Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
erto

Encomendas Do Py Toda A Semana|| Podem fazer suas cotações.

Recommended Posts

Mandei MP´s...vamo que vamo encomendas agora para semana que vem.

Quanto sai uma Rs2200mb?

opa amigo, quanto ta o bbuster 3600, calcula o total com o frete para 74230-130, calcula de um e de dois, kkkkkkk abraço

Amigo vc consegue pra mim de quanto:

02 eros 315 lc?

e frete para 39480-000

vlw

ERRADO a lista ta Destualizada

Edited by erto

Quanto fica pra trazer o DXZ786?

Interessado!

Quanto fica pra trazer o DXZ786?

Interessado!

Info errada la na lista os caras erraram a lista.

ola qto sai a vista 2 xs 3100 na hr aew com vc na mão? preço de cada por favor? e 2 xs 2400 preço unitário tbm por favor? o que vc oferece como ''garantias'' p/ quem compra contigo seja lá o que for , digamos, 1 xs power ou um modulo kiker2500 por ex. ??? o que acompanha suas vendas? vem tudo como em qqr loja pelo mundão a fora... menos a nota fiscal, é isso mesmo ?? só não vem a N.F mesmo certo??? interessa algo... e o mais necessário p/ mim seria uma bateria boa... se der as xs, melhor ainda... me de o ultimo preço de qto vc pode me fazer uma xs3100 'pra ontem' amigo... qto VLR final p/ um funcionário da firma ir buscar em mãos uma unidade à principio, inicialmente falando ..??? e um te4001d mtx ?? + 1 th4000d + um rft2500 ou qqr um dessa linhagem ??

ola qto sai a vista 2 xs 3100 na hr aew com vc na mão? preço de cada por favor? e 2 xs 2400 preço unitário tbm por favor? o que vc oferece como ''garantias'' p/ quem compra contigo seja lá o que for , digamos, 1 xs power ou um modulo kiker2500 por ex. ??? o que acompanha suas vendas? vem tudo como em qqr loja pelo mundão a fora... menos a nota fiscal, é isso mesmo ?? só não vem a N.F mesmo certo??? interessa algo... e o mais necessário p/ mim seria uma bateria boa... se der as xs, melhor ainda... me de o ultimo preço de qto vc pode me fazer uma xs3100 'pra ontem' amigo... qto VLR final p/ um funcionário da firma ir buscar em mãos uma unidade à principio, inicialmente falando ..??? e um te4001d mtx ?? + 1 th4000d + um rft2500 ou qqr um dessa linhagem ??

Te mandei um MP.

Amigo quanto consegue fazer a bb3600gl com frete pra 98300000 ?

manda mp

Edited by Allanfortes

Te mandei um MP.

obg, vou ter que sair c/ cliente e logo lhe procuro depois de eu ler a mp amigo erto, beleza?? mas de qqr forma me de um alo em breve,obg novamente Ertão!!

[]-[]

Amigo, cota pra mim um mega capacitor de mais ou menos 3.0 ou 3.5 farad e se possivel um Kicker L7 de 12".

Amigo, cota pra mim um mega capacitor de mais ou menos 3.0 ou 3.5 farad e se possivel um Kicker L7 de 12".

Mandei MP.

Pessoal os produtos vcs só pagam quando eu estiver com eles mãos não esqueçam disso. é sem adiantamento........ 100% segurança

E os seguintes produtos, preços e frete:

Posso retirar pessoalmente contigo em cerro largo ou na região? Meu pai é de Santo Ângelo e vai direto para os lados aí de Cerro Largo.

Se não, ve pra mim o frete pra Sto ângelo: 98.807-240 ou POA: 90.110-050

JVC SH-1000

Clarion DXZ786USB

Clarion APA4207

Clarion APX4241

Abraço

E os seguintes produtos, preços e frete:

Posso retirar pessoalmente contigo em cerro largo ou na região? Meu pai é de Santo Ângelo e vai direto para os lados aí de Cerro Largo.

Se não, ve pra mim o frete pra Sto ângelo: 98.807-240 ou POA: 90.110-050

JVC SH-1000

Clarion DXZ786USB

Clarion APA4207

Clarion APX4241

Abraço

OPa amigo nenhum desses produtos está disponivel. Posso ver outros amplicadores para vc da kicker, fosgate ou MTx m manda uma mp

Qual o Preço das Xs Power ? 2700 e 3100 ?

mandei MP

Encomendas para quarta-feira ...uppp

msn robertogspohr@hotmail.com

gmail. robertogspohr@gmail.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...