Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThullioSomeFilm

Eros Hammer 5.2 e Taramps 14k

Recommended Posts

vc tem o link desse winisd ? Valeu

Ali nos '' topicos fixos '' tem um topico do guto que tem tudo sobre winisd.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou revivendo o topico. rsrs pra deixar minha "hulmilde" opinião pra quem tiver dando uma pesquisada e estiver com duvidas.

usava 4 de 12'' e usei por um bom tempo muito bom. mais ai troquei esses 4 de 12'' por 4 de 15'' da mesma potencia e da mesma marca.

quando escutei eles fiquei supreso com a presão. muito diferente da até pra curtir um sertanejo e os de 12 era meio ruim pra esse tipo de musica.

(se voce ligar 4 falante de 12'' e 4 de 15'' um do lado do outro) da mesma potencia e marca. os de 15'' leva com certeza. a presão é bem grande. mais se afastar do carro os de 12 berra mais.)

Agora fico com os de 15'' se tem espaço vai de 15''. abraç.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Thullio blz...

Conselho de parceria cara...

Não gasta grana nesse 5.2k da eros....

Outra coisa, falantes de pancadão você vai tirar pressão, mas pouca qualidade em som "musical"...

Se quer qualidade utilize os selenium MB 4.0 ou Snake Cobra.

Se quiser pressão use hammer 4.7k, ultravox 2.2K, oversound insanno 12000 ou eros MB 2.2K (toca forte mas seco). Todos esses falantes você vai conseguir MUITA PRESSÃO, porém a voz é suja / feia comparada com falantes de médio grave entendeu. Mas para pancadão pode usar sem erro.

Se você tiver espaço utilize os sds 2.7k de 15", o som é bem forte e adiciona médio grave + driver e tweter. Você vai ter um som forte e com qualidade (Vai tocar todo tipo de música), ao invés de só tocar pancadão..

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uso 8 d 12 d marca totalemnte diferente, talvez vcs nem ouviram falr dele ainda, mais toca demais. Bastante musical, desce bem as frequencias toco qualquer musica que vc quiser com eles até um rip rop.

Antes tava usando uma taramps 10.9 pra tocalos e agora estou com uma 20.5 high volt. é muista pressão e com qualidade total. Todo lugar que vou a galera fica d boca aberta com eles só tenho a eleogialos.

Olhe ai quem quiser velos, e acreditar pouca gente talvez acredite mais um dia podemos trobar por ai. :legal:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177318&hl=

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Hard Power 2550, Ou Ultrapoc 3k apesar de menos potencia os Hard tem um ótimo timbre e toca muito forte e com qualidade e ligaria eles no minimo em uma 20.2 ficariam show de bola,,,,,,,,,,,,,, eu tive uma t 20,2 com as mesmas clean é só tomar cuidado pra não clipar e ser feliz ahh

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acho que com eros e-1200mb uns 6 a 8 num sd 8000 de 1ohs vai da muito trabalho e gera bastante spl contra esse hammer e digo talvez toca muito mais que o hammer 5.2 e com menos bateria e modulo. Só usar mais falantes, falo bons falantes com sensibilidade alta não precisa de muito rms como, por exemplo, esse eros e-1200mb tem 96db, já o hammer 5.2 tem 93,6. Vai toca também a longo prazo com 100% de rendimento já o 5.2 não, só quando estiver frio será um gasto para tão pouco rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse vc iria de snake cobra 12.5 e compraria logo a sd35 para os 4, ou dependendo do seu carro colocaria logo 6 snake cobra 15.5 na sd35 que tocaria bem mais que esse de 12" com + presão e qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...