Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Masao

[Ajuda] Modulo B buster 2600

Recommended Posts

Boa noite Pessoal.

bom ja vou falando, sou novo no forum.

estou com uma duvida, em saber se meu modulo aguenta tocar cornetas e tweeter.

Vai ai a descrição dos produtos.

4 Cornetas D-250X SELENIUM.

IMP.8 OHM

POT.RMS.100

2 TWEETER ST200 SELENIUM.

IMP.8 OHM

POT.RMS:70

Modulo BBuster-2600GL

4X120 WRMS @ OHM

4X80 WRMS @ 4OHM

2X200 WRMS @ 4OHM BRIDGE

POT.PMPO:2600.

Intão é isso pessoal queria saber se esse modulo toca as 4 cornetas e 2 tweeter tranquilo?!

quero isso para montar para tocar com 3 pionner champion 400rms

Obs: ja tenho o modulo para os sub. no caso esse Bbuster eu iria usar somente para as cornetas e tweeter

abração.

Masao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca tranquilo , use os canais 1 e 2 para cada TWEETER a 8ohms sem fazer bridge.

Ja nos canais 3 e 4 que tem cross HPF e LPF lige os 4 driver em paralelo caindo pra 2ohms e lige na bridge .

Se ainda não comprou as d250x , compre so duas D200 que ja acompanha legal 3 pioneer e tem um timbre melhor e da pra cortar em 400hz tranquilo..

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

vlw amigão, intão eu ja tenho 4 cornetas hinor HDI 300 e 2 tweteer ligada nesse modulo só que ja queimou 2 cornetas e 1 tweteer :/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tem que fazer os cortes necessários no modulo e colocar capacitores nos drivers e nos st...

Compartilhar este post

Link para o post

Toca tranquilo , use os canais 1 e 2 para cada TWEETER a 8ohms sem fazer bridge.

Ja nos canais 3 e 4 que tem cross HPF e LPF lige os 4 driver em paralelo caindo pra 2ohms e lige na bridge .

Se ainda não comprou as d250x , compre so duas D200 que ja acompanha legal 3 pioneer e tem um timbre melhor e da pra cortar em 400hz tranquilo..

TOTALMENTE ERRADO

brigde desse modulo trabalha a 4 ohms e nao a 2 ohms e selenium D200 e um driver e nao um medio grave pra cortar em 400hz, a maneira mais correta de se faser mesmo tendo a impedancia um pouco abaixo da de trabalho do amprificador e ligando 2 drivers + 1 Tw em cada brigde porem resultaria em uma impedancia de 3ohms + ou - acredito que como o modulo esta tocando agudos ele ira suportar mas so testando mesmo,

nas cornetas recomendo capacitor de 22uf x 100v e o capacitor pro twiter nao me recordo a numeraçao do mesmo, caso tenha crossover utilize apenas o capacitor do twiter.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ligar D200 a 400Hz e bridge a 2Ohms quem sabe tambem instala o modulo junto com o isopor de gelo e a cerveja pra ele resfriar rsrsrs. Brincadeiras a parte vc podia ligar 1 par de drivers em cada canal e o par de tweeters em outro e sobraria um canal para ligar o kit 2 vias ou o original da porta. Ou vende um par de drivers e pega 10pw ou 8pw mesmo que passe fome vai dar uma voz mais encorpada com medio grave junto, dai ligaria 1 driver + 1 tweeter em cada canal sobrando um Bridge para os Pw a 4 ohms, quem sabe um dia troque pelo cascudo BB.3600gl [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns woofer de 6 polegadas de 150wrms da vox sound que tem uma qualidade otima na parte de medio um parzinho em uma caixinha de 15 litros ja fica otimo, tem na souza custom por 70 ou 80 reais na lembro bem mais e otimo p dar uma qualidade nos medios sem gastar muito e sem ocupar muito espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...