Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Quality Sound

[Quality Sound] Temporada 2012

Recommended Posts

Na verdade estou ancioso pra saber quando vem pra Curitiba o Quality. Fiquei sabendo que talvez demore um pouco , po dae ficarei trriste!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio o encontro somente com uma ressalva, que o nome do encontro seja:

Encontro quality sound

Para que fique claro o intuito do encontro e não tenha outros entendimentos obscuros. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente veja bem, entendam minhas colocações, eu estou dizendo oq eu acho e não oq deve ser feito, minha opinião é minha, isso não quer dizer que o evento deva ou vai ser mudado por minha causa, agora se não se pode dar opiniões, dicas e sugestões então pra que existe o fórum? se é só pra trocar idéia, então acho melhor abrir um chat de bate papo...

Minahs oppiniões são apenas ideias minhas e que como qualquer opinião deve ser pelo menos analisada,,, só isso, e isso nãos e remete apenas ao quality, ams tbm a outros campeontaos que estão por vir... afinal oq de melohor uam empresa pode fazer para crescer é ouvir o cliente, e oq somos para os campeonatos senão clientes diospostos a pagar uma taxa de inscrição para sermos julgados ????

Só isso, isso não é xororo, não é reclamação, não é nada disso, são só ideias que podem ser discutidas...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo voce poderia aparecer para conferir o objetivo do evento e posteriormente repassar ao Forum

Compartilhar este post

Link para o post

De quintao encontro é osso ,dia do meu rodizio, não pdoeriam fazer um de finald e semana no periodo da manhã não?!!??rsrsrs

desse forma poderiam vir até pessoas que moram no interior por exemplo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Minahs oppiniões são apenas ideias minhas e que como qualquer opinião deve ser pelo menos analisada,,, só isso, e isso nãos e remete apenas ao quality, ams tbm a outros campeontaos que estão por vir... afinal oq de melohor uam empresa pode fazer para crescer é ouvir o cliente, e oq somos para os campeonatos senão clientes diospostos a pagar uma taxa de inscrição para sermos julgados ????

Só isso, isso não é xororo, não é reclamação, não é nada disso, são só ideias que podem ser discutidas...

abraços

Guto você da aulas de mma, etc de graça

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi falado aqui, estamos aberto a todos as sugestões e comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio o encontro somente com uma ressalva, que o nome do encontro seja:

Encontro quality sound

Para que fique claro o intuito do encontro e não tenha outros entendimentos obscuros. :)

Marcelo,e a todos.

Pode ser com este titulo,acho ótimo.

Para esclarecer,estamos chamando vários consumidores , lojistas ,e possíveis patrocinadores para ouvirmos suas propostas e sugestões.

Para pre esclarecimentos de regras e ate suas possives alterações.

A ideia é criar um evento para o mercado,e não para um ou outro.

Desde já fica avisado que qualquer cunho comercial sera pedido educadamente para se retirar do encontro.

Mauro Bass e Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Guto você da aulas de mma, etc de graça

Dou sim em um projeto social para crianças carentes... mas a questão não é esta, vc esta distorcendo oq estou dizendo, não estou dizendo que o campeonato não deva ser cobrado, mas sim que se ouça o cliente, pois cliente insatisfeito não volta... acho que hoje não se vive em uma ditadura onde vc abaixa a orelha e acata a tudo oq te mandam... existe opiniões e o bom comerciante(diga-se organizador neste caso) ouve seus clientes, pois cliente bem atendido é sinônimo de retorno...

PS: não estou dizendo que o qualitys eja ruim, só estou expondo ponto de vista que talvez não sejam só meus..

e Reginaldo como disse o Danilo, não reclame de eu estar questionando algumas coisas se vc tbm questiona outras... oq pra um é errado pra outro pode ser normal...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já está no ar a prévia do manual de 2012.

Ainda estamos no rascunho, mas gostaríamos já de divulgar para vocês opinarem/discutirem/etc.

Após o encontro do dia 31/05 na Bass Audio, iremos terminar a versão final com a ajuda de todos.

http://www.qualitysoundbrasil.com.br/regulamento/ManualQualitySound.Rascunho2012.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, cria um tópico novo para o encontro quality sound da semana que vem. Depois me manda o link para fazer a divulgação.

O Mauro me ligou e explicou as idéias, que por sinal são muito boas

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o Mauro hoje e achei a ideia bastante interessante, apoio esclarecermos melhor isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler o Ianaconi, sobre couro de bufala; lembrei do carro do Ian... Bem que poderia ter um forno de pizza naquele porta malas rsrsrs

A máquina de Nespresso el já prometeu para a próxima etapa.

