Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NandoDH

Trio Forte Na Saveiro Gv. 6 Sds 2.7 15" + Sd12000

Recommended Posts

fala Adilson, olha até fiz uns vídeos, mas minha camera digital é uma sony e o audio dela é horrivel. Sabe de alguma camera bacana ou celular que consiga capturar frequencias mais baixas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz meus com iPhone tbm nao ficou aquela coisa, mas povo quer ver trem tocando kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer um teste com um galaxy da minha namorada e ver o que dá, se nao ficar bom agente arruma uma tecpix [^] rsrsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Nando, parabéns pelo som. Ficou muito bom.

Mas agora só mais um exemplo que cabe os 3 de 15" na mesma caixa na caçamba da saveiro. :legal:

DSC05049.jpg

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

caber cabe cara, mais voce já mediu alguma Saveiro G5 ai entre as caixas de rodas e a tampa traseira? São 115cm de largura x 54cm de altura x 35cm de profundidade...

Divida em 3 camaras, desconte MDF 20mm, o volume ocupado pelos woofers e dutos e me diz o que acha.

Pra mim se fosse pra usar SDS em caixa pequena e picuda eu optaria por Eros Hammer.

Editado por NandoDH

Compartilhar este post

Link para o post

Opa muito bacana seu projeto parabéns pretendo montar um no mesmo estilo 6x15, pessoal vcs acham que 6 cobra 15.5 e uma Sd35 ficaria bom na parte dos graves?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa muito bacana seu projeto parabéns pretendo montar um no mesmo estilo 6x15, pessoal vcs acham que 6 cobra 15.5 e uma Sd35 ficaria bom na parte dos graves?

rsrsrsrs...

Ja vi os Snake cobra tocando e fiquei assustado.

concerteza ia render muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nando, uma pergunta...

como ficou ligado as d405 e st na power one?

A d405 estao de boa ate hoje? com corte de 600 hz em 12 db.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...