Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM lança a versão hatch do Cruze por R$ 64.900

Recommended Posts

Alertas: mto legal, vc "esquecer a seta ligada", ele emite um alerta, desliga a seta e informa p vc religa-la! Muito muito legal! Se reduzir de mais, eu fiz isso, de 6ª para 2ª parando, e ele informou: "missing shit", muito maneiro! Hehehehehe

Como é Rapha???

UHSAUHASHUASHUASHUSAHUASUHASUHASHUSA :vts

Mas sério, valeu pelo review! Na faixa dos 65-70mil, o Cruze com certeza seria minha escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é Rapha???

UHSAUHASHUASHUASHUSAHUASUHASUHASHUSA :vts

Mas sério, valeu pelo review! Na faixa dos 65-70mil, o Cruze com certeza seria minha escolha!

Shift Xan! Shift! huauhauhauaauauhauh :vts bem que merecia um shit, mas nao é TAO ruim assim! uhauhauhauaha

Xan, aluguei-o pq estava decidido a comprar um, desanimei totalmente, alguns detalhes sao absurdos! consumo, ar cond ineficiente, grilos (rapáaaa estrada dos eua nem na linha do trem vc sente passar direito!) imagina aqui no RJ? fudeu! hueuheuheuheh

Desisti dps de 15 dias com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Shift Xan! Shift! huauhauhauaauauhauh :vts bem que merecia um shit, mas nao é TAO ruim assim! uhauhauhauaha

Xan, aluguei-o pq estava decidido a comprar um, desanimei totalmente, alguns detalhes sao absurdos! consumo, ar cond ineficiente, grilos (rapáaaa estrada dos eua nem na linha do trem vc sente passar direito!) imagina aqui no RJ? fudeu! hueuheuheuheh

Desisti dps de 15 dias com ele!

É, esses são uns problemas sérios, Rapha. Se tem uma coisa que me incomoda é construção ruim, grilo é fueda! Ar condicionado também, o do Cerato é uma turbina ashuashusahuhusa

O consumo será diferente, apesar que o de lá deveria ser melhor né pasmafaute sahuushauhsahusahusahuas

Vou fazer um test-drive qualquer dia pra ver colé de mermo!

Compartilhar este post

Link para o post

compra logo o jetta!!! Vc ama aquela bomba!!

Mopar,

Deixa de ser pela saco po***! :vts to falando serio seu vi***! Falei coisa boa e ruim! Se tivesse alugado o jetta faria a msm coisa, coisa boa e ruim, como posso falar do focus. Tu que eh um baba-ovo mor dos carros q vc possui. Hehehehehehe

Bjudas e da uma mamada!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um TD no Cruze LT... o carro a principio tem bastante coisa, achei confortável e bem bonito. Não tinha o Sport6 pra TD no momento, mas o motor é o mesmo né?

Sport6 por aqui só AT e custa 74k!!!! Sport6 LT AT 10k a mais que o título do tópico.

Já o cruze normal LT MT começa em 69k. Eu sinceramente achei muita grana pelo carro, apesar da quantidade de itens que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

peagaah , qq coisa compra em curitiba !

aqui paguei 69 no LT auto com couro .

o motor é o mesmo , talvez o da ccs o cambio tenha um aprendizado diferente d vc sempre usar .

logo baixa o preço de lançamento , ai vai ficar com bom custo/beneficio .

Compartilhar este post

Link para o post

o motor é o mesmo , talvez o da ccs o cambio tenha um aprendizado diferente d vc sempre usar .

Sim... meu pai fez isto quando comprou o Vectra..

Devo colocar o Corsa pra vender essa semana, não tenho pressa... então é só torcer para o preço ir baixando.

Compartilhar este post

Link para o post

No HTForum teve gente tirando a 68mil o LT AT com couro! Acho muito daora!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem novidades sobre o preço do Cruze no PR e SP?

Fui fazer a revisão do meu corsa e aproveitei pra conferir o preço do cruze.

Quando eu fui em maio estava 69k o MT, agora está 62k! Chorando consegui 62.700 MT com couro.

Eu estou com vontade de comprar ele, mas não queria pagar mais de 60k, alguém sabe me dizer quanto está agora em outros estados?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro!

A GM ta "com gordura" pq tem boa aceitacao. Mas vc ja viu a manutencao dele? Eh pica! Pelo menos aqui no BR, o consumo idem. Eu estava certo de comprar um, apos minha convivencia com ele nos EUA e o custo da manutencao dele aqui, desisti.

So p vc ter ideia, a manutencao do civic e corolla sao em media 2x mais baratas... Ou 50% do valor cobrado pelo cruze... Fica a dica!

Outra dica, esses carros medios, desvalorizam muito quando NAO SAO AT. Entao, de preferencia aos AT que possuem mais saida!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro!

A GM ta "com gordura" pq tem boa aceitacao. Mas vc ja viu a manutencao dele? Eh pica! Pelo menos aqui no BR, o consumo idem. Eu estava certo de comprar um, apos minha convivencia com ele nos EUA e o custo da manutencao dele aqui, desisti.

So p vc ter ideia, a manutencao do civic e corolla sao em media 2x mais baratas... Ou 50% do valor cobrado pelo cruze... Fica a dica!

Outra dica, esses carros medios, desvalorizam muito quando NAO SAO AT. Entao, de preferencia aos AT que possuem mais saida!

Na real eu não ligo muito pra manutenção e consumo hehehe, nunca olhei isso quando comprei carro.

