Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
i.marchetti

Qual Fonte Automotiva

Recommended Posts

Olá pessoal,estava pensando em colocar uma fonte automotiva em meu som, tenho 2 x power one 2400 e uma Roadstar digital 1200D, eu tenho um carregador de 150 amp mais acho chato de ficar carregando ele, a fonte automotiva e bom que ja coloco no meu porta modulo.

Qual fonte adequada pra este som ? de quantos amp ?

Meu som e basicamente igual a este abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usina ou jfa de 140-150a. So não compre a FT120 da SOUNDIGITAL so vai ter dor de cabeça e não pode usar com som baixo. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima fonte da SD vai dar 1000A hora, vai ter Led "clip", comando de voz para selecionar a tensão de saída e ligação na rede elétrica via "WIRELESS".

Com esse novo recurso nem bateria vai precisar para bater arranque... ta loko...

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima fonte da SD vai dar 1000A hora, vai ter Led "clip", comando de voz para selecionar a tensão de saída e ligação na rede elétrica via "WIRELESS".

Com esse novo recurso nem bateria vai precisar para bater arranque... ta loko...

[-]OpO na espera lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb vai ser o olho da cara né comando de vos e ligação wireless...

Compartilhar este post

Link para o post

vc so tem a bateria do cofre pra esses modulos q xupam a bateria mais q tudo?

uma dbsound DB80a daria conta

eu sendo vc trocava esses ampls pelos nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

ql fonte eh melhor uma DB ou Usina( q mais vejo pessoal usar inclusive ernany e outros do spl) ??? ambas na faixa de 100~150ah, to loko pra comprar uma fonte tbm q guente tocar uns 2500w

Compartilhar este post

Link para o post

Tensao de entrada automatica Amperimetro Voltimetro Eficiencia Peso Garantia Cooler Carga flutuante Proteção sobretensao Proteção subtensao Proteção curto saída

Os diferencias que a fonte pode ter sao esses ai. Nenhuma tem todos, mas a que tem mais eh a Usina.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb vai ser o olho da cara né comando de vos e ligação wireless...

Mas você compensa com a economia em cabos de força

kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Uma dB Sound 80A ou uma Usuna 100A tá de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E pra quem prestigiou a sd comprando a primeira fonte podia ter um desconto né? Afinal principalmente eu que prestigio a marca... Seria um sinal de respeito com nos clientes... Pq convenhamos essa fonte antiga êh um fiasco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...