Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MatheusCarvalho_ita

BBuster SS1 4500D

Recommended Posts

Potencia aki nos medimos o MAX do modulo....pra que iremos medir em 2Ohms, sendo q queremos usar a potencia toda q no caso eh 1Ohm!!!

o forum eh aberto sim, mas tem q medir as coisas q falam!!!! se eu chegar aki e afirmar q o Soundigital 1500.1 nao vale nada e q nao da nem 800wrms, o pessoal vai me esculachar!!!!

eh so dar uma pesquisadinha pra ver reviews desse modulo e tal, pra evitar de causar Tumultos!!!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o forum eh aberto mais tbm nao precisa fik o dia inteiro desenterrando topico pra nada...

Vejo vcs falando em desenterrar tópicos...

Mas se o tópico existe, independente do ano (2004, 2005, 2006...) o mesmo servirá de base para uma discussão muito mais proveitosa, ao invés de iniciar tudo novamente.

Sou da opinião de que é muito mais proveitoso "DESENTERRAR BONS TÓPICOS" do que abrir um novo sem conteúdo ou com a mesma discussão.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma coisa é falar com com nexo e outra em vim e falar mer** e mal do amplificador e nada a ver sobre oq ta sendo discutindo, são coisas totalmente diferentes....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma coisa é falar com com nexo e outra em vim e falar mer** e mal do amplificador e nada a ver sobre oq ta sendo discutindo, são coisas totalmente diferentes....

isso ai... baboo concordo com vc, mais de uma olhada nos posts do cara, ele desenterra pra falar coisas nada a ver, ou responder duvidas q ja foram até respondidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos deixar de lado... E vamos continuar o tópico.

Sobre a maneira de linkar os amps, irei escanear o manual do 4500D e já posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

o forum eh aberto mais tbm nao precisa fik o dia inteiro desenterrando topico pra nada...

tabom, só pq tu me ajudo umas vzs vo da um socego de desenterrar

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO !

Voce vai dar um tempo de desenterrar tópicos POIS JÁ LHE SOLICITEI formalmente tal .

Desenterrar tópicos ONDE EXISTA UM MOTIVO é válido sim, PORÉM desenterrar um tópico de quase 3 anos SÓ pra comentar que a placa do amp é de fenolite......aí é de matar .

Só lembrando que participar do forum é um PRIVILÉGIO concedido pelo Administrador (o qual é proprietário do forum - NÃO SOU EU ) e não é um direito adquirido.

Então por gentileza , é PRA TODO MUNDO : Vamos parar de causar e deixar o tópico caminhar tranquilamente.

EDIT: Vários posts foram ocultados por falta de foco no assunto e também por somente incitarem confusão.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a maneira de linkar os amps, irei escanear o manual do 4500D e já posto aqui

É pouco diferente que postei ali antes ?

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco diferente que postei ali antes ?

se nao me engano é igual, - com - e os + pro falante, 3000wrms teoricos em 2ohms... e nao esqueça de selecionar corretamente as chaves master/slave e conectar os rca da maneira correta tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

se nao me engano é igual, - com - e os + pro falante, 3000wrms teoricos em 2ohms... e nao esqueça de selecionar corretamente as chaves master/slave e conectar os rca da maneira correta tambem...

Acho que tinha na foto que eu postei..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual fusível é recomendado ?? Da bateria para o Amp.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...