Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spllin

[Duvida] Quais Módulos Devo Usar Nesse Projeto ?

Recommended Posts

e o seguinte: Editei esse tópico pois tinha criado outro para resolver esse problema, mais como o moderador fechou e falou para mim editar o 1º post com o resto das duvidas vou fazer isso...peço que me ajudem.

E antes de mais nada queria falar que eu pesquisei muito sobre isso, antes de postar aqui..e só estou postando pq eu nao consegui encontrar uma resposta boa e completa...então vim pedir a opinião real de vocês..espero que me ajudem pois estou precisando muito..!

Quero saber qual melhor modulo para tocar:

* 2 Bomber Upgrade 12* 350W-Rms "Bobina Dupla" 4 Ohms.

e

* 4 Driver Bs D250 da Booster, e 2 St-200 .

vou usar um Crossover Stetsom 3 Vias Stx62 6 Canais (foi o que me indicaram)

ai o que vc acham?? quais modolos melhor vai se encaixar e dar melhor qualidade e potencia pra esse ekip's ?

Não estou podendo comprar nada muito caro..queria ums com o preço mais em conta.mais que me de uma qualidade e potencia Boa..

vlw =]

Editado por Spllin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Splin,

Vi que se registrou hoje! Minha dica, pegue das muitas referencias de eqptos. aqui existentes, não caia nas indicações de lojas de som, eles só fazem mer**, elaboram projetos ridículos, esta é a realidade. Aqui as pessoas entendem muito mais do que eles mesmos, pode acreditar! E isso fica evidente quando você começa a entender e vai trocar uma ideia com algum instalador, ou vendedor, voce descobre que nao trabalha no ramo dele e entende mais do que ele. Não conheço loja decente de som automotivo em BH, mesmo as Ekipar, Ekipauto, Super Som da vida, o negócio deles é instalar alarme, travas eletricas, vidros eletricos etc etc... Além do Som também é claro, mas é triste como eles não entendem nada da teoria, ligam tudo de qualquer jeito, conhecimento muito limitado. Pesquise tudo aqui!! Escolha os equipamentos aqui e se conseguir compre aqui também, nos classificados! Ou em sites, o negócio é comprar pela internet mesmo.

Aqui nos classificados existem os próprios membros que vendem eqptos novos e usados.

Já comprei muita coisa usada e nunca tive problema. Também já vendi depois de comprar (com pouca ou quase nenhuma desvalorização) sem dificuldades. A comercialização por parte dos membros, eles tendo boas referencias, é super confiável. A maioria, se não for todos, são sérios.

Eu sou de Belo Horizonte também, obviamente, e te digo que não existe este lugar em BH.

Pode até ser que você encontre algum eqpto ou outro de marca boa, mas os eqptos. de referencia aqui no forum, voce nao vai achar nenhum, somente os mais comuns mesmo. E os de referencia do forum, são eqptos. testados por muitos membros que possuem experiencia com muitos equipamentos da categoria(na pratica), e a opinião deles, muitas vezes são incontestáveis.

Um abraço!

Nicáciobhz

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei nada que prestasse aí. Mas um conhecido acabou de pegar a representação da Focal em BH. Mas esse tipo de equipamento não é para trio.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Splin,

Vi que se registrou hoje! Minha dica, pegue das muitas referencias de eqptos. aqui existentes, não caia nas indicações de lojas de som, eles só fazem mer**, elaboram projetos ridículos, esta é a realidade. Aqui as pessoas entendem muito mais do que eles mesmos, pode acreditar! E isso fica evidente quando você começa a entender e vai trocar uma ideia com algum instalador, ou vendedor, voce descobre que nao trabalha no ramo dele e entende mais do que ele. Não conheço loja decente de som automotivo em BH, mesmo as Ekipar, Ekipauto, Super Som da vida, o negócio deles é instalar alarme, travas eletricas, vidros eletricos etc etc... Além do Som também é claro, mas é triste como eles não entendem nada da teoria, ligam tudo de qualquer jeito, conhecimento muito limitado. Pesquise tudo aqui!! Escolha os equipamentos aqui e se conseguir compre aqui também, nos classificados! Ou em sites, o negócio é comprar pela internet mesmo.

Aqui nos classificados existem os próprios membros que vendem eqptos novos e usados.

Já comprei muita coisa usada e nunca tive problema. Também já vendi depois de comprar (com pouca ou quase nenhuma desvalorização) sem dificuldades. A comercialização por parte dos membros, eles tendo boas referencias, é super confiável. A maioria, se não for todos, são sérios.