Ando pouco e fico com o carro em média 2 anos, o corsa está comigo a 3 pq casei e ai a verba ficou curta pra tudo. Mas agora estou me recuperando e pretendo trocar de carro, dos que fui ver, o único que me agradou mesmo foi o Cruze.

Eu só não queria passar dos 60k num carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

revisão de 5 mil km 380 reais ! huahsuhauh eu Ri !

fui no diretor e conversei pq foi o primeiro cruze de Ctba ... ai ficou na faixa

mas nao entendi pq do vectra foi 128 e do cruze 380

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro!

Rapha, onde você viu que a manutenção do Cruze é tão mais cara que a da concorrência assim?

A propósito, eu dirigi o carro e gostei. Pra mim, melhor que Corolla, não dirigi o Civic novo ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, onde você viu que a manutenção do Cruze é tão mais cara que a da concorrência assim?

A propósito, eu dirigi o carro e gostei. Pra mim, melhor que Corolla, não dirigi o Civic novo ainda...

Nunca vi um GM tendo manutenção acima da média. Aliás, pelo contrário.

Acho que o rapha viajou...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro do Omega Australiano que foi vendido aqui, manutenção mais cara que de BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro do Omega Australiano que foi vendido aqui, manutenção mais cara que de BMW.

mas veja o nivel do carro !

Compartilhar este post

Link para o post

olha o post do betoup!

a gm é tao fdp que sequer troca o oleo qnd o carro chega do mexico e cobra 'só R$380' para primeira troca com 5 mil km... isso é barato? para mim essa manutenção é cara!

Qnd me refiro cara, comparo aos concorrentes, a manutenção do corolla e civic são MUITO, MUITO mais baratas que qualquer outro concorrente na msm categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o post do betoup!

a gm é tao fdp que sequer troca o oleo qnd o carro chega do mexico e cobra 'só R$380' para primeira troca com 5 mil km... isso é barato? para mim essa manutenção é cara!

Qnd me refiro cara, comparo aos concorrentes, a manutenção do corolla e civic são MUITO, MUITO mais baratas que qualquer outro concorrente na msm categoria.

É aquela coisa, o Cruze sai com 4 airbags e ESP em todas as versões. Isso, pra mim, paga qualquer manutenção normal...

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa, o Cruze sai com 4 airbags e ESP em todas as versões. Isso, pra mim, paga qualquer manutenção normal...

Ta doido xan? :vts Manutenção normal? Bom, para vc que roda pouco com o carro, derrepente vale a pena, para mim que rodo ACIMA DE 40 mil km por ano... nao rola!

Tu é maluco! uhauhauhauhauhahuahuahuahu dps fala que sabe o que é custo x beneficio hueuheuheuheuhehue

bjundas

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Para de fumar pedra!

Gm cobra 22 reais o litro de óleo e não cobra as 3 primeiras trocas (mão de obra!)

ca*****, tu é burro ou é vidao Jao? :vts

po***! olha o que o Betoup falou animal! a revisao de 5 000 km custando R$380! po***! deixa de ser lesado! tu que anda se drogando d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido xan? :vts Manutenção normal? Bom, para vc que roda pouco com o carro, derrepente vale a pena, para mim que rodo ACIMA DE 40 mil km por ano... nao rola!

Tu é maluco! uhauhauhauhauhahuahuahuahu dps fala que sabe o que é custo x beneficio hueuheuheuheuhehue

bjundas

Pra mim, paga sim, Rapha! Pra você, que não tá nem aí se o nosso mercado é uma mer**, que prefere andar de Jetta TSi a BMW 328i (que seria o que estariamos dirigindo não fosse o absurdo sobrepreço dos carros aqui), que prefere andar de carro com 2 airbags e olhe lá, pode até valer a pena.

É só a Honda e a Toyota colocarem revisão a 150 reais, especialmente a Toyota porque pelo menos o Civic EXS presta, mas estuprarem o esfincter anal do comprador com um pacote de segurança vergonhoso e preços altos. Mas dá nada né! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, tu é burro ou é vidao Jao? :vts

po***! olha o que o Betoup falou animal! a revisao de 5 000 km custando R$380! po***! deixa de ser lesado! tu que anda se drogando d+!

eu acredito que esse valor foi pq deixei o carro la e o consultor nem viu quem era , colocou o que podia !

não cheguei a pagar , peguei como cortesia

mas no teste de longa duração do cruze tem acontecido de alguma cc colocar preço a mais que o site

http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/category/chevrolet-cruze-lt-aut/

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, paga sim, Rapha! Pra você, que não tá nem aí se o nosso mercado é uma mer**, que prefere andar de Jetta TSi a BMW 328i (que seria o que estariamos dirigindo não fosse o absurdo sobrepreço dos carros aqui), que prefere andar de carro com 2 airbags e olhe lá, pode até valer a pena.

É só a Honda e a Toyota colocarem revisão a 150 reais, especialmente a Toyota porque pelo menos o Civic EXS presta, mas estuprarem o esfincter anal do comprador com um pacote de segurança vergonhoso e preços altos. Mas dá nada né! :vts

Xan,

A 10 anos atras nem abs tinhamos como opcional, calma! As coisas estao evoluindo!

Eu prefiro andar do que posso pagar! Vou comprar uma 328i e n conseguir sustentar? Sem hipocrisia ne xan?

O tsi tem so 2 airbag? Isso nao faz dele ruim, n faz dele MENOS SEGURO, Meu corolla tinha 4 air bags, mas n comprei por ter + airbag nao! Alias, essa eh a ultima coisa q vejo (quantidade de airbag), mas nao compro carro sem AB, ABS e Ebd...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...