Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caike

SQ SAVEIRO CROSS

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde amigos.

Estou montando um som em uma saveiro cross. Minha dúvida é qual sub usar.

O que eu já tenho:

HU - DVD Pionner AVH 5480

Kit 2 vias Rockford Fosgate T-1652-S

Amplificador Rockford Fosgate T600.4 (será um amplificador somente para tdo o sistema, enviando para o sub 300W RMS em Bridge).

Dúvidas entre o sub:

JL 10W1v2-4

JL 10 W0v3-4

Rockford Fosgate P2 D2 10.(Eu sei que esse é inferior, porém não sei se a diferença é muito relevante entre os outros, pois pelo preço pode se tornar um bom custoXbenefico, mas se a diferença for considerável ai vou descartar esse).

Aceito outras sugestões tbm.

Vai ser 1 sub, instalado em caixa selada dentro da caminhonete.

Costumo ouvir tdo tipo de música, principalmente sertanejo.

Espero a ajuda de vcs.

Obrigado.

Editado por caike
Postado em

em relação a sq, muita diferença o fosgate é um sub bem Americano, o jl w1 é mais estilo europeu(apesar de ser americano), ou seja: tem mais musicalidade, o fosgate é um bom sub, mas se puder eu iria de w1...

abraços

Postado em

Obrigado pelas dicas sobre o sub, já decidi pelo JL 10W1.

Mas aproveitando este tópico, me surgiu uma oportunidade de comprar outro amplificador, então solicito mais uma dica ai, entre qual o amplificador que sairia melhor com o sistema:

O Clarion APX 4361

ou

O Rockford Fosgate T600.4

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...