Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DEIDY2003

Suspensão a rosca - Cuidados ao comprar na internet

Recommended Posts

A questão nao é essa, é regra no autoforum.

"4.9. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

4.10. Ao Responder qualquer mensagem seja cortês e educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm relação com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo. Também não responda com dicas "inúteis" como: “Joga fora!", Compre um carro de verdade", “Duvido ! Meu carro é melhor", etc."

Deixando isso de lado, o tópico é interessante.

Abraços

Tem um tempo que estou querendo colocar uma susp. rosca no meu gol g4.

Pesquisei e pesquisei, e descobri as melhores marcas (mais comentadas):

Fenix

Noopcar

Tag

Dowmn

Nasa

(Macaulau, Tebão e Castor, ambas praticamente a mesma coisa)

Enviei email para fenix e saiu por R$ 900, sem frete, mas colocaram a maior dificuldade para enviar para brasíia-df, e pesquisando mais, descobri que a fenix deixa o carro "duro", ou seja, alta performance (socado), já não é para o meu carro, pois como quase todo brasileiro gosto de carro baixo e com conforto, o que é bem difícil para este brasil né e pior ainda em gol...rs... mas blz, tô pagando mesmo. nessa a fenix não renasceu das cinzas, eu desisti dela.

Liquei e enviei email para a noopcar, que por sinal foram bem enrolados para responder os emails e botaram tanta regra para a garantia que desisti de vez, e não é pouco, apos ler os termos da garantia eu perguntei para eles se quando desse problema na suspensão a demora iria ser assim também, pois, se pra vender enrola, imagina se a parada vem zincada, aí f* mermo veio, então por mais que elogiem pela internet, eu não tenho paciência de ficar pagando pra mecanico ficar tirando e colocando suspensão e implorar que o produto já veio assim, porque eles falaram que não aceita a devolução do produto com arranhões, coisa que é bem difícil né quando se trata se suspensão. Essa suspensão indico só para quem é amigo dos caras da noopcar, porque consumidor, eles tratam como lixo, e chegaram a me enviar um email dizendo que para evitar incovenientes entre ambas as partes sugeriram que procure outra empresa. bem legal essa empresa! já fala que não presta é na bucha! gostei, mas também não comprei. Ah! E o preço ficou em R$ 800, sem frete.

Na tag conversei por email e o atendimento foi top, porém descobri que os amortecedores ainda são para ficar mais duros do que os da fenix, então, corri, não tenho carro turbinado mesmo. ficou por R$ 800, com frete.

Na down o que matou foi o preço, ele fazia por R$ 1.290,00, com frete. meteu a faca no papai aqui.me desculpa mas é gol e não bmw. Esse preço é de kit top de rosca lá fora e com taxa de importação e a p* toda.

Nasa, quem me atendeu foi o bruno, cara maneiro, retorno rápido, site top, com diversas maneira de pagar e tal, e não encrenca na entrega da mercadoria. Opá! empresa séria, vê bastante o lado do consumidor e tal. me cobrou R$ 602, sem frete, mas somente para pagamento no boleto. Pesquisei novamente na internet e vi que existe apenas a reclamação de um doido que quer torar o voyage dele, e andar na rua como se fosse um vectra/gm com conforto de original, e ainda fazer manobrar extecendo toda a direção, mas não vem ao caso, o meu é um gol g4 e sou norma aparentemente, então não achei nenhuma reclamação plausível para nasa, ponto para eles. Ainda chorei mais desconto no email, mas não colou. Acho que vou comprar essa só pelo fato de pouca reclamação e de falarem que é mácia, não perto do original, é claro, mas tá valendo.

Agora o resto não tem o que falar, são para o público em massa, então, a qualidade cai e muito, são boas, e tem um ótimo atendimento na questão de garantia marketing e pagamento, mas como tem melhor custo x benefício, vou em outra.

No caso vou de nasa galera!!!!

O consumidor tem que ser valorizado!

Editado por DEIDY2003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Deidy, to no mesmo dilema que vc..inclusive tenho um Gol g4 tbm..heheheh

Frequento bastante foruns e de todas essas marcas, falam muito bem da Down !! É unanime !! O duro é o R$ né !! Vi tbm da NASA, ja tive e não gostei (Era usada, pode ser isso ), Fenix não cotei, A vdd é uma só..ta muito dificil !! Tem a concept em Osasco...tem bastante fama...

Caso ache outra empresa te dou um toque se não tiver com muita pressa ! Boa sorte na empreitada !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Po Deidy, to no mesmo dilema que vc..inclusive tenho um Gol g4 tbm..heheheh

Frequento bastante foruns e de todas essas marcas, falam muito bem da Down !! É unanime !! O duro é o R$ né !! Vi tbm da NASA, ja tive e não gostei (Era usada, pode ser isso ), Fenix não cotei, A vdd é uma só..ta muito dificil !! Tem a concept em Osasco...tem bastante fama...

Caso ache outra empresa te dou um toque se não tiver com muita pressa ! Boa sorte na empreitada !

Abraço

Pois é Luisao, mas me responda pq vc não gostou da NASA?

Compartilhar este post

Link para o post

Deidy,

Achei ela dura...pode ser pq comprei usada, o rapaz me disse que tinha 4 meses..mais vc sabe né ??? E andava 2 dedos pneu/para lama

Compartilhar este post

Link para o post

Deidy,

Achei ela dura...pode ser pq comprei usada, o rapaz me disse que tinha 4 meses..mais vc sabe né ??? E andava 2 dedos pneu/para lama

Se vc for de São Paulo, pode comprar da fenix sem dúvidas, pq a susp rosca da fenix toda alta vai ficar em 2 dedos pneu/paralama (roda 14 original) no Gol G4, mas mesmo assim ainda vai ficar aquela suspensão dura, porém com mta estabilidade, sem pulos, e além do mais o preço tá mto vantajoso em vista dos demais, tá R$ 900. É melhor pegar a caranga e instalar o trampo já todo lá se vc for de SP.