Eu sou de Belo Horizonte também, obviamente, e te digo que não existe este lugar em BH.

Pode até ser que você encontre algum eqpto ou outro de marca boa, mas os eqptos. de referencia aqui no forum, voce nao vai achar nenhum, somente os mais comuns mesmo. E os de referencia do forum, são eqptos. testados por muitos membros que possuem experiencia com muitos equipamentos da categoria(na pratica), e a opinião deles, muitas vezes são incontestáveis.

Um abraço!

Nicáciobhz

Falou e disse!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cidade como BH vc acha muito "muambeiro" que traz coisa do PY"paraguai" com preço legal. vc escolhe pela net e passa a descrição do que vc quer e paga de 30 a 40% de "taxa" para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Splin,

Um abraço!

Nicáciobhz

Pois e...to umas 2 semanas pesquisando isso...pq como vc disse...as lojas de hoje em dia fazem qualquer coisa para te empurrarem os produtos deles...não querem nem saber se e bom o ruim, querem e te vender...eu pesquisei em muitas lojas aqui e o mesmo projeto que eles me passaram na loja eu comprando pela net sairia ate 60% mais barato..

pois e to vendo que a galera do fórum aqui realmente conhece do negocio...to lendo vários post e to matando minhas dividas devagar....muitas das coisas q tinha duvida agora ja não tenho mais pelo forum..estao de parabéns mesmo pela dedicação,,!

Depois vou da uma olhada nesses classificados ai..!

mais depois de muitas pesquisas tanto aqui no forum como na net toda eu nao consegui uma opinião concreta de qual sub pegar.

se compro ou bomber upgrade ou o pioneer 309, acho que vou arriscar um e comprar e depois vejo se fiz ou nao bom negocio..kkkk...pq e meio que uma preferencia isso, nao pelo sub mais sim pela marca...e eu queria o melhor sub entre os 2 e nao a melhor marca igual muitos me falam...!

mais deixa eu perguntar...se eu comprar esse equipamentos aqui na Oiapoque eu corro muito risco??

pq dei uma olhada la tem todos os equipamentos que eu quero ne um preço bom...so q to com medo de comprar coisa de má qualidade, coisa falsificada ou reformada sei la..

pq os produtos fisicamente e igual as demais loja, so que a galera costuma falar que a qualidade nao e boa, que queima ou estraga mais rapido e tals....

ai queria saber se la eles vendem mais barato pq eles compram mais barato, vendem sem impostos, e tals e ate mesmo por comprar direto do paraguai e sei q e tudo mais barato...

ou o preço e inferior pq realmente a qualidade e inferior??

...

mais vlw ai galera...espero montar esse som o mais rapido possivel *_* nao vejo a hora..!

vlw's

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem não é de BH, Oiapoque é o Shopping Oiapoque, um mercado de muambas de BH. Guarda alguma semelhança com a Feira dos Importados de BSB.

Spllin, eu já comprei algumas coisas lá, mas é bom conhecer o que se está comprando.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem não é de BH, Oiapoque é o Shopping Oiapoque, um mercado de muambas de BH. Guarda alguma semelhança com a Feira dos Importados de BSB.

Spllin, eu já comprei algumas coisas lá, mas é bom conhecer o que se está comprando.

[]'s

Crawling Chaos

Isso mesmo...Estou tentando me esclarecer o máximo aqui no fórum, mais ta complicada tirar todas as duvidas...kkkkkk...mais pouco a pouco eu chego la..!

e em questao dos sub's acho q vou ficar com o upgrade mesmo..! agora e achar alguém de confiança la na Oiapoque ou entao encontrar algum lugar que mesmo com o frete saia um preço justo pra mim..

mais vlw ai =]

so mais uma pergunta...vou comprar tb 4 D-250X. os 2 Bomber acompanha elas ou sao muito fortes para ele...e melhor comprar a D 200 ou alguma outra??

os modulos to olhando alguns..mais vou resolver qual compra quando tiver com as cornetas e sub's na mao...e uma boa??

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto não poder te ajudar Spllin. Eu não entendo nada nada de trio. Por falar em BH, que caos está a cidade. O trânsito está muito pior que a última vez que vim aqui.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto não poder te ajudar Spllin. Eu não entendo nada nada de trio. Por falar em BH, que caos está a cidade. O trânsito está muito pior que a última vez que vim aqui.

