopio!

heheheh

Orrrrrraaaahhh!!! Num deixava zua feio assim não!!!...kkkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o cara ja tem amp pra usar no sub. O stetsom que ele usava no DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o cara ja tem amp pra usar no sub. O stetsom que ele usava no DD.

Esse Stetsom agora é meu kkkkk

Mas com certeza vamos testar no paine novo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Xicão deveria vender o Smd pra mim e voltar pro SQ kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja que entende menos que eu ... dois kits 2 vias bomber e dois 69 no tampão no modulo a fio ... é de bom tamanho kkkkkkkkkkkkkkkkkk ( brincadeira minha flor )

Legal a ideia do Moica hein !! ainda mais o forum que adora foto e vc gosta de tirar foto com as roupas da sua irmã !! vai dormir man ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falow Xicão abrax man !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que esse sub come pioneer 309 no café da manhã.

Se bobear, come uns T2 no almoço e uns T9 na janta...

haha

Compartilhar este post

Link para o post

o gledson borba eh uma bicha que apareceu do nada cm um p3 na nadega!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando mau de vc querer falar que o sd 4000 e melhor que o t1500????

intauw cada um fala as merdas que quer!!!!!

falow broww

Compartilhar este post

Link para o post

o gledson borba eh uma bicha que apareceu do nada cm um p3 na nadega!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando mau de vc querer falar que o sd 4000 e melhor que o t1500????

falow broww

OLOCO BITCHO, ESSA FERA AI MEU!

NUM DEIXAVA BARATO NÃO EM GLEDISÃO....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai, + 20 pág pra tentar saber se os nacionais são melhores que os importados de novo huahuahuhauhauahuah

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

falow broww

eu tenho um P2 e nao um P3.. acho que tu alem de precisar aprender a escrever precisa aprender a ler tambem..

outra coisa.. em algum momento citei teu nome? te queimasse sozinho meu caro =)

eu falei que sd4000 é melhor que fosgate 1500? cola o quote aqui pq em nenhum momento me recordo de ter dito isso..

sobre ser bixa.. eu nao sou.. mas e se fosse, algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...