Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

iTunes agora tem CDs audiophile

Recommended Posts

Nao sei se a galera tem costume de comprar musicas no itunes. eu compro bastante, e para mim foi uma grande surpresa. cds como K2, tsuyoshi yamamoto, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pelo jeito as musicas sao em alta qualidade, pois cada musica tem 20mb em media [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante.

Mas bem que podiam criar vergonha na cara e passar a vender ALAC de álbuns normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante.

Mas bem que podiam criar vergonha na cara e passar a vender ALAC de álbuns normais.

Com certeza! Eu compraria muitos. Uso 100% do tempo o iPhone direto no BitOne.1, uso o FLAC player porque tenho preguiça de converter pra ALAC, se nao, nem pensaria em usar o player nativo do iPhone mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Q legal.

fo** eh q ja comprei alguns albuns por la e as musicas sempre vem com uma taxa de bits de aprox 264kbps e com tamanho medio de 8MB!

Axei q eles upavam o CD com qualidade maxima, 1100 e tantos kbps... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Itunes é um vício, todo mês aumenta a fatura do cartão..

Foi o Fábio criar o tópico e já aumentou mais um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Itunes é um vício, todo mês aumenta a fatura do cartão..

Foi o Fábio criar o tópico e já aumentou mais um pouco...

iTunes, macbook, iphone, imac, tudo que eles fazem pra mim é perfeito...

o meu também subiu! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei qual o tipo de arquivo, mas tenho certeza que nao eh nada convencional pois uma musica de 4 minutos para ter 20mb acho impossivel ser mp3 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei das musicas q baixei!

Por exemplo, um album da Vanessa da Mata - Sim. Todo ele esta com avraxa de bits em aprox 260kbps e as musicas com cerca de 8mb. De Lossless isso n tem nd!

AGORA, ja esses cds ai em q vc citou, talves esses sim sejam lossless.

Entao acredito assim, que discos "convencionais" sao "upados" no servidor com uma qualidade menor, e os discos de "referencias" com qualidade superior. Nao tenho certeza mas pelo o q vc falou, suponho q seja isso aew... Talves seja porque pra deixar musica no servidor requer espaço (obviamente), o qual ele economiza tomando esse meu pensamento e tales por isso nao disponibilize todo o acervo em lossless.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei das musicas q baixei!

Por exemplo, um album da Vanessa da Mata - Sim. Todo ele esta com avraxa de bits em aprox 260kbps e as musicas com cerca de 8mb. De Lossless isso n tem nd!

AGORA, ja esses cds ai em q vc citou, talves esses sim sejam lossless.

Entao acredito assim, que discos "convencionais" sao "upados" no servidor com uma qualidade menor, e os discos de "referencias" com qualidade superior. Nao tenho certeza mas pelo o q vc falou, suponho q seja isso aew... Talves seja porque pra deixar musica no servidor requer espaço (obviamente), o qual ele economiza tomando esse meu pensamento e tales por isso nao disponibilize todo o acervo em lossless.

Q bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma forma de saber qualidade/taxa de bits antes de comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...