Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
.:Shadow:.

SQ no Uno Way

Recommended Posts

Bom, estou quase terminando de adquirir tudo. Meu set ficará assim:

Kit 2 vias Focal 130 KR (acertando detalhes)

Amp Clarion APX4361 (já tenho)

Sub JL 10W1V2 (já tenho)

HU Pioneer DEH - 80PRS (esperando uma oportunidade pra comprar)

Opiniões sobre o set? Precisava de sugestões principalmente para as portas do Uno, já descartei a possibilidade dos pezinhos.

Será que um doorpod fica adequado?? Ou um bom tratamento da porta, mais baffles?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estou quase terminando de adquirir tudo. Meu set ficará assim:

Kit 2 vias Focal 130 KR (acertando detalhes)

Amp Clarion APX4361 (já tenho)

Sub JL 10W1V2 (já tenho)

HU Pioneer DEH - 80PRS (esperando uma oportunidade pra comprar)

Opiniões sobre o set? Precisava de sugestões principalmente para as portas do Uno, já descartei a possibilidade dos pezinhos.

Será que um doorpod fica adequado?? Ou um bom tratamento da porta, mais baffles?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente set, mas pq não pega um kit de 6 polegadas não cabe? o de 6 rende bem mais que o de 5...

mas ta muito bom, e os cabos speakers, rca, força?

como será a instalação? o set ta ótimo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

excelente set, mas pq não pega um kit de 6 polegadas não cabe? o de 6 rende bem mais que o de 5...

mas ta muito bom, e os cabos speakers, rca, força?

como será a instalação? o set ta ótimo...

abraços

Não cabe um kit de 6, eu quero manter o porta treco das portas, e se eu precisar trocar de carro o outro carro de casa é um Sandero e os falantes também são de 5.

Farei a instalação DIY mesmo, os cabos de força são Knu de 21mm já está em casa, o rca é Knu Klarity. Quanto aos cabos dos speakers estou querendo substituir todos pelo Shock, mas tenho 10 mts de Knu também.

O complicado é saber quando eu vou poder pegar a HU, visto que vou ter que trazer de fora =/

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta, eu devo fazer um buraco naquele plástico da porta onde vai o falante? Ele limita para que não pegue no vidro, mas acredito que ele impede o uso da litragem total da porta... O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, alguém sabe se o Clarion DXZ-585 é uma boa ainda, enquanto eu espero o DEH-80PRS? To n dúvida porque eu uso o meu iphone com apple lossless e não sei da compatibilidade dele com o iphone 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...