Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Runner2k

Emma - Sp 30/04/2012 - Fotos

Recommended Posts

Postado em

daqui a pouco to chegando ai, vamos ver.. e ainda vou levar a santa da minha namorada, pois hoje completamoa 4 anos de namoro, e uma namorada aceitar ir em um campeonato de som automotivo no dia do niversário de namoro, só sendo santa mesmo, pqp, ccomo sou mala..husahusahsau

abraços

Postado em

daqui a pouco to chegando ai, vamos ver.. e ainda vou levar a santa da minha namorada, pois hoje completamoa 4 anos de namoro, e uma namorada aceitar ir em um campeonato de som automotivo no dia do niversário de namoro, só sendo santa mesmo, pqp, ccomo sou mala..husahusahsau

abraços

Realmente, aí é santa.

Postado em

Segue os resultados:

CATEGORIA NEVERS

1o Lugar : Campeao

2o lugar: Vice Campeao

3o lugar : Quase Vice Campeao

CATEGORIA SETERS

1o Lugar : Campeao

2o lugar: Vice Campeao

3o lugar : Quase Vice Campeao

Postado em

Eu só lembro da 7 canais

1. Rodrigo da code audio com um fit

2. Kim com a sorrento da bass

3. Agenor com a sorrento da audiodesign

4. Roberto com o 147 da craft

5. Guilherme com o palio de ctba

6. Hélio com o fit

Postado em

ate 6 canais

1.RSM Voyage Azul

2.Staysound Corcel Laranja

Adrtiana - Vulgo Luciano LR Audio 2º a Rook

R2_Luciano Pegou 5º na Rook

ate 6 canais

1.RSM Voyage Azul

2.Staysound Corcel Laranja

Adrtiana - Vulgo Luciano LR Audio 2º a Rook

R2_Luciano Pegou 5º na Rook

Caramba!!!

O voyaginho ganhou!!!

Este é o mesmo voyage que tinha pegado 2º lugar no campeonato da DLS, atras justamente do Corcel...

Este voyage tava bacana mesmo, eu escutei ele, com duas vias Scandinavia, sub Nordica e P9... Só esqueci de perguntar o cabeamento... Tá com os mids em cima do painel, mas em cima mesmo, quase que apontados para o para-brisa... E o sub no mesmo esquema do Corcel, lá na frente... Painel todo refeito...

PARABENS Reginaldo!!! (não é pra vc não viu Reginaldocm [¨], é que o dono do Voyage tb chama Reginaldo!)

[]s

Rui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...