Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Quality Sound] Temporada 2012

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Estamos trabalhando bastante para realizar 2 etapas do Quality Sound em 2012. Inclusive já temos um local para a etapa de Curitiba. Estamos esperando confirmação do local de São Paulo para anunciarmos as etapas.

Ano passado, infelizmente, por falta de tempo e apoio, não conseguimos realizar etapa alguma, mas queremos reativar o evento com força total esse ano.

Fiquem atentos para as novidades no nosso site oficial, e no Facebook:

Site oficial: http://www.qualitysoundbrasil.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/qualitysoundbrasil

Estaremos publicando as regras oficiais e o manual atualizado para temporada 2012 em breve.

Queremos estreitar mais a relação do evento com o Autoforum, e para isso iremos convidar algumas pessoas aqui do forum para participar do evento na organização. Nosso objetivo é mostrar toda transparência do julgamento e do evento em si.

Aceitamos sugestões pelo e-mail: diogo@qualitysoundbrasil.com.br

Mais informações em breve.

Atenciosamente,

Equipe Quality Sound

Organização: Bass Audio / Ianaconi Imports

Postado em

Parabéns pela iniciativa.

Vcs sempre buscam promover e desenvolver o contato e troca de experiências entre os entusistas do SQ/Hi-fi.

Principalmente pela desvinculação de SP.

Até existem outros eventos, mas, focados e regionalizados a aquela cidade, o q dificulta ou impossibilita a participação da grande maiora.

Parabenizo novamente e apóio.

Rony

Postado em (editado)

Pessoal,

Estamos trabalhando bastante para realizar 2 etapas do Quality Sound em 2012. Inclusive já temos um local para a etapa de Curitiba. Estamos esperando confirmação do local de São Paulo para anunciarmos as etapas.

Ano passado, infelizmente, por falta de tempo e apoio, não conseguimos realizar etapa alguma, mas queremos reativar o evento com força total esse ano.

Fiquem atentos para as novidades no nosso site oficial, e no Facebook:

Site oficial: http://www.qualitysoundbrasil.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/qualitysoundbrasil

Estaremos publicando as regras oficiais e o manual atualizado para temporada 2012 em breve.

Queremos estreitar mais a relação do evento com o Autoforum, e para isso iremos convidar algumas pessoas aqui do forum para participar do evento na organização. Nosso objetivo é mostrar toda transparência do julgamento e do evento em si.

Aceitamos sugestões pelo e-mail: diogo@qualitysoundbrasil.com.br

Mais informações em breve.

Atenciosamente,

Equipe Quality Sound

Organização: Bass Audio / Ianaconi Imports

O ultimo campeonato aconteceu algumas coisas que jamais poderia acontecer na minha opinião :

1. O juiz da categoria q estava um carro nosso da BRS Sound estava passando mal , com dor de cabeça .

2. Não sei como foi a negociação do campeonato com o pessoal da Fullpower fest , avaliação com aqueles carros tocando perturbando o mundo todo acho q atrapalhou bastante .

Sair do Rj na madruga depois de trabalhar o dia inteiro para participar do campeonato andar mais de 500 quilômetros, para acontecer isso desanima bastante .

Abs

Editado por Cezinha_BRS SOUND
Postado em

O ultimo campeonato aconteceu algumas coisas que jamais poderia acontecer na minha opinião :

1. O juiz da categoria q estava um carro nosso da BRS Sound estava passando mal , com dor de cabeça .

2. Não sei como foi a negociação do campeonato com o pessoal da Fullpower fest , avaliação com aqueles carros tocando perturbando o mundo todo acho q atrapalhou bastante .

Sair do Rj na madruga depois de trabalhar o dia inteiro para participar do campeonato andar mais de 500 quilômetros, para acontecer isso desanima bastante .

Abs

Kra, eu tb repassei comentários ao Ianaconi sobre a etapa de CWB, mas, alguém tem que agitar o mercado...

Se não tiver iniciativa, a coisa não anda.

Caso contrário, fica-se refém de campeonatos monomarca.

Os erros aconteceram e serviram de aprendizado.

Com certeza não devem acontecer novamente e os eventos devem ficar cada vez melhores.

Rony

Postado em

Eu acho que erros acontecem em qualquer campeonato de qualquer estilo..(sou competidor de jiu-jitsu e sei como é)...

Não existe campeonato perfeito, se vc for na iasca nos usa, vai ocorrer erros, se vc for no emma na europa tbm...

O importante é se aprender com os erros, e tentar não cometelos novamente, o importante em um campeonato é participar antes de tudo, ganhar é só consequência, erros acontecem, oq não pode acontecer é erro premeditado(roubo), dde resto vamos incentivar, até pq qto mis campeonatos tiverem, melhor para os instaladores e donos de loja, pois dissemina a vontade de se mudar sets,e de pessoas que nunca tiveram um sq ou hifi começar a almejar...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...