Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Subwoofer Audiophonic 800wRMS

Recommended Posts

Galera. Eu gostaria de um Sub de qualidade, nada muito hi-fi, mas algo que seja um bom SQPL.

Eu achei o sub da Audiophonic de 800w rms. achei uma potencia consideravel para o que eu busco.

http://www.audiophonic.net/?p=320

segue o Manual dele pra quem não conhece os parametros dele

http://www.koyamaimports.com/audiophonic/wp-content/uploads/2011/06/Manual_Subwoofer_H-Tech_12_MHT.pdf

gostei muito das especificações, alguem ja viu ele tocando? tem qualidade no grave? da um bom SPL?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo compra-lo de um colega, mas eu nunca ouvi este Subwoofer tocar, e não quero gastar um dinheirao na compra dele e depois eu me arrepender.

Alguem Ja teve este Sub?

Outro sub que eu achei parecido com ele em relação potencia é o Kicker l7 12", mas acho que o kicker é mais SPL e, vez timbre/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou nos RF? são otimos subs

UM p3 ou os T2...

ou até mesmo os FOCAL , RE audio, Arc audio

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou nos RF? são otimos subs

UM p3 ou os T2...

ou até mesmo os FOCAL , RE audio, Arc audio

Man... eu vou pegar esse sub a R$ 650,00 pilas. Por isso faço tanta questão de saber como esse sub se conporta. :)

ninguem ai ja ouviu ele tocando???

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu acho q por 650 reais o pessoal prefere arriscar menos e ir direto no que se sabe o q é bom, tipo JL

ao menos eu faria isso rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou na possibilidade de um Questo Audio? Acho que seria uma boa pedida para SQPL sem gastar muito ( 330 reais, acho que ja ta dividindo em 6 vezes sem juros pelo site do fabricante , e 1 ano e meio de garantia).

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou na possibilidade de um Questo Audio? Acho que seria uma boa pedida para SQPL sem gastar muito ( 330 reais, acho que ja ta dividindo em 6 vezes sem juros pelo site do fabricante , e 1 ano e meio de garantia).

só um detalhe:

um ano e meio a partir da data de fabricação, não de compra

pra quem trabalha com estratégia "just in time", acaba não fazendo muita diferença, vai dar perto desse um ano e meio mesmo

e o cara quer 800RMS, nem tem sentido indicar 1 Questo só

2 até começa a fazer sentido...

2 de 15", quem sabe, bem joselito rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
só um detalhe: um ano e meio a partir da data de fabricação, não de compra pra quem trabalha com estratégia "just in time", acaba não fazendo muita diferença, vai dar perto desse um ano e meio mesmo e o cara quer 800RMS, nem tem sentido indicar 1 Questo só 2 até começa a fazer sentido... 2 de 15", quem sabe, bem joselito rsrsrs

Verdade é pq o pessoal falou de JL 10w1v2, e para esse fim (SQPL) acho fraco a não ser que seja uns 4 hehehe.

Dois de 10 da questo audio já deve ficar ignorante imagina só 2 de 15"..... Não seria melhor redirecionar topico para SPL?

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe:

um ano e meio a partir da data de fabricação, não de compra

pra quem trabalha com estratégia "just in time", acaba não fazendo muita diferença, vai dar perto desse um ano e meio mesmo

e o cara quer 800RMS, nem tem sentido indicar 1 Questo só

2 até começa a fazer sentido...

2 de 15", quem sabe, bem joselito rsrsrs

é verdade eu estou buscando uma potencia que toque um bom SPL. Mas nao quero aquela ignorancia dos DD's de puro SPL.

quero que tenha um timbre relativamente bom, para que o sub possa descer e subir bem.

A idéia dos questo ja passou pela minha cabeça tambem... mas eu nao quero nada mais que 1 sub de 12"

Dai se for um questo só eu fico com medo de nao satisfazer pelo motivo da potencia, que é menos da metade que estou buscando.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor exato de cada sub desses?

Fs bacana, VAS bacana, x-max nada mal (mas podia ser beem melhor), BL interessante, spl baixo.. não é um sub ruim não, mas não deve valer muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor exato de cada sub desses?

Fs bacana, VAS bacana, x-max nada mal (mas podia ser beem melhor), BL interessante, spl baixo.. não é um sub ruim não, mas não deve valer muito!

Olá Bloom

esse bicho custa 900 pilas, mas se eu for pega-lo será por R$650,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...