Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gui_bocao

Duvida na compra de Subwoofer

Recommended Posts

Postado em

Olá Amigos.

Estou interessado na compra de dois subwoofers de 15", estou na duvida entre o Subwoofer Endurence E2k 900rms da bravox e o Seleniun tornado de 1100 rms.

Eu gosto de graves forte e prolongados.

Alguém tem alguma opinião para me ajudar?

Fico no aguardo....

Postado em

Depende pra qual teu gosto de som...

Se quer subgrave fica com o bravox se quer grave pra fora mete tornado!!!!!!

Amigo eu vou instalar em um gol g4 e praticamente so escuto fechado raramente aberto e gostos de graves prolongados.

Postado em (editado)

1 é feito pra tocar pra fora e outro pra dentro, simples assim. Se vc não costuma abrir a mala, pegue o subwoofer. (o tornado é um WOOFER)

Editado por 307z
Postado em

1 é feito pra tocar pra fora e outro pra dentro, simples assim. Se vc não costuma abrir a mala, pegue o subwoofer. (o tornado é um WOOFER)

OK amigo, vc acha que ha muita diferença entre um bravos de 12" com 800rms e um de 15" com 900rms? A diferença de preço é muito grande...

Postado em

Não querendo te ensinar, mas subwoofer ou woofer é questão de resposta de freq. e não tamanho do cone....existe subwoofer de 6 ou 8 pol sabia?

Os tornados estão na categoria de subwoofer por sua aplicação....

hand26

Postado em

se quer um som que toque mais pra dentro e que se destaca bem com a a mala fechada vai de endurance , o grave deles de mala fechada é muito forte e manda muito longe ... meu amigo tinha um de 12 num ht1000 e dava pra ouvir ele chegando a umas 2 quadras :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...