Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucassfl

módulo crown japan 2600w ?? alguem conheçe?

Recommended Posts

eai galera, blz?

minha duvida é a seguinte...

um amigo meu quer me vender um módulo

CROWN JAPAN 2600W

alguem conheçe? não encontrei NADA na net, nada mesmo ! sobre esse módulo, seria pra tocar 2 pioneer champion 309 !

ele disse que levou em uma loja especializada em som, e fizeram um teste e está largando 410RMS em cada canal, ( 2 canais, bridge) num total de 820

ele não é digital, queria saber se alguem conheçe e sabe se ele vale a pena! ( eu iria pagar 300 reais, pois ele está precisando de grana ) hehe

aguardo respostas vlww ;)

aqui uma foto dele > http://autosom.net/%5C/fotos_popit.asp?cod=23388

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera, blz?

CROWN JAPAN 2600W

alguem conheçe? não encontrei NADA na net, nada mesmo ! sobre esse módulo, seria pra tocar 2 pioneer champion 309 !

ele disse que levou em uma loja especializada em som, e fizeram um teste e está largando 410RMS em cada canal, ( 2 canais, bridge) num total de 820

ele não é digital, queria saber se alguem conheçe e sabe se ele vale a pena! ( eu iria pagar 300 reais, pois ele está precisando de grana ) hehe

dificil dizer ein cara..

mas se ele ta enviando essa quantidade toda de rms sem distorção acredito que valha a pena sim..

mas se bem que com esse preço voce compra BB3600..

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera, blz?

CROWN JAPAN 2600W

i cara te sai disso esse crown e um linha da vegas que ja e uma porcaria se de 300 rms no geral esse modulo ta de bom tamanha, cara por 300 reais tu pega uma b buster 3600 que e muito mais modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crown japonesa era uma marca de som das bem antigas, da década de 60/70, representada no Brasil pela CCE na época, mas hoje só restou o nome, deve ser um xing-ling, mas o que não quer dizer que seja ruim, pelo contraio, provavelmente do mesmo nível dos outros que conhecemos como Bbuster, booster, roadastar, etc,etc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria o certo pelo duvidoso, se vc tem bateria pra manter um AB de quase 1000 rms, pegaria um bb3600gl.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

tenta conseguir umas fotos internas dele e tabem olha a amperagem original dos fusíveis pode ajudar a ter uma noçao basica da potencia do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o 2400w é forte... da uns 700wrms, mais esse 2600w numk vi, pode ser até mais fraco q o 2400w, eu pegaria o 3600GL

Compartilhar este post

Link para o post

o 2400w é forte... da uns 700wrms, mais esse 2600w numk vi, pode ser até mais fraco q o 2400w, eu pegaria o 3600GL

esse 2400 vale a pena? pq o do meu amigo eu estava vendo não é 2600 é 2400 hehe, ele quer me vender por 300 reais... eai ?

Compartilhar este post

Link para o post

crow!!!! isso ai deve ser uma nova arte macial derivada do cong fu.kkkk. pega nao cara isso ai e uma bomba xiando

Compartilhar este post

Link para o post

esse 2400 vale a pena? pq o do meu amigo eu estava vendo não é 2600 é 2400 hehe, ele quer me vender por 300 reais... eai ?

por 300 conto jamais, pegaria o 3600GL sem pensar 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...