Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Quality Sound

[Quality Sound] Temporada 2012

Recommended Posts

Pessoal,

Estamos trabalhando bastante para realizar 2 etapas do Quality Sound em 2012. Inclusive já temos um local para a etapa de Curitiba. Estamos esperando confirmação do local de São Paulo para anunciarmos as etapas.

Ano passado, infelizmente, por falta de tempo e apoio, não conseguimos realizar etapa alguma, mas queremos reativar o evento com força total esse ano.

Fiquem atentos para as novidades no nosso site oficial, e no Facebook:

Site oficial: http://www.qualitysoundbrasil.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/qualitysoundbrasil

Estaremos publicando as regras oficiais e o manual atualizado para temporada 2012 em breve.

Queremos estreitar mais a relação do evento com o Autoforum, e para isso iremos convidar algumas pessoas aqui do forum para participar do evento na organização. Nosso objetivo é mostrar toda transparência do julgamento e do evento em si.

Aceitamos sugestões pelo e-mail: diogo@qualitysoundbrasil.com.br

Mais informações em breve.

Atenciosamente,

Equipe Quality Sound

Organização: Bass Audio / Ianaconi Imports

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom .. .

estava precisando algo assim por aqui pra dar uma agitada no pessoal. ..

Tenho interesse, e me disponho a ajudar

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Nosso interesse é estar em várias regiões.

Só que para isso, precisamos de ajuda do pessoal dessas regiões, para encontramos bons espaços para realização do evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver a disponibilidade e precisar de alguma ajuda para o evento no RJ, pode mandar MP. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana essa iniciativa do Quality Sound! Ter pessoas de comunidades como o Forum trás muita credibilidade e transparência para o campeonato! Acho que elimina bastante o benefício da dúvida de alguns competidores. Parabéns pela idéia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iniciativa,

Conte comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Diogo. Acredito que a transparência seja fundamental, e vejo que você tem buscado isso, talvez por tentativa e erro, com o aprendizado das outras edições.

Se der certo eu participo de novo! O que acho mais bacana é que não tem tanta frescura, é "free for all" e cai dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Diogo. Acredito que a transparência seja fundamental,

O que acho mais bacana é que não tem tanta frescura, é "free for all" e cai dentro.

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, quem sabe até lá eu já não esteja com o set todo montado, ai até arrisco uma participaçãozinha... e qto ao evento se precisar de ajuda só avisar...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

No momento estamos trabalhando para modernizar o website, e também revisar o manual de regras.

Então qualquer sugestão é bem vinda (favor mandar via e-mail).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela iniciativa.

Tô dentro. No que puder ajudar é só falar.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal.

Já conseguimos o local em Curitiba graças ao guilhermefkn. Estamos definindo a data logo mais.

Estamos em busca de um local bacana em São Paulo. Quem tiver contato/sugestões, favor nos enviar por e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Locais ja utilizados nesse tipo de evento

Sambodromo

Expo Center Norte

Bienal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quem tiver contato desses locais, por favor nos mande via e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, com certeza estou dentro da etapa paulista.

Se Campinas interessar, tenho aquele local na faixa, é só dar um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Diogo,

Veja se o Scott da HAT tem como vir na próxima etapa do Quality Sound, pois acredito que ele tenha muita informação para trocar conosco.

Acredito muito mais na opinião de um cara como ele; mesmo porque o EMMA exige uma regulagem muito específica e a IASCA (assim como o Quality Sound) seguem um caminho diferente.

Xaveca o cara lá, diz para ele que o Reginaldo vai levar ele para um rodízio de pizza de R$9,90 que só ele conhece. Ou então eu e os caras que vão nos encontros lá no Extra da Ricardo Jafet, podemos levar o Scott para comer aquele franguinho frito, também conhecido como o mais gorduroso do mundo. Só coisa fina, heim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então N3n0. Não sei se seria interessante ou viável durante o Quality Sound, mas estamos organizando um workshop para agosto de 2012..

Já temos presença confirmada do responsável técnico da STP (Andrew Suchlov) que fará um treinamento completo dos produtos e do responsável técnico/produtos da Arc Audio (Fred Lynch) que fará um treinamento sobre os produtos em especial do processador PS8.

Estou tentando confirmar o Scott Buwalda da Hybrid Audio Technologies também nessa mesma semana de agosto.

Se não for possível iremos trazer apenas ele em outra data.

Além de uma apresentação sobre a Hybrid Audio queremos que ele faça um treinamento SQS (Sound Quality Summit), onde ele fala apenas sobre som de qualidade, conceitos, acústica de um carro, etc. Esse é um treinamento muito interessante, e ele já ministrou nos Estados Unidos, Austrália e Europa.

Estamos tentando a presença do CEO da Shok Industries (Russel Wong) também.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Além de uma apresentação sobre a Hybrid Audio queremos que ele faça um treinamento SQS (Sound Quality Summit), onde ele fala apenas sobre som de qualidade, conceitos, acústica de um carro, etc. Esse é um treinamento muito interessante, e ele já ministrou nos Estados Unidos, Austrália e Europa.

Isso muito me interessa! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, com certeza estou dentro da etapa paulista.

Se Campinas interessar, tenho aquele local na faixa, é só dar um toque.

se a etapa é paulista tem que ser no interior, senão seria PAULISTANA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver a disponibilidade e precisar de alguma ajuda para o evento no RJ, pode mandar MP. :legal:

To dentro tambem, conheço alguns lugares com boa estrutura pra abrigar o evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...