[]'s

Crawling Chaos

Pow mano fala não...ta tendo como andar nessa mer** de lugar mais não...to quase comprando uma motoca e colocando esse projeto nela viu..! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... pq daqui uns dias vai ser o único jeito ..! mais vlw ai parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera to com uma duvida aki tb..! me falaram que os os 2 Upgrades nao vai conseguir acompanhar as 4 D-250.... sera que nao aguenta??? nao quero so grave...quero um agudo legal tb..!

sera q fica melhor colocar 4 D-200 entao?

amigo meu tem 2 upgrade antigos de 250 Rms tocando com 4 D250x e o som dele e muito fera...

e como a D-200 e 50 rms menor que a 250x eu to meio com pe atras nisso.

o meu projeto era 4 D-250 e 2 St200 100wrms

e melhor 4 D-200 e 2 St200 100wrms??

me ajudem ai =]

fiquei sabendo q essa D-200 estraga mais facil q a D-250...quero ficar dando manutenção direto nao...dica??

Compartilhar este post

Link para o post

Então mestre,

Sobre a oiapoque, sempre tem um pé atras pois não se sabe a procedência, mas uma coisa é certa, PY. Portanto são livres de impostos e que aliado ao aluguel barato resulta no baixo custo dos produtos. Porem o transporte é inadequado, por isso o risco de apresentarem defeito precoce, ocorre mais com eletrônicos, devido a sensibilidade. Mas se tratando de sw e afins, acredito que não seja tão sensível devido sua natureza. Vale verificar se não é produto reformado, esse é outro risco que se corre! Como disse nosso amigo Crawling Chaos: "é bom conhecer o que esta comprando". Eu tentaria evitar, mas com certeza tem produto original lá que veio no contrabando, e estão vendendo um pouco mais barato. Sobre os falantes, eu consideraria também produtos da BRAVOX, tem padrão de qualidade melhor do que bomber, esse modelo de sw da Pioneer, acredito que encontre coisa melhor pelo mesmo preço ou diferença irrisória. Já que seu estilo é trio (o meu é HIFI), um fator que deve ser considerado na escolha do sw é o parâmetro SPL (pressão sonora), quanto maior, mais o som se expande, ou seja: mais longe ele vai. O site autosom.net existe vários artigos sobre som, o conteúdo dos artigos irá auxiliá-lo na escolha de seus equipamentos!!

Abração e boa sorte!

Rodrigo Nicácio

Pois e...to umas 2 semanas pesquisando isso...pq como vc disse...as lojas de hoje em dia fazem qualquer coisa para te empurrarem os produtos deles...não querem nem saber se e bom o ruim, querem e te vender...eu pesquisei em muitas lojas aqui e o mesmo projeto que eles me passaram na loja eu comprando pela net sairia ate 60% mais barato..

pois e to vendo que a galera do fórum aqui realmente conhece do negocio...to lendo vários post e to matando minhas dividas devagar....muitas das coisas q tinha duvida agora ja não tenho mais pelo forum..estao de parabéns mesmo pela dedicação,,!

Depois vou da uma olhada nesses classificados ai..!

mais depois de muitas pesquisas tanto aqui no forum como na net toda eu nao consegui uma opinião concreta de qual sub pegar.

se compro ou bomber upgrade ou o pioneer 309, acho que vou arriscar um e comprar e depois vejo se fiz ou nao bom negocio..kkkk...pq e meio que uma preferencia isso, nao pelo sub mais sim pela marca...e eu queria o melhor sub entre os 2 e nao a melhor marca igual muitos me falam...!

mais deixa eu perguntar...se eu comprar esse equipamentos aqui na Oiapoque eu corro muito risco??

pq dei uma olhada la tem todos os equipamentos que eu quero ne um preço bom...so q to com medo de comprar coisa de má qualidade, coisa falsificada ou reformada sei la..

pq os produtos fisicamente e igual as demais loja, so que a galera costuma falar que a qualidade nao e boa, que queima ou estraga mais rapido e tals....

ai queria saber se la eles vendem mais barato pq eles compram mais barato, vendem sem impostos, e tals e ate mesmo por comprar direto do paraguai e sei q e tudo mais barato...

ou o preço e inferior pq realmente a qualidade e inferior??

