Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
markitobc

Golf GTI - Som de Qualidade

Recommended Posts

Dae Galera!

É com muito prazer que abro esse tópico, bom estou quase finalizando a compra de meus equipamentos, meu set vai ser o seguinte:

HU - Kenwood DDX8046BT

Kit 2 Vias - Hybrid Audio Clarus 6.5"

Modulo Estereo - JBL MS-A1004 - 100rms 4 canais (400w total) - o kit será bi-amplificado

Modulo Mono - JBL MS-A5001

Cabos - RCA Shok Industries THE FLO 5 metros x 3

Cabos - Força Shok Industries 21mm e 10mm

Bateria auxiliar de agm 150ah

Subwoofer a definir, estou pensando em Hybrid Audio Imagine 10" ou Arc Audio ARC10" (PAR)

dscn2116x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abri esse tópico para receber ajuda da galera, vamos ajudar ai pessoal, com opiniões e dicas, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo projeto, sempre bom ver uns carros desse nivel com um som que lhe é cabivel... Posta fotos do carro tambem!

agora, esses amplificadores são processadores tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo projeto, sempre bom ver uns carros desse nivel com um som que lhe é cabivel... Posta fotos do carro tambem!

agora, esses amplificadores são processadores tambem?

São processadores sim, fiquei de cara com as funções deles, se puder da uma olhada no manual, ele é bem completo, pena que ninguém aqui no fórum conhece, logo postarei fotos do carro sim.....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se sobrar cabo me vende!!!

Vai sobrar sim, na verdade comprei pois estou montando uma loja de som automotivo, se quiser vendo pra vc sim....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é de são paulo cara? seria legal ouvir esse set se rolasse uma oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é de são paulo cara? seria legal ouvir esse set se rolasse uma oportunidade...

Opa, cara sou de Balneário Camboriú/SC.... mas se vir pra essas bandas aqui é só dar um toque....

Compartilhar este post

Link para o post

Man, tem tudo pra ficar show seu projeto, parabéns pelos equipos... tenho algumas perguntas!!! e palpites,rsrssr

onde vaão ser instalados os mids(pesinhos ou portas)?(se não me engano seu kit é de 5¨certo? se for eu colocaria em pesinhos/botinhas)

se em portas como vai tratalas, se em pesinhos de tos litros? (pesinhos de uns 7 litros pelo menos,hehehe)

tw em colunas/onn ou off?(eu colocaria on ou pelo menos cruzado)

corte ativo ou passivo?(eu iria de ativo com esse monte de jbl que vc tem ai)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Man, tem tudo pra ficar show seu projeto, parabéns pelos equipos... tenho algumas perguntas!!! e palpites,rsrssr

onde vaão ser instalados os mids(pesinhos ou portas)?(se não me engano seu kit é de 5¨certo? se for eu colocaria em pesinhos/botinhas)

se em portas como vai tratalas, se em pesinhos de tos litros? (pesinhos de uns 7 litros pelo menos,hehehe)

tw em colunas/onn ou off?(eu colocaria on ou pelo menos cruzado)

corte ativo ou passivo?(eu iria de ativo com esse monte de jbl que vc tem ai)

abraços

Opa, toda ajuda é válida.... desde já agradeço...

Então, vou instalar o kit nas portas mesmo, a principio sem tratar as portas, já que a porta do golf é bem lacrada, mas o projeto é tratar sim.... os tw estou pensando em colocar no local dos originais mesmo, não posso colocar na coluna pois o carro tem airbag de cortina.... o corte vou fazer ativo sim, já que o modulo me ajuda nisso hehehehehe......

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

belissimo set, gostei de tudo ai... estes amps jbl sao muito bons, apesar de digitais tem otima qualidade e baixo nivel de distorçao,tem tudo pra ficar muito bom, este carro tb da enormes possibilidades de montagem, eu faria um rack no assoalho do porta malas para acomodar os dois amps, e faria um box mdf para o sub, com alguns detalhes em fibra para nao ficar tudo muito quadrado, parabens pelo set e pelo carro se puder postar umas fotos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, Sidineictba, primeiramente obrigado, vou postar fotos sim do carro e de como pretendo montar, estou na duvida sobre os subs ainda, estou aguardando os cabos de força 21mm e RCA chegar para eu poder fazer a finalização parcial do projeto, por enquanto estou comprando as ferramentas tipo tupia, soldador e outras coisas pra me ajudar na instalação.... amanha acredito que vou postar algumas fotos....

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Galera, segue fotos dos bafles que fiz agora a tarde.... agora vou passar uma camada de resina e após isso colar espuma dupla face....

dscn2361uj.jpg

By markitobc at 2012-04-28

dscn2365q.jpg

By markitobc at 2012-04-28

Editado por markitobc

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera que pediu fotos da caranga ta ai.... semana que vem posto fotos do interior, tava sujo hahahhaha

dscn2351t.th.jpg

dscn2357f.th.jpg

dscn2355zw.th.jpg

dscn2348b.th.jpg

dscn2347xa.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto!

Qual previsao para termino da instalação do set? Quero ver isso ae pronto!

* Essa ponteira, é original ou é abafador da Isotta?

Abraços

Rodrigo kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto!

Qual previsao para termino da instalação do set? Quero ver isso ae pronto!

* Essa ponteira, é original ou é abafador da Isotta?

Abraços

Rodrigo kalanascovic

Valeu Rodrigo! a ponteira é da marca Zelo, acho que irei vender, faz um ronco bonito, é um abafador completo de inox......

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro e belo set. Acompanhando e aguardando as fotos da instalação, bem como suas impressões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

decidiu qual sub? pq este kit e quase um sub! rss

pena q os tweeters nao me agradam muito...

eu iria de arc 10! sao subs muito bons..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...