Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_cam

Bateria Unipower 65amp (duvida pra som automotivo)

Recommended Posts

Postado em

Colegas, tem um camarada meu vendendo umas baterias marca Unipower 65 amp, por 100 novas sem garantia...ele me disse que são de gel...pesquisei muito na net e a unica coisa que achei são que essas baterias são feitas pra no-break e motores de portao...

Mas achei pessoal usando em som automotivo tb..

Por favor, quem conhece essa bateria??vai bem no som do carro ou melhor comprar bateria de 70 amp comum mesmo??

Postado em

Colegas, tem um camarada meu vendendo umas baterias marca Unipower 65 amp, por 100 novas sem garantia...ele me disse que são de gel...pesquisei muito na net e a unica coisa que achei são que essas baterias são feitas pra no-break e motores de portao...

Mas achei pessoal usando em som automotivo tb..

Por favor, quem conhece essa bateria??vai bem no som do carro ou melhor comprar bateria de 70 amp comum mesmo??

Elas não foram inventadas para som automotivo , mais tem gente que estão usando elas e

parecem que tem um bom resultado , mais quanto o camarada esta vendendo elas ?

Postado em

Então colega o cara pede 100 sem garantia ou 160 ele da garantia,se der problema ele da uma comum de 70 amp( três meses)

E aí o que me diz,compensa a compra dessa bateria? Ela realmente e gel?

Postado em

Opa conforme disse se quiser sem garantia nova 100 conto cada o cara só tem 15 lá ele nem tinha oferecido pra ninguém só eu sei se quiser manda no um email pra mim

Postado em

Por 100 reais ou é estoque muito velho. ou são baterias usadas em no-break que esta pasando como novas ou semi novas.

Primeiro de tudo.

De uma olhada nos conectores e veja se não tem sinal de uso .

Leve um multimetro e veja a tensão, se tiver abaixo de 12.8v em AGM é furada. :legal:

Postado em

Mas ninguém me respondeu são gel mesmo essas? Vai render mais que uma de 70amp comum?

Ela não é de "GEL" é AGM, AGM é melhor que as "GEL".

É só perquisar que eu e mais alguns colegas já explicamos as diferênças...

Abraço

Josias Bauer

• Upvote 1
Postado em

Amigo não sei se vai te ajudar muito,mas tenho 1 de 100A Unipower com rodstar 1200d a 4 anos e meio e não tenho problema.

São tão boas que vou colocar 8 de 100A junto com uma st 5k2.Agora tire suas conclusões.

Se depois que fizer os testes na bateria,e estiverem bons,não perca tempo.Compre. :legal:

• Upvote 1
Postado em

Cuidado que essas bateria as vezes "quase sempre" são roubadas de torres de telefonia. bancos de 20 30 50 bateria em cada torre os gatunos encostam uma pick-up e levam tudo na noite.

Eu so compraria se tiver nota fiscal ou algum documento que comprove aonde vc comprou.

É loja ou ele vende em casa?? pq se for loja pode comprar e pedir uma nota de balcão com o nome da loja e cnpj e ai se der algum pepino so mostrar a nota e ele se vira.

A alguns meses numa cidade vizinha no RIO GRANDE DO NORTE teve um encontro de som automotivo e a policia baixou la e levou preso ate o cara dono de uma equipadora que estava organiando o encontro porque encontraram varia bateria roubadas de telefonia e a policia levou funcionarios da OI e TIM para reconhecer os produtos furtados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...