Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JHBauer

NOVAS REGRAS PARA DB DRAG RACING

Recommended Posts

Postado em

Sei de dentro das portas, painel, parachoque, ixiii, maracutagem rolava solta a um tempo atras,heheh

Dentro do PAINEL... que eu sei...

Sobre os amplis o que não pode acontecer é de ele dar muito mais potencia do que o especificado, até por que é só usar um alicate e um multiteste para medir, se estiver no 2k ou no 4k ta dentro das regras.

Abraço.

Postado em

Josias, domingo (22/04) vai ter campeonato aqui, nunca competi, tenho 4x12" virados para o teto, tenho algumas dúvidas...

img10211.jpg

Será que colocar a caixa virada pra trás (subs para o PM), seria melhor?

O carro é um Corsa Hatch 2011, pelo que vi a frequência de ressonância dele é 65hz, não possuo nenhum tipo de manta/tratamento.

É o set da assinatura, e sim, vou ter mais bateria, provavelmente mais duas ou três alphacells na hora da medição.

Postado em (editado)

Opa, blz Lucas Rossi.

Tudo é uma questão de testes, como você não tem RTA ou TERM-LAB para testa a FS do carro e nem ajustas os dutos da caixa para chegar na FS pretendita faça o seguinte, "teste da MOEDA"

Consite em colocar uma moéda encima do painel e ver qual frequencia faz ela pular mais.

Você pode tapar os dutos da caixa e encontrar a FS, dessa forma, depois que achar a FS que faz a moeda pular mais, pode ir trocando o tamanho dos dutos para melhorar isso, se a caixa ficar muito mais alta que o banco recomendo deixar com o subs virados para cima mesmo.

Abraço e boa sorte.

Josias Bauer

Editado por JHBauer
Postado em

Opa, blz Lucas Rossi.

Tudo é uma questão de testes, como você não tem RTA ou TERM-LAB para testa a FS do carro e nem ajustas os dutos da caixa para chegar na FS pretendita faça o seguinte, "teste da MOÉDA"

Consite em colocar uma moéda encima do painel e ver qual frequencia faz ela pular mais.

Você pode tapar os dutos da caixa e encontrar a FS, dessa forma, depois que achar a FS que faz a moeda pular mais, pode ir trocando o tamanho dos dutos para melhorar isso, se a caixa ficar muito mais alta que o banco recomendo deixar com o subs virados para cima mesmo.

Abraço e boa sorte.

Josias Bauer

Muito obrigado Josias!

Vou fazer o teste da moeda...

Minha caixa, tem 67cm de altura, fica 4 dedos acima do banco, porém os subs ficam BEM colados na tampa do porta malas, inclusive os dutos.

Postado em

Muito obrigado Josias!

Vou fazer o teste da moeda...

Minha caixa, tem 67cm de altura, fica 4 dedos acima do banco, porém os subs ficam BEM colados na tampa do porta malas, inclusive os dutos.

se tu se interessar o josias ta vendendo um term-lab rta..

kakakakak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...