Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

decoboss

Qual sub/woofer com mais grave pra fora, usando roadstar 1600d?

Recommended Posts

Postado em

não estou achando para comprar nem o protech sub 600 e nem o WPU de 450w... aqui na minha cidade soh vende piooner... kkk e no ML tem poucos vendedores vendendo e o preço não está atrativo!

tah complicado viu subst. estes 309... to achando que vou ter q ser obrigado a ficar com eles mesmo!

Postado em

http://produto.merca...5-polegadas-_JM

Opa o Wpu ai.

Sim esse é o preço ,sim eu sei é quase o mesmo preço do tornado . se fizer caixa bem feita com 2 desses vai dar bastante trabalho para donos de tornado.

então realmente achei caro, mas ele é 8ohms... será q dois destes vão tocar legal na roadstar 1600d que soh manda 650w rms a 4ohms?

Postado em (editado)

Tenho um par zero aqui guardado ainda do Wpu 450 so que de 18 se te interessar, nunca usado na caixa, qualquer coisa manda Mp abraço

18 é muito pro meu carro... vou pegar 15 mesmo! vlw

Editado por decoboss
Postado em

não estou achando para comprar nem o protech sub 600 e nem o WPU de 450w... aqui na minha cidade soh vende piooner... kkk e no ML tem poucos vendedores vendendo e o preço não está atrativo!

tah complicado viu subst. estes 309... to achando que vou ter q ser obrigado a ficar com eles mesmo!

Deu uma olhada nos classificados aki no forum já ?

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...