...

mais vlw ai galera...espero montar esse som o mais rapido possivel *_* nao vejo a hora..!

vlw's

Editado por nicaciobhz

Compartilhar este post

Link para o post

Spllin blz,

moro no interior de minas e curto também som automotivo.

mes passado, tinha ido visitar o shoping oi para ver o preço de equipamentos e acessórios.... gostei da variedade de produtos e preços...

meu interesse era levar um par de alto falantes de 12" woofer, ou um par de sub.

gostei do preço, me pareceu bom.... porém para realizar a compra com cartão de crédito ou débito, eles cobravam 5% só pra passar o cartão.... O.O

então, optei por voltar para casa :S

semana passada, pesquisando no mercadolivre encontrei o sub pioneer 309 por 168,00 no ML enquanto o mesmo no shop oi tava de 210,00. Porém bobina 4+4, nao encontrei nem com bobina 2+2 para casar com meu módulo.... já no ML, o vendedor com quem tive contato por e-mail, me informou que possuia todos os modelos de bobina D2,D4 e S4 pelo mesmo preço...

fui logo pedindo um par do sub 309- S4. Comprei no cartão de crédito e ainda parcelado, frete e tudo...é claro q teve um acréscimo, mas estou muito satisfeito.... :rolleyes:[¨]

Agora outra dica, apos a compra visitei mais o autoforum.... e percebi na sessão de classificados q o pessoal tbem tem muita coisa boa lá.... e com um preço amigável, vale a pena conferir..

Boa noite...T+

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Spllin, na rua Guarani, esquina com Carijos, tem varias lojas de material eletronico. Tem a loja chamada MG eletronica e a loja do lado, ambas praticam preços de Mercado livre, em seus falantes e tem 1 ano de garantia, com nota e tudo. "Falantes", só compro lá.

Amplificadores e cd player, cornetas.....no Oiapoque sem duvidas.

Abraço!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então mestre,

Sobre a oiapoque, sempre tem um pé atras pois não se sabe a procedência, mas uma coisa é certa, PY. Portanto são livres de impostos e que aliado ao aluguel barato resulta no baixo custo dos produtos. Porem o transporte é inadequado, por isso o risco de apresentarem defeito precoce, ocorre mais com eletrônicos, devido a sensibilidade. Mas se tratando de sw e afins, acredito que não seja tão sensível devido sua natureza. Vale verificar se não é produto reformado, esse é outro risco que se corre! Como disse nosso amigo Crawling Chaos: "é bom conhecer o que esta comprando". Eu tentaria evitar, mas com certeza tem produto original lá que veio no contrabando, e estão vendendo um pouco mais barato. Sobre os falantes, eu consideraria também produtos da BRAVOX, tem padrão de qualidade melhor do que bomber, esse modelo de sw da Pioneer, acredito que encontre coisa melhor pelo mesmo preço ou diferença irrisória. Já que seu estilo é trio (o meu é HIFI), um fator que deve ser considerado na escolha do sw é o parâmetro SPL (pressão sonora), quanto maior, mais o som se expande, ou seja: mais longe ele vai. O site autosom.net existe vários artigos sobre som, o conteúdo dos artigos irá auxiliá-lo na escolha de seus equipamentos!!

Abração e boa sorte!

Rodrigo Nicácio

Pois e eu to meio pé atras com la...to procurando algumas indicações de la...de algumas loja firmeza e de confiança...to buscando o máximo de conhecimento nesse assunto de som automotivo( Já que não tinha nenhum) com pouco tempo já peguei algumas coisas..e 98% e pela ajuda do fórum aqui...então do mo moral pra vcs que estao dispostos a ajudar tanto eu como outras pessoas q estao entrando na area agora...

em questão ao sub eu escolho o upgrade por questão de ver ele batendo...

pq sub's tem muito..cada um fala q um e bom e o outro e ruim que o outro e melhor e tals...então eu escolho esse pra nao ficar doido de informação..! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais to dando uma olhada la sim..tem muita coisa q esta me ajudando nas minhas duvidas e decisões..!

vlws..!

Compartilhar este post

Link para o post

Spllin blz,

moro no interior de minas e curto também som automotivo.

mes passado, tinha ido visitar o shoping oi para ver o preço de equipamentos e acessórios.... gostei da variedade de produtos e preços...

meu interesse era levar um par de alto falantes de 12" woofer, ou um par de sub.

gostei do preço, me pareceu bom.... porém para realizar a compra com cartão de crédito ou débito, eles cobravam 5% só pra passar o cartão.... O.O

então, optei por voltar para casa :S

semana passada, pesquisando no mercadolivre encontrei o sub pioneer 309 por 168,00 no ML enquanto o mesmo no shop oi tava de 210,00. Porém bobina 4+4, nao encontrei nem com bobina 2+2 para casar com meu módulo.... já no ML, o vendedor com quem tive contato por e-mail, me informou que possuia todos os modelos de bobina D2,D4 e S4 pelo mesmo preço...

fui logo pedindo um par do sub 309- S4. Comprei no cartão de crédito e ainda parcelado, frete e tudo...é claro q teve um acréscimo, mas estou muito satisfeito.... :rolleyes: [¨]

Agora outra dica, apos a compra visitei mais o autoforum.... e percebi na sessão de classificados q o pessoal tbem tem muita coisa boa lá.... e com um preço amigável, vale a pena conferir..

