Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MatheusCarvalho_ita

BBuster SS1 4500D

Recommended Posts

Desconheço módulos digitais muito menos o manual deles........ Tá bom vo fica kéto :banghead

Cara se não ta falando coisa com coisa não kkkkk

O 4500 é digital...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se não ta falando coisa com coisa não kkkkk

O 4500 é digital...

Vou falar português então.... Mais específico pra vc entender então... "eu não entendo do B.Buster 4500 ok" E nem dos outros digitais pq eu nunca tive um,digital, só tive módulos AB

Compartilhar este post

Link para o post

**Editado, para não fugir ao assunto do tópico.**

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAH

Muito bom lucas tu é um manjão mesmo huhusahuashuash

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Allan, to dando uma de metido aqui, como funciona para linkar os 4500? Simplesmente mandar o mesmo sinal para eles e ligar as saidas em paralelo?

Não pesquisei nada ainda, se já tiver conteudo no fórum deixa que eu dou uma pesquisada...

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos:

Não é meu, fotos que peguei na net resolvi compartilhar mas logo vou encomendar ele...

moduloamplificadormonop.jpg

Som center

Veja esta foto

Ai só olhando as conexões RCA e o MODE já da pra ver + ou - como linka eles...

Se não conseguir entender eu te mando uma fotinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi toda a ligação ai dos rcas, e na saida, simplesmente uma ligação em paralelo? Mas enfim, se puder postar com mais detalhes acho que ficaria interessante!

Mas o que me chamou a atenção mesmo seria a potência final! Será que não vale a pena colocar dois destes linkados em vez de um amplificador digital nacional? (SD3k, Stetsom 2k5, T2,7 e outros...)

Compartilhar este post

Link para o post

eh xing ling né deve tocar mais bonito... o 1k5 passa vergonha do lado dele, ta1600 tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

**Editado, para não fugir ao assunto do tópico.**

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

E a potência final fica em quantos watts?

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara... eu tenho um amigo q meche so em modulos ja tem 13 anos so nesta profissao!!!

ele disse q meu Kicker ZR600 dava quase 1000wrms, so por causa da placa, mas na verdade ele dava so 720wrms!!! ou seja....se nao colocar pra testar, tem como ter uma noçao muito basica de potencia!!!!

e simplesmente ele nao sabe nada, q nem vc, de som!!! ja fizeram o teste do BB4500D rapaz.... ele deu mais de 1400wrms sem distorcer rapaz!!!

Por favor, pesquise mais antes de falar muita BOSTA!

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara... eu tenho um amigo q meche so em modulos ja tem 13 anos so nesta profissao!!!

ele disse q meu Kicker ZR600 dava quase 1000wrms, so por causa da placa, mas na verdade ele dava so 720wrms!!! ou seja....se nao colocar pra testar, tem como ter uma noçao muito basica de potencia!!!!

e simplesmente ele nao sabe nada, q nem vc, de som!!! ja fizeram o teste do BB4500D rapaz.... ele deu mais de 1400wrms sem distorcer rapaz!!!

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma plaquinha bonitinha com uma marca de grife faz as vezes os técnicos "se enganarem"

Acredito que 3000 a 2ohms né ?

Allan, acha que é negócio comprar dois BB4500 em vez de comprar um nacional de 2500-3000watts?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara olha o banda ice 3500 é muito boa viu, pelos teste e pelo que o pessoal fala dela....

Euu na minha opnião pegaria um banda ice 3500

E o preço também....

O ice ta 800

E os buster na net não baixa de 410 cada 1....

So que sabe né xing ling desce rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai da pessoa, se vc curte um contrabando compra b busta, se gosta de pagar imposto MAS ver o Brasil anda pra frente, compra nacional!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil andar pra frente ou encher os bolsos dos politicos? imposto eu só pago qnd nao tem geito mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, meça a voltagem da fonte depois do inversor do módulo, 8 fets na saida do buster 45** podem aguentar tranquilo 2000 RMS pq cada fet daqueles deve aguentar uns 200Ah, não sei com exatidão pq tenho q saber qual é o modelo, e outra vcs estão sempre falando na potencia máxima, povo se vc usar 2 ohms na saida dele ao inves de 1, vcs vão ter uma certa perca na potencia pois almentam a resistencia na saida, facilita o amplificador de trabalhar mais socegado, antes falei aquela potencia no chutometro, pois pelo q pensei assim como no roadstar 1200d ele tem fonte de 60-0-60.... A saída depende da alimentação dentro do módulo, q eu gostaria de saber pra poder fazer por meio de impedãncia na saida com a voltagem tbm, e rendimento em consumo na bateria.... não dá pra saber com exatidão a potencia sem o tal ocloscópio, (os componentes dá pra jogar uns 2000 RMS com thd de 1% eu creio) esse módulo parece ser o melhor CxB q existe pela qualidade das peças e a potencia.... quero pedir desculpas a tds, pensei q um forum aberto poderia me expressar sem encomodar mas me enganei

Compartilhar este post

Link para o post

ok, meça a voltagem da fonte depois do inversor do módulo, 8 fets na saida do buster 45** podem aguentar tranquilo 2000 RMS pq cada fet daqueles deve aguentar uns 200Ah, não sei com exatidão pq tenho q saber qual é o modelo, e outra vcs estão sempre falando na potencia máxima, povo se vc usar 2 ohms na saida dele ao inves de 1, vcs vão ter uma certa perca na potencia pois almentam a resistencia na saida, facilita o amplificador de trabalhar mais socegado, antes falei aquela potencia no chutometro, pois pelo q pensei assim como no roadstar 1200d ele tem fonte de 60-0-60.... A saída depende da alimentação dentro do módulo, q eu gostaria de saber pra poder fazer por meio de impedãncia na saida com a voltagem tbm, e rendimento em consumo na bateria.... não dá pra saber com exatidão a potencia sem o tal ocloscópio, (os componentes dá pra jogar uns 2000 RMS com thd de 1% eu creio) esse módulo parece ser o melhor CxB q existe pela qualidade das peças e a potencia.... quero pedir desculpas a tds, pensei q um forum aberto poderia me expressar sem encomodar mas me enganei

o forum eh aberto mais tbm nao precisa fik o dia inteiro desenterrando topico pra nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil andar pra frente ou encher os bolsos dos politicos? imposto eu só pago qnd nao tem geito mesmo...

Como assim??

vc paga toda hora, uma borracha, um café, um papel, tudo tem imposto hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...