Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MatheusCarvalho_ita

BBuster SS1 4500D

Recommended Posts

Gostou dos grossos né?

Como você é bandida...

Eai, vai testar quando e aonde o Bbuster?

Então Biba Rossi, ainda não liguei o amplificador para testar... Apenas passei os cabos de alimentação + remote + RCAs

Irei utiliza-lo má configuração de 1 ohm com diversos subs pequenos e de baixa potência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uns tempos para cá vejo muita gente falando bem dos B-Buster, ainda não tenho nenhum mais por indicação do pessoal iria (em breve vou rsrs) sem medo alem do que o visual dele me agrada muito.

Acompanhando....

Compartilhar este post

Link para o post

De uns tempos para cá vejo muita gente falando bem dos B-Buster, ainda não tenho nenhum mais por indicação do pessoal iria (em breve vou rsrs) sem medo alem do que o visual dele me agrada muito.

Por que será que a maioria dos vendedores desse modulos é do parana? Pelo menos os do mercado livre ai o frete para SP me mata rsrsrsr

Acompanhando....

Compartilhar este post

Link para o post

Por que será que a maioria dos vendedores desse modulos é do parana? Pelo menos os do mercado livre ai o frete para SP me mata rsrsrsr

Acompanhando....

Vai fundo pode confiar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando....

é q o parana eh perto do py eauaehuheahhuaehuaehu

pega nos classificados do forum... so compro no ml se o vendedor for mt bom...

Compartilhar este post

Link para o post

é q o parana eh perto do py eauaehuheahhuaehuaehu

pega nos classificados do forum... so compro no ml se o vendedor for mt bom...

:+1

E a maioria dos compradores são de SP pra lá o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se ligar 3 sub 4+4 em paralelo, fechando 0,67 ohms, ele aguenta, sei que diminui a vida util e talz que não é aconselhável, mas queima na hora ou ele aguenta uns aninhos ai? Alguém já testou? Ja vi um roadstar 1600D em 0,5ohm, só que com 250ah de bateira, o cara falou que já tá mais de 1 ano assim! Sei lá fico meio com pé atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq eu pagaria 250 reais em um desse se ligados a 0,67 durasse uns 6 meses pra mim já compensava! E Uns 200ah de bateria. Mas se durar 2 mês ou menos ja fica fo**. Teoricamente nao compensa

Compartilhar este post

Link para o post

pq n pega 3 4ohm...? nao sei se guenta nao heim, mais deve guentar, so colocar uns cooler q acho q vai d boa... mais tem q ser bem alimentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq é o sub Mtx T615 44 (esse http://www.mtxaudio.eu/products/item/t615-44?category_id=6) no caso, só tem 4+4 na pioneerinter, pensei em pos 3 desse de 15 ao inves de 4 de 12! Achei muito louco esse sub, alem do xmax ser 16mm deve ser bem fortinho. E seia 1500wrms, ligar a 3 ohms que seja 2homs no buster nao dá graça né?? :S

Mas se eu colocar uns cooler + uns 230 ah de freedom, ele aguenta entãos, uns 6 meses pra mim já tá bom ai mais é bonus, depois pego uma SD 2500 algo da vida!

Dura uns 6 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

a complicado saber, so testando mesmo pq tem q ver se nao entra em prot... eu no seu lugar pegaria um TA2000 2ohm

Compartilhar este post

Link para o post

liga em 0,6666666666 homens do capeta msmo q os xing ling sempre aguenta o tranco ! se fikar danu proteçao (raro)vc por varios coolers q resolve ! seria legal ter baterias Agm pra segurar mais no teu caso

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal desvirtuando um pouco o tópico gostaria de conhecer alguém que jah usou o banda vinking 10k pra dia a dia pra saber com é a respostá dele pesquisei bastante e não achei nada conclusivo só descuções idiotas um ameaçando o outro e etc...se alguem puder ajudar um pouco ai eu agradeço se que não desce a menos de 30hz.

smlbvof2351331896308.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa posta aqui, mas eu to tentando posta a mais de 3 dias e não consigo.

Já enviei email pro adm do forum, mas ele ainda não me respondeu.

Vcs estão conseguindo postar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa posta aqui, mas eu to tentando posta a mais de 3 dias e não consigo.

Já enviei email pro adm do forum, mas ele ainda não me respondeu.

Vcs estão conseguindo postar normalmente?

postar sim mais criar topico nao, so pelo cell q da pra criar topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim !!

Oq não estava funfando no meu era visualizar posts e tópicos(Conteúdo). Mas ja voltou a funcionar !!

E vc ta postando normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, valeu achei que era problema no meu computador. baxei 3 navegadores diferentes e não dava certo, tava ficando com raiva já.

Eu não to conseguindo "criar topicos" escrevi errado, postar eu consigo. Mas criar tópicos não.

Mas valeu então, será que demora resolver?

Vou postar aqui, posso?

Se não nem leiam :P

Seguinte...

Mandei um cara fazer tudo o som pra mim, ele me mostro um som fera que ele tinha, e falei, monta um pra mim, gosto de subgrave e SPL, e dexei nas mãos dele (nunca façam isso)

Ele me fez 1 caixa com 40L , pra 2 pioneer 309, ou seja meu som morre nos 160 hertz pra baixo...

Já fazem meses isso, ai agora reinstalei o som, voltei e comecei a ler e pesquisar.

Na epoca eu não entendia nada de som, spl, subgrave, nao sabia o que era e nem sabia o que era hertz, comecei a ler e pesquisar.

Então como eu já paguei, já faz tempo e não tem como pegar o dinheiro de jeito nenhum, queria saber se tem como da um jeito na minha caixa...

Se eu alongar o duto, ou selar ela, se da mais SUB-Grave.

Depois de ter lido tudo o que li, acho muito dificil uma caixa de 40L dar subgraves, SPL.

Baixei varias musicas de Testes, e passo do 160hertz, o som morre completamente. E um pioneer, tocar entre 220hz a 160hz, não rende nada né.

Por tanto, tem algum jeito de "salvar" minha caixa? Se eu selar ela, tem a chance de dar mais sub-grave, ou alongar o duto? colocar o alto falante ao contrário... não sei, qualquer coisa.

Ou só trocando de caixa mesmo?

Modulo RS-1600D

Compartilhar este post

Link para o post

eu no seu lugar colocaria o falante invertido, duto de 3? se for aumenta para 4" e deixa com uns 30-40cm de comprimento ja vai melhorar bastante mais para conseguir um bom subgrave so fazendo outra com volume corre e sintonia

Compartilhar este post

Link para o post

looool agora q eu vi, 40 pra 2? joga a caixa fora e mata qm fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...