Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JHBauer

NOVAS REGRAS PARA DB DRAG RACING

Recommended Posts

Opa, blz.

Eu, como viciado em SPL,não poderia de posta agora as novas regras do DbDrag Racing.

Uma das principais mudanças é que agora nas categorias Street Stock e Street A, B e C, a frequência máxima para "Burrrp" é 60hz, Marbella e Panda não tocam abaixo de uns 67hz. Viva aos CORSAS!!!

2ª mudaça: Street Stock A e B, viraram Street Stock somente, com um máximo de 2000W rms total. O veiculo pode ser modificado da coluna B para trás, dentro dos limites impostos pelas regras.

3ª Surgiu uma tal de Street TRUNK(porta-malas): É uma street Stock, que só pode ser modificado o porta malas onde se pode usar até 4000W rms de potência total.

4ª Mudança: a categoria "Street A" foi extinta, a "Street B" virou "Street A" e a "Street C" virou "Street B".

5ª Mudança: Antes, nas categorias acima, a tensão máxima era de 14V e carro desligado, agora a tensão máxima subio para 15V e o carro pode estar ligado.

OBS.: Máximo de um alternador, mas não tem limite de corrente, os RPM's do motor estão limitados em 2000RPM's.

Quem me disse das novas regras foi o Wescley "MAMY", ele mora na espanha e lá estão vendendo, trocando ou guardando todos Marbellas e Panda para comprar Corsa B que taca muito de 60hz para baixo, só não sei se é o duas ou quatro portas, pois o quatro portas toca melhor em 63hz a 64 hz e o duas portas em 59hz...

Bom, essas são as principais mudanças, mais informações segue o link:

Principais Mudanças...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@offtopic

Josias, você sabe em qual frequência o Corsa C (Hatch 2011), 4 portas, tem melhor desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

esses corsa C tem Fs mais baixa. Ja os antigos tocam perto do 63hz.

Compartilhar este post

Link para o post

esses corsa C tem Fs mais baixa. Ja os antigos tocam perto do 63hz.

Mais baixa quanto?

Entre 55~60hz?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico. em julho vai ta db drag aqui no campeonato. concerteza irei competir kkkk

agora o porem.. quais categoria o meu set si encaixa? ja li os regulamentos mas nao entendi muito bem..

set: 4x DD1515 @ Agressive SPL. Box +/- 450l livres á 29~30hz 3 baterias...

desde ja agradeço abrass

Compartilhar este post

Link para o post

@offtopic

Josias, você sabe em qual frequência o Corsa C (Hatch 2011), 4 portas, tem melhor desempenho?

Opa, blz.

Não faço idéia de qual seja a FS do corsa novo, o corsa B 4P é 63hz e o corsa B 2P é 59hz.

Abraço

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico. em julho vai ta db drag aqui no campeonato. concerteza irei competir kkkk

agora o porem.. quais categoria o meu set si encaixa? ja li os regulamentos mas nao entendi muito bem..

set: 4x DD1515 @ Agressive SPL. Box +/- 450l livres á 29~30hz 3 baterias...

desde ja agradeço abrass

Opa, blz.

Acredito que seja a Super Streett NW, é só ter seu som montado da coluna B para trás.

Abraço

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

josias, 59hz no corsa B 2p "virgem", depois da caixa no lugar e de muita manta a Fs do carro altera (ah, vc sabe disso mais que eu :rever1: ). No meu corsa B 2p eu tocava 63hz, com 4db de ganho em cima de 60hz.

Compartilhar este post

Link para o post

josias, 59hz no corsa B 2p "virgem", depois da caixa no lugar e de muita manta a Fs do carro altera (ah, vc sabe disso mais que eu :rever1: ). No meu corsa B 2p eu tocava 63hz, com 4db de ganho em cima de 60hz.

Lógico que sei, mas um corsa B 2P "original" com todos bancos no lugar sem rebater, só a mala podia ser preparada, tocavamos em 59hz com um sub de 12" e um SD2300.1D com uma bateria, o máximo que chegamos foi 150,6dB.

Já o corsa 4P tente naturalmente a tocar em 63hz preparando sobe...64hz 65hz até 67hz, mas agora teremos que baixar para 59hz, 60hz...

Quanto vocês viravão e qual a configuração?

Abraço

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocava no corsa B 2p com 2 DD 8" e uma 4k2 145,5db.

E numa caixa dia dia com um 4k2 toquei 150db.

E um protech 12" modificado + sd8000 tocava coisa perto de 151db.

isso, o corsa so tinha da coluna B pra frente original, parte de traz era sem nada e 1 bateria extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocava no corsa B 2p com 2 DD 8" e uma 4k2 145,5db.

E numa caixa dia dia com um 4k2 toquei 150db.

E um protech 12" modificado + sd8000 tocava coisa perto de 151db.

isso, o corsa so tinha da coluna B pra frente original, parte de traz era sem nada e 1 bateria extra.

