Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto Calibra, monomarca Fosgate, 4 subs T2 e mais

Recommended Posts

Ta começando o lata velha!

Eita pessoal que faz aberrações em! Tenho dó dos carros rsrsrs.

Se eu trabalhasse lá teria uma vergonha enorme

é dois então, que concorda! kkkkkkkkk

é três que concorda que os carros não eram tão bunitos kkkkkkkkk

mas infelizmente é feito de acordo com oque a globo pede, é feito um desenho de acordo com oque a Globo pediu e mandado de volta para a aprovação(infelizmente mal gosto da Globo) , fui chamado para montar o som de 1 carro no meu período de ferias da empresa, que trabalhava como Técnico Mecatrônico .

foi muito legal fazer esse trabalho por ser um trabalho que o Brasil todo viu na Globo independente se o carro seja feio ou não o som ficou ótimo :vts , que poucos tiveram o prazer de estar lá fazendo esse trabalho.

mas jamais irei ter vergonha de montar o som de um cliente se o seu carro não for do meu agrado.

parabéns Moica pelo seu trabalho no carro do Rogerio mendes está ficando super Show de bola mesmo. :legal:

acompanhando o tópico.

abraços

Editado por felipe30hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente quem escolhe o design e layout do sistema é o cliente, más por outro lado quem escolhe fazer ou não um trabalho de publicidade encima deste projeto é o responsável pelo mesmo, por exemplo eu duvido muito que meu amigo foca (Paganini), Marcelinho (áudio design), Ito (Rallysom) e outros que considero meus "professores" no setor, caras que admiro muito, aceitariam um trabalho desse, pois seria de certa forma uma propaganda negativa entende? Você ver que se esforçou mais todos que olham torcem o nariz, valorizo muito mais o gol azul da Clarion que o foquinha fez do que qualquer carro do lata velha, mais gosto é gosto e cada um tem um objetivo diferente.

Com certeza você fez um excelente trabalho, disso não tenho duvida, assim como todos os seus!

Até onde ouvi do meu amigo juliano (dimension) que na época deles dava para se ter lucro sobre os trabalhos, eles conseguiam mostram a oficina, a empresa e os trabalhos deles, hoje em dia só quem ganha é a globo.

Abraço man!

Obrigado por postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente quem escolhe o design e layout do sistema é o cliente, más por outro lado quem escolhe fazer ou não um trabalho de publicidade encima deste projeto é o responsável pelo mesmo, por exemplo eu duvido muito que meu amigo foca (Paganini), Marcelinho (áudio design), Ito (Rallysom) e outros que considero meus "professores" no setor, caras que admiro muito, aceitariam um trabalho desse, pois seria de certa forma uma propaganda negativa entende? Você ver que se esforçou mais todos que olham torcem o nariz, valorizo muito mais o gol azul da Clarion que o foquinha fez do que qualquer carro do lata velha, mais gosto é gosto e cada um tem um objetivo diferente.

Com certeza você fez um excelente trabalho, disso não tenho duvida, assim como todos os seus!

Até onde ouvi do meu amigo juliano (dimension) que na época deles dava para se ter lucro sobre os trabalhos, eles conseguiam mostram a oficina, a empresa e os trabalhos deles, hoje em dia só quem ganha é a globo.

Abraço man!

Obrigado por postar!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

to bem curioso pra ver como vai ficar tambem..

pelo jeito vai chamar a atenção hehehe =)

parabens Moica pelo trabalho e Rogerio pelo investimento =)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, meu que animal isso em !!!!!!!!!

Ta ficando show o trabalho, imagina quando estiver tocando os bixos !!!!!!!!!!

Parabéns :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia chego nesse nível de acabamento! Aguardando mais fotos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia chego nesse nível de acabamento! Aguardando mais fotos :legal:

o meu tbm comprei uma new max de 200ah cara eh boa essas baterias neh no nivel das xspower!!!cara cm o 2k5 e os t2 encima nao baixa de 12.4(carro desligado)!!de quantos ah eh a sua??

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Pictures??? Vai estar pronto no encontro do dia 28/Abril/12?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tbm comprei uma new max de 200ah cara eh boa essas baterias neh no nivel das xspower!!!cara cm o 2k5 e os t2 encima nao baixa de 12.4(carro desligado)!!de quantos ah eh a sua??

abraçao

120 ah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma visualizada no tópico e concordo plenamente sobre as colocações do Hiperim...

Ter 4 subs com a caixa pequena, é pior que ter 2 em caixa bem dimensionada. Mas como até agora os dados são de simulação, pode surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, ontem não postei fotos pois a câmera estava sem bateria.

dsc02769r.jpg

By statusaudio at 2012-04-17

dsc02770rd.jpg

dsc02773h.jpg

dsc02774mp.jpg

dsc02775y.jpg

dsc02775y.jpg

Alguem vai ficar em duvidas por que dos falantes estarem separados...

Aqui esta a resposta:

dsc02778j.jpg

dsc02777zd.jpg

dsc02776t.jpg

Os dois forros de porta estão prontos agora só falta os pezinhos e as colunas.

Burba, estará sim pronto antes do dia 28 porém ainda irá a funilaria para restauração, tapeçaria para fazer todo o couro então vai demorar um pouco para o projeto ficar pronto no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma visualizada no tópico e concordo plenamente sobre as colocações do Hiperim...

Ter 4 subs com a caixa pequena, é pior que ter 2 em caixa bem dimensionada. Mas como até agora os dados são de simulação, pode surpreender.

Concordo plenamente com voce, mais como foi citado varias vezes o cliente preza pelo acabamento e design de quatro subs, e simulação é simulação, vamos ver tocando

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que acabamento, cara! Fez até entalhes na madeira, de acordo com o formato do 6,5" da fosgate!

Compartilhar este post

Link para o post

4 subs sempre impressionam muito mais, ao menos aos mais leigos...

Curti pra caramba esses aros em "ondinhas" para os mids, estou fazendo umas caixinhas para som residencial to com vontade de imitar esta idéia... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que acabamento, cara! Fez até entalhes na madeira, de acordo com o formato do 6,5" da fosgate!

Por enquanto esta meio Frankenstein rsrs, mais acredito que fique legal este detalhe depois de montado, encaixa certinho nos mids

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

4 subs sempre impressionam muito mais, ao menos aos mais leigos...

Curti pra caramba esses aros em "ondinhas" para os mids, estou fazendo umas caixinhas para som residencial to com vontade de imitar esta idéia... ;)

Realmente o apelo visual é bem maior.

Po fique a vontade! se não tiver tico-tico de bancada faça com uma lamina fina da tico-tico normal que vai de boa, depois é só copiar a quantidade necessária na tupia.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando o bichooo! Parabens Moica, e ao dono, Roger. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer ao Bruno ...

as fotos "falam" por si ...

Vendo tudo isso no forum , essas belas imagens , percebi que o sonho , não era tanto os equipamentos ...

e sim essa obra de arte que estou tendo atraves dessa brilhante empresa ...

Bruno , mal postou essas , ja quero ver como vai ficar o pezinho ... coluna , moldura dvd e medidor de bateria KKKKKKKKK

Obrigado Brother ... mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

realemente os trabalhos do moica são impressionantes.

tudo muito bem feito SEMPRE!

pena que moro longe

acompanhando o ¨projetinho¨

parabens.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...