Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ Fabio

Alguém ja testou Kit 2 vias Phillips?

Recommended Posts

Se esse kit seguisse parecido com a linha residencial da philips (eastech) seria um kit em tanto !

Os mids residencial da philips tocam bem, principalmente nos graves !

Meu pai tem um mini system antigo da philips, e as caixas tem aproximadamente 40L cada, e apenas um mid de 6" cada caixa, desce até 40hz fácil !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e de que adianta parâmetros se não souber usá-los corretamente????

já ouvi muita caixa feita com bassbox que ficou um lixo, e isso pq o cara era "entendido" do assunto. eu to pra ver um subzinho de 10" aguentar tanta barbeiragem igual esse philips, já fiz muita prezepada com ele e ta aqui firme ainda. esse foi um tiro muito bem dado no escuro.

já esse 2 vias eu não sei não, por 200tão tem coisa melhor... sem dúvida.

E de que adianta saber usar os parâmetros se não tem, vai fazer a caixa baseada no que ?

Compartilhar este post

Link para o post

E de que adianta saber usar os parâmetros se não tem, vai fazer a caixa baseada no que ?

nesse caso específico não tem outro jeito... é no chute mesmo.

como eu tinha um box de 35lts com buraco de 12", fiz uma gambiarra e testei o de 10". gostei muito do resultado e mandei fazer uma certinha pra ele. pra ouvir hip-hop e sertanejo ta excelente, é 95% doq rola no meu carro mesmo.

o bacana é quando abre a mala, a galera fica de cara... primeiro por ser só 1 de 10", depois por ser da philips.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...