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estalador e triste!!!! hahahahhahahahha

 

 

acha esse cara do golf no spl e seja feliz!!! obs: voce esta com pouca bateria!!!! uma media baixa e de 100ha para cada 1000 rms!!! lembrando que voce tera que carregar isso de algum geito! se seu alternado for de 75ha e voce tiver 150 ah de bateria , ele demoraria 2h pra carregar!!! pois esse 7ha e por hora!!! entao falando chulamente voce esta demorando 2 horas pra carregar uma carga que voce perde em 30 minutos!!! e outra coisa !! voce tem que medir quando seu alternador esta carregando! para um nivel que voce quer tem que da no minimo uns 14,5 voltas!! pois seu modulo e de 1600 rms em 1 ohms A 14,5 VOLTAS!!! voce tem que ver isso tudo!! pois com carro desligado fica 12 volts e ligando o som fica 11 volts por ex: ai seu modulo nao esta mais em 1600 rms e sim a uns 1100!!! sendo que ele mesmo com 14,5 voltas nao manda 1600 rms nem a pau!! entao saiba que mesmo com carro ligado tendo uma recarga demorada voce vai ficar com duas baterias meia boca!! que nao vao esta cheias!! e demorando muito p carregar!! tdo isso influencia diretamente em potencia dos modulas!!

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estalador e triste!!!! hahahahhahahahha

 

 

acha esse cara do golf no spl e seja feliz!!! obs: voce esta com pouca bateria!!!! uma media baixa e de 100ha para cada 1000 rms!!! lembrando que voce tera que carregar isso de algum geito! se seu alternado for de 75ha e voce tiver 150 ah de bateria , ele demoraria 2h pra carregar!!! pois esse 7ha e por hora!!! entao falando chulamente voce esta demorando 2 horas pra carregar uma carga que voce perde em 30 minutos!!! e outra coisa !! voce tem que medir quando seu alternador esta carregando! para um nivel que voce quer tem que da no minimo uns 14,5 voltas!! pois seu modulo e de 1600 rms em 1 ohms A 14,5 VOLTAS!!! voce tem que ver isso tudo!! pois com carro desligado fica 12 volts e ligando o som fica 11 volts por ex: ai seu modulo nao esta mais em 1600 rms e sim a uns 1100!!! sendo que ele mesmo com 14,5 voltas nao manda 1600 rms nem a pau!! entao saiba que mesmo com carro ligado tendo uma recarga demorada voce vai ficar com duas baterias meia boca!! que nao vao esta cheias!! e demorando muito p carregar!! tdo isso influencia diretamente em potencia dos modulas!!

 

a respeito da pot do modulo eu sei 1ohms segundo manual 12v da 1500 rms mentira tb chuto no max 1000 msm assim estaria bom para o sub de 800(isso e o que eu acho)

vc tem algum alternador p indicar?

e melhor troca a bat do bau por 1 maior ou so adicionar mais uma no sistema

ou melhor seria investir em 1 mega capacitor

obs so escuto som com carro ligado

1 vez perdida escuto com ele desligado e ligo a fonte :)

Editado por odoia

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galera vim aqui falar bom troquei o e2k em 2 caras pretas 309

agora a duvida e a seguinte uma caixa mista para os 2 cp q dispare muito alarme heheheh

como vcs me falaram q o e2k seria muito ruim de acerto primeiro vou deixar td no jeito(200ah de bateria mudar alternador mega capacitor de 3.5 farad) e compro e2k fim do ano

tenho 1 caixa em casa ela e de mdf 20mm e esta com 41lts para cada sub os cp ficariam bons com essa litragem minha preferencia e para som com portamala fexado e que desse p escuta o grave d longe tudo com pm fexado sem abrir mao do sub grave tb esses 2 cp bate mais que o e2k?

lembrando meu modulo e 1 rs 1600d 150 ah de bate - 55 na frente e 95 no porta malar fiacao de 21mm

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