Boa noite...T+

hand26

Pois e...tava dando uma olhada la tem muita coisa boa...mais as coisas de qualidade se nao for o mesmo preço e mais caro q nas lojas comuns...então ta saindo mais apena compra nos lugares mais seguros mesmo..pq no cartão la era roubam mesmo....achei um no mercado livre ate ne um preço legal..mais nao era bobina dupla e eu sei la...como nunca comprei nada la tenho medo de levar pernada dos cara la...

kkkkkkkkkkkk....mais vlw ai amigão..!

Spllin, na rua Guarani, esquina com Carijos, tem varias lojas de material eletronico. Tem a loja chamada MG eletronica e a loja do lado, ambas praticam preços de Mercado livre, em seus falantes e tem 1 ano de garantia, com nota e tudo. "Falantes", só compro lá.

Amplificadores e cd player, cornetas.....no Oiapoque sem duvidas.

Abraço!

Opááá ta ai uma coisa BOA EM..! kkkkkkkkk Gostei Gostei...! segunda feira vou da uma conferida la..!

vlw mesmo pela dica ai em...

mais so uma obs: cornetas e modulos la sao confiáveis ??? vale a pene comprar la??? foi isso q vc disse??

e as caixas dutadas já prontas?? e roubada comprar la neh?? to com um medo de fazer a minha própria..kkkkkk

mais brigadão ai fera =]

----------------

Uma pergunta pra mim ir durmir.. kkkkkkkkkkk

O Driver da Booster Bs-D250x que imita o da selenium e bom???

pq vi que e bem mais barato e a potencia e a mesma?? me recomendam ele??

alguém ai tem eles?? tocam igual os da selenium ? menos? mais? e a qualidade menor ou maior???

Ai galera brigadão pela ajuda em..! se não tivesse conhecido esse fórum aqui o meu som ja estaria montado...só q com a qualidade 0 ...e ia pagar caro..! kkkkk

=]

vlw's

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta pra mim ir durmir.. kkkkkkkkkkk

O Driver da Booster Bs-D250x que imita o da selenium e bom???

pq vi que e bem mais barato e a potencia e a mesma?? me recomendam ele??

alguém ai tem eles?? tocam igual os da selenium ? menos? mais? e a qualidade menor ou maior???

Ai galera brigadão pela ajuda em..! se não tivesse conhecido esse fórum aqui o meu som ja estaria montado...só q com a qualidade 0 ...e ia pagar caro..! kkkkk

=]

vlw's

Sobre esse driver booster d250x, tive 2 deles e utilizava em um módulo bbuster antigo...

tocavam d+, muito mesmo

Atualmente estou com estes drivers: []-[]

P1030124.JPG

2 d250x (selenium)

2 d205ti

testei ontem a tarde em uma roadstar silver 800 todos eles, e é interessante o fato de o d250x reproduzir um som mais agudo..

que os d205,

mas minhas d205 não sao ti, passaram elas para reparo normal, fenólico...

agora te aconselho a colocar tbém super tweeter, para reproduzir várias faixas... e não ficar um som sem qualidade...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara vou comprar essa Booster Bs-D250x então viu...!

pq ela e ums 40 reais mais barato...e vc disse q ela toca muito tb..!

ate fiquei feliz agora. kkkkkk

mais alguém ai teve desses driver's para me da mais alguma indicação ai ?? =]

essa 205 e mais cara que a 250 ne? ai ja pesa..rsrs

mais vou colocar super tweeter também =]

vou usar 2 st200 e 4 Bs-D250x..!

sera que fica bom isso em??? pq ja fi corneta que fala alto e nao tem qualidade..to com medo dessa ser assim..!

Compartilhar este post

Link para o post

e o seguinte: Editei esse tópico pois tinha criado outro para resolver esse problema, mais como o moderador fechou e falou para mim editar o 1º post com o resto das duvidas vou fazer isso...peço que me ajudem.

