Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

FECHAR

Recommended Posts

Postado em

Eu nunca fui porque trabalho todo dia a noite, mas agora que sai do serviço poderia até ira mas justamente neste final de semana ai estarei em caldas novas GO só na vida boa!

Postado em

Guilherme,

em qual estacionamento? Já é no novo?

Ñ garanto que vá, pois será o meu aniver. Mas me esforçarei para aparecer.

Abç.

Cara, acho que dá pra fazer no novo sim . .. .

se a parte "suja" da reforma já estiver pronta é tranquilo. ...

pelo menos a churrasqueira já tá pronta. . .kkkk

organiza a família toda e os amigos, e traz todo mundo pra cá. . . ! ! !

Postado em

boa tarde pessoal, não sei se rola para novato, mais estava procurando justamente um encontro para poder ver mais uns sets tocando antes de comprar o meu, valeu abraços.

O novato paga a cerveja ! !

Postado em

Não vou poder ir =/

po***, não vai mais ninguém. O Rony já disse q não vai, o Charrua não deu certeza e falta alguns confirmarem tb. Será que não é mais negócio transferir para outro dia então, ou no final do mês que vem mesmo?

Postado em

po***, não vai mais ninguém. O Rony já disse q não vai, o Charrua não deu certeza e falta alguns confirmarem tb. Será que não é mais negócio transferir para outro dia então, ou no final do mês que vem mesmo?

:legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...