Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM lança a versão hatch do Cruze por R$ 64.900

Recommended Posts

Xan,

 

Vc anda meio revoltado, o q esta acontecendo com vc? Ta td bem?

 

Abcs

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

ca*****, tu é burro ou é vidao Jao? :vts

 

po***! olha o que o Betoup falou animal! a revisao de 5 000 km custando R$380! po***! deixa de ser lesado! tu que anda se drogando d+!

po*** carioca, não decepciona! Larga de ser burro... Ta parecendo nerd que nunca teve carro, nunca fez revisão em concessionária e só fala mer**.

 

MESMO preço da revisão do astra!

 

O filtro de ar condicionado custa 100 reais, o de combustível 20 reais, troca de óleo 120 reais se não me engano, alinhamento + balanceamento 100 reais e ainda tem mais alguma coisa que não lembro na lista sugerida.... Dava algo em torno de 380 reais.

 

Ae você manda fazer só o necessário (que é a troca de óleo) e sai por 120 e poucos reais...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jao,

 

eu faço a revisao programada, alinhamento e balanceamento? no meu ver sao obrigatórios! nao quero ter que gastar R$500 em 1 pneu depois de 6 meses...

 

se a revisao contempla a troca de algo 'inutil', blz, tb mando remover, agora, a revisao trocando vela, cabo de vela, vc tb nao manda trocar ne? Claro, filtro do AC eu nao mando trocar msm nao! troco a cada ano e olhe lá! mas compro na Auto-Peças!

 

Chupa jao! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Vc anda meio revoltado, o q esta acontecendo com vc? Ta td bem?

 

Abcs

UAHSHUASHUSAUSHA Tô revoltado não Rapha! É que internet é fo**, eu escrevo de jeito meio agressivo mesmo, mas não é por mal, é inconsciente. Tá tudo tranquilo, abraço =D

Xan,

 

A 10 anos atras nem abs tinhamos como opcional, calma! As coisas estao evoluindo!

 

Eu prefiro andar do que posso pagar! Vou comprar uma 328i e n conseguir sustentar? Sem hipocrisia ne xan?

 

O tsi tem so 2 airbag? Isso nao faz dele ruim, n faz dele MENOS SEGURO, Meu corolla tinha 4 air bags, mas n comprei por ter + airbag nao! Alias, essa eh a ultima coisa q vejo (quantidade de airbag), mas nao compro carro sem AB, ABS e Ebd...

Então Rapha, o TSi tem um pacote de segurança excelente, AB6 + ABS + ESP, além da suspensão traseira multilink (que também faz parte).

 

Claro, não tô falando de dar um passo maior que a perna, mas ser mais seletivo. Eu acredito que todos os carros deveriam ter no mínimo o pacote de equipamentos de segurança do Jetta, do Fluence Privilege, principalmente em se tratando de médios de mais de 70mil!

 

Aliás, eu acho ESP mais importante que airbags extras, exatamente por ser segurança ativa. Minha birra com o Corolla é essa (e o câmbio de 4 marchas), não oferece ESP em versão alguma. Pra mim, se um carro atual de mais de 70mil não possui ESP, está desclassificado e merece queimar no mármore do inferno :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jao,

 

eu faço a revisao programada, alinhamento e balanceamento? no meu ver sao obrigatórios! nao quero ter que gastar R$500 em 1 pneu depois de 6 meses...

 

se a revisao contempla a troca de algo 'inutil', blz, tb mando remover, agora, a revisao trocando vela, cabo de vela, vc tb nao manda trocar ne? Claro, filtro do AC eu nao mando trocar msm nao! troco a cada ano e olhe lá! mas compro na Auto-Peças!

 

Chupa jao! :vts

Isso, com 5 mil km realmente precisa trocar vela, cabo de vela, filtro de ar condicionado...

 

É isso mesmo carioca....