Comprei a da Nasa só pq sou de Brasília, e qualquer problema os caras recebem e enviam pelos correios, e a fenix é só por transportadora, e fica bem mais caro. Falo isso pq sei como é amortecedor em estradas brasileiras, e por mais que sejem "os melhores", não aguentam o suficiente, só se for para rally...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não molas esportivas + amortecedores preparados? Vai baixar do mesmo jeito e com muito mais segurança e o conforto bem próximo do original.

Eu digo isso porque um amigo colocou susp. rosca no carro dele pensando em alterar a altura quando chovesse por exemplo. Em 1 ano ele nunca mecheu heahuehae, e tem o problema de ficar fugindo do prato se levantar o carro.

E sim, aqui chove bastante no inverno :vts

Fico a recomendação, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um G4 também, comprei um Kit fixo Premium da NASA, fico dois dedos do pneu (roda 17") não tenho nada a reclamar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não molas esportivas + amortecedores preparados? Vai baixar do mesmo jeito e com muito mais segurança e o conforto bem próximo do original.

Eu digo isso porque um amigo colocou susp. rosca no carro dele pensando em alterar a altura quando chovesse por exemplo. Em 1 ano ele nunca mecheu heahuehae, e tem o problema de ficar fugindo do prato se levantar o carro.

E sim, aqui chove bastante no inverno :vts

Fico a recomendação, abs

De fato a fixa é muito melhor do que a rosca, mas no meu caso é pq meu carro sempre vai para exposição (som automotivo - equipe PAULINHO BASS) e para chamar a atenção ele socado fica melhor, e como minha namorada é a proprietária e anda de seg a sexta, aí tem que ficar quase no original.

Já tive suspensão a rosca feita pela ALTECH aqui em Brasília, mas os caras tem o serviço muito boqueta, na época ele adaptou minha susp. original para rosca, sem preparar amortecedor nem nada, e ficou um lixo, fora que esqueceu de apertar os parafusos da torre. Porém, já tive a susp. fixa da macaulay, gostei muito, porém, os amortecedores eram 100% remanufaturados, e os meus não ficaram tão bons, mas tive amigos que tiveram e não reclamaram nada.

Eu tenho um new civic e rebaixei ele só com mola esportiva eibach, e amortecedor original e rodas originais, esse sim ficou TOP, recomendo com certeza, mas se for colocar rodão tem que preparar os amortecedores. Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

caps_lock.jpg

Se não me engano, a Tag trabalha com diferentes tipos de amortecedor. Dá uma ligada lá, e pede uma mais macia, certeza que os caras atendem.

Compartilhar este post

Link para o post

caps_lock.jpg

Se não me engano, a Tag trabalha com diferentes tipos de amortecedor. Dá uma ligada lá, e pede uma mais macia, certeza que os caras atendem.

Pois é, mais a distância e a comunicação esta sendo a grande vilã.

Compartilhar este post

Link para o post

EVITA ESCREVER COM TUDO EM MAIÚSCULO QUE PARECE QUE TU TÀ GRITANDO, po***!!!!

Sim senhor, deseja mais alguma coisa?

Por acaso quer que eu vá aí e leia em voz baixa para você também, assim evita que você esforce suas vistas e conserve sua audição.

Por favor né cara! Perceba que o forum aqui não é para brincadeira, se fosse estaria em outro canal de discussão.

Se você não gosta da letra GRANDE então, não leia e passe para outro tópico, mas por favor não me crie um conflito em torno da letra que esta mauiscula.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, deseja mais alguma coisa?

Por acaso quer que eu vá aí e leia em voz baixa para você também, assim evita que você esforce suas vistas e conserve sua audição.

Por favor né cara! Perceba que o forum aqui não é para brincadeira, se fosse estaria em outro canal de discussão.

Se você não gosta da letra GRANDE então, não leia e passe para outro tópico, mas por favor não me crie um conflito em torno da letra que esta mauiscula.

Obrigado!

A questão nao é essa, é regra no autoforum.

"4.9. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

4.10. Ao Responder qualquer mensagem seja cortês e educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm relação com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo. Também não responda com dicas "inúteis" como: “Joga fora!", Compre um carro de verdade", “Duvido ! Meu carro é melhor", etc."

Deixando isso de lado, o tópico é interessante.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no msm dilêma do cara acima.... mas no meu caso é p/ um renault twingo, preciso de um jogo de suspensão de rosca, à ar ou até fixa das TOP e c/ preço maravilhoso e qualidade mais que aprovado na praça... entendem??o fo** q ñ é como eu abrir uma revista dar de cara c/ uma castôr por ex. e mandar descer o pedido... siincéramente acho que ninguêm pensou em deixar o mólde desse carro e passarem p/ as loja... daí que o carro ta alto dmais e original, são aro 13 , mas caso eu ponha uma à ar ou fixa por ex. , eu colocaria umas 16'' estourando.. pelo menos por enquanto :P

Tbm estou precisando de umas peças de console dele tbm... quem quiser dar uma força p/ mim , agradeço muito..... ta vindo som aew.... tenho q pensar na suspensão do babY simultaneamente... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...