Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

1000Grau

4 woofer 12

Recommended Posts

Postado em

e a sua tambem nao faz diferenca e tambem nao quero que a minha faca diferenca estou aqui para aprender mas nao ficar batendo toda vez na mesma tecla voces entram em topicos e so ficam falando todo dia a mesma coisa coloca 2 15/800 SDS 15/800 Sub800

e nao toca nada porque eu montei um trio parecido com o seu e com dois de 12 de 600 rms fazia quase a mesma coisa so nao descia tanto daqui a pouco so tem voces aqui no forum se continuar deste jeito nao respeitam gosto de ninguem so sabem falar que tal falante nao presta que so martela que é lixo deveriam pelo menos respeitar a marca do falante,exemplo ultravox é tao porcaria que ja foi bi campea brasileira.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta explicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...