Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maduro

Flac - Kenwood 2012

Recommended Posts

Notícia interessante,

A linha 2012 de DVD/Nav da Kenwood no Japão passa a ter suporte nativo para arquivos FLAC

Modelos:

• MDV-737DT
  • MDV-535DT
  • MDV-434DT
  • MDV-333DT

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ja&u=http://www2.jvckenwood.com/products/carnavi/mdv_434dt_333/index.html&ei=0u6bT6DWNZKs8QS5pbCEDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=7&ved=0CHkQ7gEwBg&prev=/search%3Fq%3Dkenwood%2Bmdv-434dt%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1680%26bih%3D904%26prmd%3Dimvns

Here you are the MDV-434DT and MDV-333, Kenwood latest entry level AV GPS! Announced at respectively 85,000 and 75,000 Yen, these new AV GPS comes with a 2x Digital TV tuner while the MDV-333 only comes with a single 1Seg TV tuner. Both model support DVD Video playback as well as MP3, WMA, AAC, FLAC and WAV audio files or AVI, MP4 and WMV Video files.

Supporting USB Thumb-drives these AV GPS are also capable to rip any CD in 4x directly from the comfort of your car without the needs of a PC.

Finally, compatible with most iOS devices on the market you will also be capable to listen to all your DAP or Phone playlist directly from your MDV-434DT or MDV-333 audio system.

Parabéns Kenwood pela iniciativa, só não esqueça do resto do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante.

Mas depois que me falaram que o kenwood ficam abaixo do DXZ785, fiquei bem com o pé atrás com a marca, exceto para o "básico".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante.

Mas depois que me falaram que o kenwood ficam abaixo do DXZ785, fiquei bem com o pé atrás com a marca, exceto para o "básico".

Depende, eu já tive um excelon e posso garantir que a qualidade é excelente... é uma assinatura sonica diferente, mas na minha opinião briga de igual pra igual com alpine e clarion(tirando os drz e os f1 da via neh).. ou seja, bem instalados vale a pena, mas isso os excelon, as outras linhas não sei...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Suporte a FLAC + Saída digital = Meu sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante.

Pad,

Essse negocio de "me falaram" é bem complicado, vc não acha?

Depende, eu já tive um excelon e posso garantir que a qualidade é excelente... é uma assinatura sonica diferente, mas na minha opinião briga de igual pra igual com alpine e clarion(tirando os drz e os f1 da via neh).. ou seja, bem instalados vale a pena, mas isso os excelon, as outras linhas não sei...

abraços

Guto,

Concordo com vc em relação aos Excelon e o DXZ...

Eu tive no meu carro o Excelon XXV-D01 e depois troquei pelo DXZ785USB. Mesmissimo set, só troquei a HU. Eu considerei um up, mas não foi assim aquela diferença toda não... As maiores diferenças ficaram na região dos medios. A principal diferença entre estes dois era que o XXV não aceitava 2way/3way, e quando passei a bi-amplificar o set, as coisas ficaram muito melhores!

Pra quem não quer gastar muito, eu sempre recomendo os excelon... São bem honestos...Pelo menos na minha opinião...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Pad,

Essse negocio de "me falaram" é bem complicado, vc não acha?

Guto,

Concordo com vc em relação aos Excelon e o DXZ...

Eu tive no meu carro o Excelon XXV-D01 e depois troquei pelo DXZ785USB. Mesmissimo set, só troquei a HU. Eu considerei um up, mas não foi assim aquela diferença toda não... As maiores diferenças ficaram na região dos medios. A principal diferença entre estes dois era que o XXV não aceitava 2way/3way, e quando passei a bi-amplificar o set, as coisas ficaram muito melhores!

Pra quem não quer gastar muito, eu sempre recomendo os excelon... São bem honestos...Pelo menos na minha opinião...

[]s

Rui

Mas veja bem... foi o que você acabou de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas veja bem... foi o que você acabou de falar.

Então vamos esclarecer bem as coisas, pq nem sempre a gente consegue passar (via texto) o que realmente queriamos passar...

Pra quem não vai/pretende usar bi-amplificação, pelo custo dos Kenwood Excelon (http://www.amazon.co...kenwood excelon), são uma excelente opção. Dependendo da midia que o cara escuta, tocarão iguais (DXZ e excelon)... Não vou nem falar de instalacao e equipamentos... Só a midia já pode fazer eles se equipararem. Isso tudo, claro, na minha opinião... Fora que é o kenwood é muito mais bonito, e isso é importante pra muita gente tb!