 

Por isso que no manual chama de TROCA DE ÓLEO e não de revisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc viu lá o link da 4 rodas onde relata que ccs estão fazendo isso ?

 

carro nao tem só pessoa que sabe de manutenção , tem pessoa leiga q paga e nem sabe o que é.

 

No meu caso , coloquei que foi cobrado mas nao paguei ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jao, larga de ser retardado!

 

eu sei o que é necessário trocar, digo que manutenção não é só a primeira revisao, ou troca de óleo (que deveria ser trocado ao chegar na concessionária), digo o restante...

 

EU rodo cerca de 60 mil km por ano, e isso reflete em custo, e quanto menor o custo, melhor para mim.

 

O preço das revisões do Cruze são mais altas que os concorrentes e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de aceitar tudo que empurram nas revisoes, so cai uma vez quando era o responsavel pelo carro de casa aos 18 anos.

 

E alinhamento e balanceamento nao se considera como valor da revisao.

 

Rapha ta parecendo um gágá com esses papos... hauhaua

 

 

PH - Creio que esteja nessa faixa mesmo. Aqui tava 65,5k o Cruze sedan com AT e Couro, isso sem choro, e pela conversa sairia com 64k com. Tentei convencer minha sogra a pega-lo, mas ela queria um carro mais compacto.

Preço ta interessante, e o interior é lindo. QUeria testar o desempenho dele, e verificar o barulho do vento em velocidade de cruzeiro, que muitos falam encomodar considerando a categoria do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de aceitar tudo que empurram nas revisoes, so cai uma vez quando era o responsavel pelo carro de casa aos 18 anos.

 

E alinhamento e balanceamento nao se considera como valor da revisao.

 

Rapha ta parecendo um gágá com esses papos... hauhaua

 

 

PH - Creio que esteja nessa faixa mesmo. Aqui tava 65,5k o Cruze sedan com AT e Couro, isso sem choro, e pela conversa sairia com 64k com. Tentei convencer minha sogra a pega-lo, mas ela queria um carro mais compacto.

Preço ta interessante, e o interior é lindo. QUeria testar o desempenho dele, e verificar o barulho do vento em velocidade de cruzeiro, que muitos falam encomodar considerando a categoria do carro.

 

 

Qual velocidade ? posso testar isso p vc .

 

Incomoda mais o barulho do motor , não é silencioso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PH - Creio que esteja nessa faixa mesmo. Aqui tava 65,5k o Cruze sedan com AT e Couro, isso sem choro, e pela conversa sairia com 64k com. Tentei convencer minha sogra a pega-lo, mas ela queria um carro mais compacto.

Preço ta interessante, e o interior é lindo. QUeria testar o desempenho dele, e verificar o barulho do vento em velocidade de cruzeiro, que muitos falam encomodar considerando a categoria do carro.

 

AT aqui está na faixa de 70k, acho que vou pra PR ou SP buscar quando tiver a grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do cruze ao meu ver é falta de isolamento acústico, o estranho que mesmo com 6 marchas, o carro parece pedir + 1 marcha, ele fica 'gritando' direto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PH - Creio que esteja nessa faixa mesmo. Aqui tava 65,5k o Cruze sedan com AT e Couro, isso sem choro, e pela conversa sairia com 64k com. Tentei convencer minha sogra a pega-lo, mas ela queria um carro mais compacto.

Preço ta interessante, e o interior é lindo. QUeria testar o desempenho dele, e verificar o barulho do vento em velocidade de cruzeiro, que muitos falam encomodar considerando a categoria do carro.

No test-drive que fiz, em um carro já acima dos 15mil km rodados, o barulho de vento não incomodava de maneira alguma, pelo menos não até os 140km/h aproximadamente. Era o normal pros carros da categoria.

O barulho do motor é bastante alto quando você força uma ultrapassagem, e o câmbio automático diminui duas marchas, porém somente nessa situação. Se estiver a 120km/h, o carro é silencioso e a rotação é bem baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...