Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Quality Sound

[Quality Sound] Temporada 2012

Recommended Posts

Não poderia ser feito como na FENAJEEP onde existem um pavilhão com stands onde possa ser comprado por um preço mais acessível os produtos? Esse é um dos principais sucessos da FENAJEEP, quem participa como revendedor sempre tem ótimos resultados. A maioria das empresas de produtos top não tem revenda na minha cidade, acabo comprando pela internet. Principalmente que pela venda dos espaços para comerciantes, diminui muito a necessidade de patrocinio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então N3n0. Não sei se seria interessante ou viável durante o Quality Sound, mas estamos organizando um workshop para agosto de 2012..

Já temos presença confirmada do responsável técnico da STP (Andrew Suchlov) que fará um treinamento completo dos produtos e do responsável técnico/produtos da Arc Audio (Fred Lynch) que fará um treinamento sobre os produtos em especial do processador PS8.

Estou tentando confirmar o Scott Buwalda da Hybrid Audio Technologies também nessa mesma semana de agosto.

Se não for possível iremos trazer apenas ele em outra data.

Além de uma apresentação sobre a Hybrid Audio queremos que ele faça um treinamento SQS (Sound Quality Summit), onde ele fala apenas sobre som de qualidade, conceitos, acústica de um carro, etc. Esse é um treinamento muito interessante, e ele já ministrou nos Estados Unidos, Austrália e Europa.

Estamos tentando a presença do CEO da Shok Industries (Russel Wong) também.

Show de bola ! Conte conosco !!!

Abraços. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, tem previsão de que mês acontecerá essa etapa de Curitiba?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, tem previsão de que mês acontecerá essa etapa de Curitiba?

Também quero saber para programar uma passada por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A principio em julho.

Em breve queremos anunciar as duas etapas simultaneamente (Curitiba e SP).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for julho estamos aí!!

Se precisar de qq coisa pode contar comigo! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Será interessante avaliar meu carro nas regras do Quality. Estou montando o carro para mim, não para o EMMA ou para o Quality, mas uma avaliação criteriosa sempre nos dá elementos para acertar mais o set.

Sem contar que estou com saudades de Curitiba. A última vez que fui para lá foi um bate volta de moto para almoçar com um amigo, mas já tem um ano que não apareço por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação as regras e o CD do campeonato, continuará como era?

IMHO, o CD não precisar mudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a princípio o CD não irá mudar.

Estamos revisando todo manual, para corrigir e atualizar.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve iremos ter o novo lote dos cds e iremos vender para quem precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse pago a GARANTIA ESTENDIDA receberia um novo...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tenho um sonzinho pelo menos engatilhado, que preparei para o EMMA, vai ser bacana acertar os detalhes e participar do Quality.

Se bobear vou pra Curitiba também...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o pessoal do fórum compareça ao Quality, pois é uma grande oportunidade de escutar bons sistemas e além do mais dar uma passada por Curitiba.

Relativo ao ajuste das regras, uma parte que considero muito legal do Quality é o fato da qualidade de som ter muito mais importância que a instalação. Afinal o campeonato é de som e não de árvore de natal; iluminação não deveria contar ponto, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o pessoal do fórum compareça ao Quality, pois é uma grande oportunidade de escutar bons sistemas e além do mais dar uma passada por Curitiba.

Relativo ao ajuste das regras, uma parte que considero muito legal do Quality é o fato da qualidade de som ter muito mais importância que a instalação. Afinal o campeonato é de som e não de árvore de natal; iluminação não deveria contar ponto, pelo contrário.

:+1 Concordo em gênero, número e degrau ! !kkk

Pelo jeito essa edição do quality vai superar com facilidade as anteriores. . .

Temos que organizar um megachurras por aqui hein []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...