O grande ponto negativo é o fato de não fazerem 2/3way... Isso pra mim é muito importante... Mas, pelo o que custam...

Guto,

Vi um post seu a uns tempos atras que vc iria trocar o seu Excelon pelo CDA-117... E aí, trocou? Se trocou, o que achou?

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Ipad mini chega logo desgraca...

O airport express tem saida digital optica, e infelizmente nao da para converter para coaxial digital pq o circuito eh muito pequeno nao da pra mexer em nada dentro dele.... Ms acho que nao deve comprometer vistou que o som em comparacao com meu denon z1 perdeu por pouca coisa (na minha opiniao)

Compartilhar este post

Link para o post

Ipad mini chega logo desgraca...

O airport express tem saida digital optica, e infelizmente nao da para converter para coaxial digital pq o circuito eh muito pequeno nao da pra mexer em nada dentro dele.... Ms acho que nao deve comprometer vistou que o som em comparacao com meu denon z1 perdeu por pouca coisa (na minha opiniao)

Como voce fez sua ligacao? Sera que da para fazer no DRZ?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma dock com saídas digitais e em breve vou ligá-la ao meu drz, pra isso já tenho a DCZ625.

Isso é to torcendo que dê certo essa ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos esclarecer bem as coisas, pq nem sempre a gente consegue passar (via texto) o que realmente queriamos passar...

Pra quem não vai/pretende usar bi-amplificação, pelo custo dos Kenwood Excelon (http://www.amazon.co...kenwood excelon), são uma excelente opção. Dependendo da midia que o cara escuta, tocarão iguais (DXZ e excelon)... Não vou nem falar de instalacao e equipamentos... Só a midia já pode fazer eles se equipararem. Isso tudo, claro, na minha opinião... Fora que é o kenwood é muito mais bonito, e isso é importante pra muita gente tb!

O grande ponto negativo é o fato de não fazerem 2/3way... Isso pra mim é muito importante... Mas, pelo o que custam...

Guto,

Vi um post seu a uns tempos atras que vc iria trocar o seu Excelon pelo CDA-117... E aí, trocou? Se trocou, o que achou?

[]s

Rui

Rui, mu dou considerávelmente, afinal o excelon que eu tinha era o basico do basico, nem TA tinha... mas mesmo assim eu gostava do somzinho do excelon... apesar de hoje eu ter um player um pouco melhor CDA9855, eu ainda gosto do som dos excelon...Por exemplo, acho os excelon muito, mas muuuito melhor que os pioneers da vida, e que briga de igual pra igual com os dxz 785...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma dock com saídas digitais e em breve vou ligá-la ao meu drz, pra isso já tenho a DCZ625.

Isso é to torcendo que dê certo essa ligação.

Eh aquele esquema que voce utiliza a DCZ para habilitar a entrada digital do DRZ e colocar um cd de bit zero para rodar?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Eh aquele esquema que voce utiliza a DCZ para habilitar a entrada digital do DRZ e colocar um cd de bit zero para rodar? Abracos

É esse mesmo, mais especificamente o esquema de um usuário do DIYMA.

thiag-o me fale mais sobre esse dock com saida digital

Essa dock é a Pure-i20. Fiz uma pesquisa de docks com saída digital, e essa de longe é a mais barata, apesar de pelos reviews ser tão boa quanto as mais caras,

como Onkyo ND-S1, Cambridge Audio id-100, Wadia iTransport 170i e 171i.

Mandei buscar da Amazon.com junto ao Daniel Rittner daqui do fórum, o qual recomendo muito. Especificações da da dock:

• High-performance 24-bit 192 KHz DAC (-105 dB signal to noise ratio, -93 dB THD+N and 2V RMS)
  • Digital optical (TOSLINK), digital coaxial (RCA) and analogue (dual RCA) audio output
  • Component (YPbPr), S-Video* and Composite video output
  • Remote control
  • Charges iPod/iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee lançou o ipad mini... 20cm x 13,5cm

a dremmel vai cantar.... mas vai caber em 2-din ahaha

espero vcs na pizzaria do Rui logo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...