Nossa 2 DD de oito", ultrapuxa... 145,5... a primeira vez que tocamos nesse corsa viramos 146,6 com 2 BP de 12" e um SD2300.1

O máximo que atingimos foi com 1 de 12" Hinor Gladiator (de linha antigo) e um SD5000.1 + uma bateria extra foi 152,6... sem ser a mala o resto era original, na hora de competir mandaram desmontar as portas e o forro para ver se não tinha manta e tal, nos estamos virando mais que nas categorias profissionais...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

caramba coitados dos que usam os pandas

hauhauhauahauhhhhh

o faber que mora aqui perto do trutas sound...olha o preju...

e vcs que manjam aquele gurgel br póde competir???? e em qual categoria ele se encaixa????? tem um jogado aqui na outra rua se ele poder competir vou pegar ele..

pra passar vergonha nos camp hauahauhauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz.

Acredito que seja a Super Streett NW, é só ter seu som montado da coluna B para trás.

Abraço

Josias Bauer.

Valeu man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola... meu golzinho agora ta mais que na parada.. rsrs toca em 59hz..

estes dias mesmo andei medindo por aqui.. ta tocando 155 com 1 shocker 15" SPL 20K e 1 SD8K..

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola... meu golzinho agora ta mais que na parada.. rsrs toca em 59hz..

estes dias mesmo andei medindo por aqui.. ta tocando 155 com 1 shocker 15" SPL 20K e 1 SD8K..

Blz Ernany.

Tu ta no muito bem... teu golo passa na DB Drag que eu sei.

Já pensou ERNANY, campeão da DB DRAG RACING, show heim...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa 2 DD de oito", ultrapuxa... 145,5... a primeira vez que tocamos nesse corsa viramos 146,6 com 2 BP de 12" e um SD2300.1

O máximo que atingimos foi com 1 de 12" Hinor Gladiator (de linha antigo) e um SD5000.1 + uma bateria extra foi 152,6... sem ser a mala o resto era original, na hora de competir mandaram desmontar as portas e o forro para ver se não tinha manta e tal, nos estamos virando mais que nas categorias profissionais...

Abraço

Josias Bauer

No time so tinha fera. Gui_MA, tarcioZ, Douglas_Tome e Vinicius Aleixo, ao ai o corsa ja tocava 144 Db, sem equipamento nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

No time so tinha fera. Gui_MA, tarcioZ, Douglas_Tome e Vinicius Aleixo, ao ai o corsa ja tocava 144 Db, sem equipamento nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa, blz!

Por isso que o corsinha tocava hehehe...

Hoje estou ajudando um rapaz que usa SD e participa do campeonato de uma entidade aqui do RS, ele com uma bateria, um SD8000.1 de 1ohm e um sub de 12" está virando 151,7dB. Isso é mais do que eu e meu amigo viramos com dois de 12" e vem melhoras ai...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Show agora as regras da street stock, bem mais dentro da realidade do bolso, hehehhe, sabe se a potencia de 2kw e limitada a potencia entregue ao sub, ou a potencia declarada do amp + sub?

E o teu corsa josias, faz tempos que ouso falar dele, desmontou?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

agora sai alguns subs mais fortes porem marcando 2k rms ahuahuahauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

OU

"é agora que sai amp de 4000rms na carcaça de amp de 2000" kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

OU

"é agora que sai amp de 4000rms na carcaça de amp de 2000" kkkkkkkkkkkkk

Exatamente, era isso que ocorria antes, fontes dos amps superdimensionadas para um amp de 2kw, porem fornecia dentro do limite especificado.

Na regra anterior o amplificador nao poderia ter valor de potencia declarado muito acima de 2kw...

Compartilhar este post

Link para o post

so de exemplo... O SD4000.1 smd tem tamanho de amplificador de 1000rms. daria pra passar facil por essa potencia.

Ah... sobre bateria, SEI de gente que competiu com baterias AGM dentro das portas, bem escondidinhas ehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

so de exemplo... O SD4000.1 smd tem tamanho de amplificador de 1000rms. daria pra passar facil por essa potencia.

Ah... sobre bateria, SEI de gente que competiu com baterias AGM dentro das portas, bem escondidinhas ehhehehehe

Sei de dentro das portas, painel, parachoque, ixiii, maracutagem rolava solta a um tempo atras,heheh

Compartilhar este post

Link para o post

caramba coitados dos que usam os pandas

hauhauhauahauhhhhh

o faber que mora aqui perto do trutas sound...olha o preju...

e vcs que manjam aquele gurgel br póde competir???? e em qual categoria ele se encaixa????? tem um jogado aqui na outra rua se ele poder competir vou pegar ele..

pra passar vergonha nos camp hauahauhauahaua

Eu já pensei nesse carro faz tempo, mas primeiro deveriamos testar a FS dele, se for acima de 60hz pode esquecer...

Ele seria uma boa pedida para a antiga Street A, 1 sub de 12"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...