Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

nanoVapor

Ajuda com som para New Civic 2012

Recommended Posts

Postado em

Fala galera...

 

Seguinte, peguei a versão LXL do New Civic e quero colocar uma central multimídia e um som básico, mas melhor que o som que vem de fábrica e ter um bom palco dentro do carro, pra escutar os mais variados tipos de músicas.

 

Bom, eu tenho parado aqui em casa um sub de 10" da NAR (180W 4ohm) e que gostaria de usar no projeto (Link para o produto)

 

Para a central, to pensando em pegar um Kenwood DNX7480BT (link)

 

Aqui fica meu pedido de ajuda: O que acham dos itens anteriores e o que recomendam para terminar o projeto? Pensei em um kit 2 vias e um amplificador pra empurrar o kit e o sub.. Mas qual?

 

Pretendo gastar (tirando o valor da HU) uns R$ 800,00.

 

Desde já agradeço.

Postado em

bom bem vindo ao forum...antes de postar um tópico pesquisa :legal:

amigo vai de pioneer não sou muito fan de kenwood esse módulo para o kit e os subs...e esse kit de duas vias..... e se vc for querer trocar a central multi midia é um pouco caro :legal:

 

 

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228704830-amp-hertz-energy-power-he4-4-canais-classe-ab-400w-_JM

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227197962-kit-duas-vias-bravox-cs60u-com-crossovers-tweeters-120wrms-_JM

Postado em

Amigo, seu projeto encaixa mais para modalidade SQ. A galera do SQ poderia te ajudar melhor.

 

A galera aqui do Bêiz é meio psica..

E verdade kkkkkkkkk o cara ta colocando subs mais fortes que esse nar nas portas pra mid....kkk

SE ISSO NAO EH SER PSICA O QUE EH!!!!!KKKKK

 

ABRAÇAO

Postado em

Amigo, seu projeto encaixa mais para modalidade SQ. A galera do SQ poderia te ajudar melhor.

 

A galera aqui do Bêiz é meio psica..

 

Valeu meio brother.

 

Se algum moderador puder mover o tópico para a área correta, eu agradeço.

 

compra um kit NAR kevlar serie 3 otimo custoxbeneficio, sobraria um 400 pra um amp 4 canais pode ser um JBL quem sabe.

 

 

Vou pesquisar sobre esse kit.. Valeu!

Postado em

amigo bem vindo...

Seria uma boa pedida

kit hertz-esk

ampli Hertz ep4

 

pro kit 2 vias tem algumas opcoes na faixa de 500,00 como helix, focal, jbl e hertz, NAR.

Seria bom você ouvir pra ver qual gosta mais.

Quanto ao Hu tem alguns 2Din a venda nos classificados da uma olhada pode ser uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...