E antes de mais nada queria falar que eu pesquisei muito sobre isso, antes de postar aqui..e só estou postando pq eu nao consegui encontrar uma resposta boa e completa...então vim pedir a opinião real de vocês..espero que me ajudem pois estou precisando muito..!

Quero saber qual melhor modulo para tocar:

* 2 Bomber Upgrade 12* 350W-Rms "Bobina Dupla" 4 Ohms.

e

* 4 Driver Bs D250 da Booster, e 2 St-200 .

vou usar um Crossover Stetsom 3 Vias Stx62 6 Canais (foi o que me indicaram)

ai o que vc acham?? quais modolos melhor vai se encaixar e dar melhor qualidade e potencia pra esse ekip's ?

Não estou podendo comprar nada muito caro..queria ums com o preço mais em conta.mais que me de uma qualidade e potencia Boa..

vlw =]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man, blz ?

Diz aí qual é o orçamento só para os amps ......tenho várias sugestões mas não sei se enquadram no que deseja gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man, blz ?

Diz aí qual é o orçamento só para os amps ......tenho várias sugestões mas não sei se enquadram no que deseja gastar

Blz sim cara e vc??

Pois e..eu tava pensando em gastar de 600 a 800 reais nos 2 módulos..

sera q da para fazer alguma coisa legal com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz sim cara e vc??

Pois e..eu tava pensando em gastar de 600 a 800 reais nos 2 módulos..

sera q da para fazer alguma coisa legal com isso?

Ih ! Tranquilamente que dá !

Eu vou sugerir pra voce tirar daí dois drivers ....deixe 2 drivers e 2 ST apenas , e olha que isso já é muito se bobear.

Amp pros subs......DAD1500 , sim o de 02 ohms , assim voce trabalho no dobro da impedância nominal dos subs que associados vão ficar em 04 ohms (também ficam em 01 ohms ) . Este amp fica na casa de uns 500 novo nos classifcados .

Para os drivers e STs poderia pensar em um SD400.4 que custa 300,00 .

Ou ainda tem uma opção muito interessante que seria o Bbuster 3600 , é forte , tem uma qualidade de audio legal e custa em torno de 300,00 ou menos, tem gente de confiança que vende aqui nos classificados também.

O que voce acha ? Ah ! Eu nem pensaria em crossover nessa configuração não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih ! Tranquilamente que dá !

Eu vou sugerir pra voce tirar daí dois drivers ....deixe 2 drivers e 2 ST apenas , e olha que isso já é muito se bobear.

Amp pros subs......DAD1500 , sim o de 02 ohms , assim voce trabalho no dobro da impedância nominal dos subs que associados vão ficar em 04 ohms (também ficam em 01 ohms ) . Este amp fica na casa de uns 500 novo nos classifcados .

Para os drivers e STs poderia pensar em um SD400.4 que custa 300,00 .

Ou ainda tem uma opção muito interessante que seria o Bbuster 3600 , é forte , tem uma qualidade de audio legal e custa em torno de 300,00 ou menos, tem gente de confiança que vende aqui nos classificados também.

O que voce acha ? Ah ! Eu nem pensaria em crossover nessa configuração não.

mais tipo: esse Bbuster 3600 vai me dar a mesma qualidade e potencia que o DAD1500???

pq o Bbuster e bem mais em conta =]

No caso se eu comprar esse Bbuster como e a forma que vou ligar os meus sub's neles??

tenho q ligar as 2 bobinas dos falantes entre si e depois ligar os 2 falantes neh???

e como deve ligar?? paralelo ou corrente??

e a ligação das cornetas??

e pq to querendo montar esse som todo eu mesmo..sem precisar de ir ne loja nem nada...

to pesquisando muito sobre tudo...mais a parte de modulos eu nao entendi muito...ligaçao e tudo mais...

se tiverem algumas dicas pra mim tb =]

Obrigado

__

Obs: Me falaram tb esse modulos:

Hbuster Propower Hbm-2300 e o Roadstar Power One Rs-4510amp...

servem para o meu sub?? e endicado?? qual a diferença deles para o Bbuster 3600 ....

o que acham?

Editado por Spllin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o bbuster indicado para o que deseja, procure no link de pesquisa que vai encontrar review, teste e etc dos amps comentados no tópico .

Sobre as demais perguntas , vai encontrar todas as respostas por aqui:

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com...hp?showforum=16

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com...?showtopic=5468

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

CLICK NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR A PESQUISA CUSTOMIZADA AUTOSOM GOOGLE

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=&sa=Pesquisar#gsc.tab=0

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...