Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

perralouca2005

Novo projeto Bravo tjet

Recommended Posts

Postado em

Ola galera to querendo montar um novo projeto para meu carro novo, tenho guardado 2 kits 2 vias NAR klevar, agora não tenho ainda ideia de subwoofer para o sistemas e nem amplificador. Quero colocar apenas 1 sub de no maximo 12 polegadas agora fica pergunta qual??? Andei pesquisando e vi JBL GTO e selenium Xclusive potencia entorno do que desejo, gostaria de sugestoes de amplificador e subwoofer para o sistema... Valeu galera!!!!!

Postado em

amigo vc tah pensando em gastar quantos???e qual potencia....quer qualidade???muita qualidade???quer sub grave ??spl???

quero subwoffer entorno de 400 a 500 rms no max, nivel bom de qualidade, gosto de sub bom subgrave.... amplificador + sub quero gastar uns 1200 a 1500 reais

lembrando que já tenho fiação, e 2 kis 2 vias.....

Postado em

P3 de 12" ou 15" (o de 15" consequentemente ira ter mais sugrave, mas eh um pouco mais caro!) em torno dos 500,00

DAD 1500.2 ou SD1500SMD (ambos no dobro da impedancia, deve dar seus 1000wrms, q ja eh um HeadRoom significativo!) - DAD 550,00 e SD 650,00!

e com o resto do $$$ faria uma caixa Sintonizada nos 33Hz!!!

Abs!

Postado em (editado)

subwoofers...p3...audiophonic...jbl gto...uxp...(obs com certeza iria de jbl sem pensar duas vezes..olha as crianças a 20hz

módulo se vc quer qualidade iria de classe ab vai responder melhor em todas as frequências do que o classe d :legal:

jah penso vc com esse módulo..e com esse sub..com o dobro da impedância o damping ajudaria e muito. :legal:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229834165-modulo-amplificador-soundigital-sd10004-ab-brinde-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232507977-subwoofer-12-jbl-grand-touring-series-gto1214-350wrms-4-ohms-_JM

Editado por evinho19
Postado em

Se tem ate 1k5 pra gaastar e quer coisa boa.

vai de RE Audio.

da pra fazer um projeto ate no estepe sem ocupar espaço e ter um baita som, ou ate mesmo uma caixa pequena.

Postado em

Se tem ate 1k5 pra gaastar e quer coisa boa.

vai de RE Audio.

da pra fazer um projeto ate no estepe sem ocupar espaço e ter um baita som, ou ate mesmo uma caixa pequena.

:+1

re audio ou jbl qualidade de outro nivel.. [¨] [¨]

Postado em (editado)

O user aqui do forum Rafael_Brasil_123 vende JBL GTO 10" por uma merreca e poe um módulo Fosgate linha Prime cód. R500.1

Sub R$330,00 com o frete + R$530,00 do módulo = R$860,00 ainda sobra grana para bateria extra e fazer a caixa.

Boa sorte!

Editado por ars1804
Postado em

:+1

[Off] Xicão, indo pra SQ? Como pode? hehe

isso ai eh puro migué daqui uns dias o xicao desencanta um subzinhu mais do mau aposto... uno mais jackhummerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Postado em

isso ai eh puro migué daqui uns dias o xicao desencanta um subzinhu mais do mau aposto... uno mais jackhummerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Ah então assim, sim! hehe

Eu estava achando muito estranho

Agora respondendo ao dono do tópoico, por que não coloca 2 RE Audio REX 10? Dependendo da caixa, toca muito forte ou toca com mta qualidade. A litragem exigida é minima!

Colocaria um Hifonics Zeus ZXI 6010, com 2 bridges de +- 300 rms a 2 Ohms, ia ficar um sub em cada bridge. Acho que o resultado = Show!

Postado em

se for para fazer uma escala seria assim..

re audio

jbl gto 1214

db drive platinum series 750w

p3

audiophonic cl-12

mohawk 12mt 1244

uxp

pioneer 309

pra mim seria essa a lista dos subs..

Postado em

Opa galera foi mal estava viajando, entao dei uma pesquisada aki vi um RF de 8 polegadas 250 rms que deve atender bem oq eu quero, sub pequeno, grave gostoso e macio e nada muito estravagante, realmente quero algo legal, escutar dentro do carro.....

Postado em

não achei nada no brasil referente a keybass, qual potencia e preço do 8 polegadas???

Ouvi 2 RF de 8" no carro do Burba, muito bom e impressionante! Mas tbm ouvi os Keybass de 8" e me surpreendi muito!!!
Acho que CxB o melhor é o keybass panther, acha por 120$ novo !
Postado em

Meu interesse é apenas um subzinho, que ocupe pouco espaço e se possivel numa caixinha lateral bem feitinha, quero uma grave gostoso, nada de tanta tremedeira, apenas algo harmonico aos kits 2 vias. Nunca vi nenhum desses subs de 8 polegadas tocando, espero me impressionar, to querendo colocar aquele amplificador da JBL (4 x 85rms + 1 x 360rms (Sub))...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...