Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xaviier

[Ajuda] Projeto de Som simples para Gol G5

Recommended Posts

Fala galera do autosom!!

Sou um pouco leigo em som automotivo, entendo só o básico do básico e to querendo dar um up no som original do meu golzinho

Quero um som interno simples, com qualidade de som e um grave legal

Estava pensando em um kit 2 vias 6" na frente, um coaxial de 5" atrás (os falantes traseiros originais do gol ficam ao lado do tampão, voltados para cima) e um subwoofer no porta-malas pra fazer o grave voltado pra dentro.

Vou comprar tudo no paraguai de Salto Del Guaira, então gostaria de sugestões de marcas que eu possa encontrar lá e lojas onde eu possa encontrar os produtos.

Não pretendo gastar muito...o player eu já tenho (Pioneer DEH-P4080ub), para o kit 2 vias estava pensando no Mtx T6s652, para o coaxial traseiro não faço idéia, o subwoofer me recomendaram o pioneer 309 e não faço idéia de qual módulo utilizar, não entendo nada sobre casar impedância e por isso gostaria da ajuda de vocês!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites