Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelo Freitas

Montagem Do Meu Som, Me Ajudem.

Recommended Posts

E aê galera sou novo aqui no fórum,e estou para motar um som no meu gol,e estou com algumas dúvidas,gostaria de uma ajuda de vcs.O som que pretendo montar será o seguinte:

2 Super tweeter Selenium St350(comprado)

2 Drive Selenium D250x(comprado)

Ai vem uma das dúvidas Nos alto falantes Eros 315Lc x Selenium 15pw5 ??

1 Taramps Ta1000D para os alto falantes.

A segunda dúvida é: um módulo bom para tocar bem as cornetas e os tweeter's,tendo em vista que mais na frente comparei + 2 Drive's D250x,que no total ficará 4 Drive.

A terceira dúvida é: Em relação ao uso do dvd retrátil,Bravox (bvx-d977) alguem tem?Recomenda? A qualidade do som irá cair mt com esse dvd player? pq já ouvi pessoas falarem que som c/dvd cai mt a qualidade é verdade isso?Estou escolhendo esse modelo pela relação custo x beneficio

A quarta dúvida é: Uma bateria extra para o som. Será que uma de 90Ah daria conta?

Tendo em vista que irei escultar forró,e pelo o que pesquisei o woofer é o mais indicado.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solicite o direcionamento do seu tópico para a áreados "trios" ou pro "geral do som automotivo".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...