Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flyddy

Direção Puxando para á Direita

Recommended Posts

Caro Colegas ja fiz de tudo nesse Palio, desde Troca de Disco e pastilha, Verificação da Bandeja e Pinças do freio, Feita suspensão Dianteira, Alinhamento e Balanceamento e gambagem dos Pneus dianteiros. Quando Solto o volante na velocidade 50 a 120 km ele ja começa a puxar levemente. Ao acionar os Freios na velocidade de 80 a 100 km/h o carro sempre joga a traseira para a esquerda fazendo ate possivelmente rodar o carro se não soltar os freios na velocidade citada.

alguns mecanicos me disseram que era Cilindro mestre, pois ja descartei quando Fiz alinhamento e Gambagem, uns ja disse ser pneus pois ambos são novos.

O que eu faço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo;

Você já verificou os pneus? Meu carro estava assim também, só foi trocar os pneus que resolveu o problema.

Editado por Guilherme.Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Teu carro é rebaixado?

Meu carro não é rebaixado... suspensão original

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo;

Você já verificou os pneus? Meu carro estava assim também, só foi trocar os pneus que resolveu o problema.

Então os Pneus são novos fiz os rodizio para ver se parava porem não parou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele puxa SÓ quando freia, experimente comprar fluido novo (DOT4 é melhor) e leve pra trocar. QUando troca, o sistema todo é sangrado, e aí pode estar a solução do seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você mesmo que comprou eles 0Km e colocou? Digo isso pois meu carro estava com pneus Fate em ótimo estado, mas como o antigo dono comprou e não realizou alinhado, o pneu desgastou de forma irregular.

Mas essa questão de puxar para um lado pode ser vários fatores, tens que levar o carro em alguma loja boa, conceituada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você mesmo que comprou eles 0Km e colocou? Digo isso pois meu carro estava com pneus Fate em ótimo estado, mas como o antigo dono comprou e não realizou alinhado, o pneu desgastou de forma irregular.

Mas essa questão de puxar para um lado pode ser vários fatores, tens que levar o carro em alguma loja boa, conceituada!

Sim desde quando eu troquei ele ja puxava ja fiz Alinhamento na Quinta Feira e ate agora nada e como eu disse fiz rodizio nos pneus e de nada adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele puxa SÓ quando freia, experimente comprar fluido novo (DOT4 é melhor) e leve pra trocar. QUando troca, o sistema todo é sangrado, e aí pode estar a solução do seu problema.

Voce concorda comigo se eu ja fiz a troca de pastilhas, disco, alinhamento e rodizio dos pneus ele ainda Teima a puxar eu desconfio apenas de uma coisa do Eixo mas nenhum mecanico tem o mesma ideia que a minha...

Compartilhar este post

Link para o post

Voce concorda comigo se eu ja fiz a troca de pastilhas, disco, alinhamento e rodizio dos pneus ele ainda Teima a puxar eu desconfio apenas de uma coisa do Eixo mas nenhum mecanico tem o mesma ideia que a minha...

Se o eixo tivesse problemas, o carro puxaria todo o tempo, e apareceria na hora de fazer o alinhamento.

Seu problema é circuito de freio. Primeiro faça a sangria, se não der certo, provavelmente seja cilindro mestre mesmo, embora eu duvide, devido a ser circuito cruzado. Muito provavelmente seu problema seja na roda dianteira direita, que está freando mais que a esquerda. Pode ser até mesmo o burrinho do lado esquerdo que não está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...