Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wendell tuning

Galera voltimetro tem que ser de marca?

Recommended Posts

Galera encontrei no mercado livre uns voltimetros d marca desconhecidas baratinhos, 27, 40, 79 reais, e ai eles funcionam como os cobras criadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera encontrei no mercado livre uns voltimetros d marca desconhecidas baratinhos, 27, 40, 79 reais, e ai eles funcionam como os cobras criadas?

Esses baratinhos tb tem marca, funcionar funcionam, agora se é como cobra criada não sei :vts[]-[]

PS: eu tenho um desses baratinhos aqui, dos mais baratos mesmo, e nunca me picou, é inofensivo, então já viu né

Editado por halvaro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser da marca Taramps, todas as outras não funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser da marca Taramps, todas as outras não funcionam.

Exato!

Compartilhar este post

Link para o post

Ate hoje eu nao entendo qq a taramps coloca num voltimetro pra cobrar 130 reais :blink:

eu to comprando um nano igualzinho esse ae, mas azul

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um da gilsom queimou sabado ele custou 110, e por isso nao vou comprar voltimetro caro para queimar meu real ta ligado, vou comprar um baratinho porq se queimar a grana e pouca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um da gilsom queimou sabado ele custou 110, e por isso nao vou comprar voltimetro caro para queimar meu real ta ligado, vou comprar um baratinho porq se queimar a grana e pouca

Compartilhar este post

Link para o post

mostra o link ai

esse da premier se rolasse frete free eu pegava um pra mim

tbm nao vejo necessidade desses voltimetros de mais de 100 conto

se a tensao cair ou subir quase todo ampl tem proteção de tensao, se ja tem isso no ampl pra q um outro equip com a mesma funçao?

Compartilhar este post

Link para o post

mostra o link ai

esse da premier se rolasse frete free eu pegava um pra mim

tbm nao vejo necessidade desses voltimetros de mais de 100 conto

se a tensao cair ou subir quase todo ampl tem proteção de tensao, se ja tem isso no ampl pra q um outro equip com a mesma funçao?

eu pelo menos gosto de acompanhar, assim eu sei como as baterias estao...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza eu tambem gosto d acompanhar ate pq a minha fonte comprei como se fosse estabilizada, mais infelismente nao e, ela ja deu 15.1 se eu deixar ela deve dar ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um voltimetro q tivese alem do mostrador digital um de leds como uma escala definida por cores, eu acho legal e necessario acompanhar a bateria tanto nos numeros quanto nos graficos, ai achei um modelo da jfa, show d bola mais muito caro para um voltimetro, ele sai com frete e taxa do mercado pago 180, ta doido, a solucao vai ser eu comprar um modelo so d leds (27) E esse ai da nano (40) Vai ficar tudo na faixa d 90, bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja instalei eu meu carro um que meu instalador fez e disse que era bom, resultado só gastei dinheiro. A melhor coisa que fiz foi comprar um multimetro baratinho paguei 15 reais, aprendi a usar ele e até hj esta funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um voltimetro q tivese alem do mostrador digital um de leds como uma escala definida por cores, eu acho legal e necessario acompanhar a bateria tanto nos numeros quanto nos graficos, ai achei um modelo da jfa, show d bola mais muito caro para um voltimetro, ele sai com frete e taxa do mercado pago 180, ta doido, a solucao vai ser eu comprar um modelo so d leds (27) E esse ai da nano (40) Vai ficar tudo na faixa d 90, bem melhor

O que voce procura eh o BATMETER da jfa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

A marca não é relevante, a função de todos é fazer a leitura da tensão, priorize aquele que a chave para "calibrar" esteja acessível, assim você poderá calibra-lo conforme seu Multímetro de confiança !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu vou usar voltimetro eles nao tem chave, nao q eu saiba, os q tem chave e calibra sao os multimetro, valeu pela dica amigo, obg.

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu vou usar voltimetro eles nao tem chave, nao q eu saiba, os q tem chave e calibra sao os multimetro, valeu pela dica amigo, obg.

Você esta enganado, o JFA Circular tem um tripot atraz (acho que deixaram acessível sem querer), talvez outro tenha ... na verdade todos tem pode estar internamente mas tem !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia, e se regula o que pra ficar bem claro?

Só se por acaso ele estiver marcando abaixo ou acima do seu Multimetro (se você tiver), entendeu ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...