Pronto...meu porta malas virou tuning, cafeteria, chapa de lanche...que mais? Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto...meu porta malas virou tuning, cafeteria, chapa de lanche...que mais? Rsrs

Mas ninguém vai negar que a idéia do Agenor é mais popular. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, da mesma forma que voce falou pro Guto perder o medo, vc também deve perder o medo e achar que equipamento fuçado é a última trakinas do pacote. Sempre vai ser melhor que o stock... Casamento de equipos e regulagem bem feita podem bater um set fuçado. Pode ser mais dificil, mas nao impossivel

Danilo eu não tenho medo de equipamento fuçado, acredito que não fui claro e por isso voce entendeu dessa forma.

Ao meu ponto de vista, mods é bom, mas tem seus "porem"

Agora entrar entrar em disputada com equipamentos mod's onde o dono dos mod's foi desonesto em não falar que é mod é isso que acredito ser errado.

Danilo sendo uma coisa as claras não tem problema algum, quem fizer um acerto melhor leva o "caneco"

Mas e voce abandou os campeonatos?

Ao ler o Ianaconi, sobre couro de bufala; lembrei do carro do Ian... Bem que poderia ter um forno de pizza naquele porta malas rsrsrs

A máquina de Nespresso el já prometeu para a próxima etapa.

Sei não Ian, mas ta me parecendo um convite para um jantar a 2 em

:vts[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou "estalar " um Gerge Foreman gril...Aquele hi-end com chapa e churrasqueira!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou "estalar " um Gerge Foreman gril...Aquele hi-end com chapa e churrasqueira!

Se vai fazer, faça bem feito.

Compra aquela máquina que faz suco também, rsrsrsrsrs

Podemos até chamar a Polishop para patrocinar o evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ian, teu carro JAMAIS ESTARÁ COMPLETO sem um forno de assar pizza. Pense nisto.

Poderemos fazer um encontro TOP com esse carro, hein?!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, eu achei seu PM lindo demais, sinceramante é um dos PMS MAIS BONITOS QUE JA VI... pena não ter ouvido o set ainda, ams que é bonito é, polr isso eu digo que se for pra eu no meu humirrrde DIY disputar com uns PMS desse, é covardia..kkkk

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai fazer, faça bem feito.

Compra aquela máquina que faz suco também, rsrsrsrsrs

Podemos até chamar a Polishop para patrocinar o evento.

Vou inscrever uma Topic no Quality!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não vou no encontro, até porque estou sem carro no momento (não é sem som, é sem carro mesmo), mas lembrei de um ponto interessante no passado, e como a instituição está aberta para discussão, seria legal levarem para o evento.

A utilização de dois juízes de áudio por carro.

Não digo julgamento two-seat, mas para tirar a média da pontuação atribuída por cada juiz. Sempre existe aquela discussão da preferência e gosto musical do juiz, afinidade por certas marcas, bias, e dessa forma virtualmente elimina tudo isso. Dava para ficar meia hora debatendo o porque existe essa diferença natural e fisiológica, mas não é pertinente, simplesmente por ser um fato.Os dois se dividem, um faz em ordem A > B, outro faz B > A, não deve demorar muito mais que o normal.

Se o pessoal concordar seria interessante no debate.

Compartilhar este post

Link para o post

E você vai tomar tanto soco no braço que não vai nem conseguir comer a pizza! Kkkkk (brinc)...tá, tá, já entendi que o meu porta-malas ficou uma penteadeira de puta...isso porque nem liguei a iluminação dos amps! Aff...

po***, eu achei seu PM lindo demais, sinceramante é um dos PMS MAIS BONITOS QUE JA VI... pena não ter ouvido o set ainda, ams que é bonito é, polr isso eu digo que se for pra eu no meu humirrrde DIY disputar com uns PMS desse, é covardia..kkkk

Abraços

Legal que você curtiu Guto! Mas fica tranquilo, são sets diferentes e não competem na mesma categoria (nesse momento, até você dar arregaço! Rsrs)...O carro estará no encontro do dia 31 para todos ouvirem...talvez não 100% acabado e regulado. E vê se para de frescura/chororô e bora curtir os eventos junto com a galera! Hehehe

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

E você vai tomar tanto soco no braço que não vai nem conseguir comer a pizza! Kkkkk (brinc)...tá, tá, já entendi que o meu porta-malas ficou uma penteadeira de puta...isso porque nem liguei a iluminação dos amps! Aff...

Legal que você curtiu Guto! Mas fica tranquilo, são sets diferentes e não competem na mesma categoria (nesse momento, até você dar arregaço! Rsrs)...O carro estará no encontro do dia 31 para todos ouvirem...talvez não 100% acabado e regulado. E vê se para de frescura/chororô e bora curtir os eventos junto com a galera! Hehehe

Pra colocar um Pm igual ao seu no meu carro, eu teria que demsontar os bancos de tras, o do passageiro e puxar o meu pra frente...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...