Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Thiago Henrique

[Hyundai I30] SQzinho básico

Recommended Posts

Postado em

Tava comendo uma bixinha e ela empurrou com os pés ali na coluna... Kkkkkkk

Pague motel mizeravao!

:)

:+1

CADA UM LEMBRA DO Q GOSTA NEH MEUS AMIGOS!!?!?!?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Era Piriguete do Garota Carioca !!? o-o-

Abração Thiagão !

Parabéns pelo projeto.

[]-[]

Kkkkkkk

Rapah... Naum fale um negocio desse q minha mulher me mata!!! Kkkkkkk

Mas pior q qnd eu peguei as colunas, agente viu o rachadinho... Mas tava bem pequeno e foi aumentando... Vou buscar na terca pq tava sem tinta da mesma cor pra pintar...

Vlw Tasso!!!

Abraço!!!

Postado em

E cambada...

Hj aconteceu uma coisa q eh soh rindo de mim msm...

Isso q dah ser da roça e querer montar SQ... Ainda bem q foi SQ e nao HIFi!!! Kkkkk

Ontem agente ajustou a posicao do amplificador e colocamos a coluna refeita (depois eu posto fotos).

O mais engraçado...

Eu tava vindo embora e pensando... ca****... Parece q o som nao tava ruim desse jeito, sera q desregulou o amplificador?... Daih olhei o bixo e os ajustes permaneciam os mesmos... Qnd voltei na loja jah cheguei falando: André, vai regular meu som q tah meio abafado... Naum eh possivel q o set seja ruim dakele jeito.

E....

.....

OS TW ESTAVAM DESLIGADOOOOOOSSSS...

Kkkkkkkk

Acho q eu nao sou AUDIOFILO msm....

Vai ser ruim de ouvido assim na casa do chapeu!!!!!

Kkkkkkkk

Postado em

.....

OS TW ESTAVAM DESLIGADOOOOOOSSSS...

Kkkkkkkk

Acho q eu nao sou AUDIOFILO msm....

Vai ser ruim de ouvido assim na casa do chapeu!!!!!

Kkkkkkkk

:pirou: :pirou: :pirou:

Postado em

Thiago,

Tenho um amigo que está buscando uma solução para instalar os TW no i30 dele, inicialmente ele procurou um modelo daquela tampa interna do retrovisor que tivesse lugar para os TW mas não achou até agora.

Quando vc instalou os seus, vc chegou a pensar nessa opção ou já foi direto para essa solução na coluna? Aliás como essa coluna foi feita???

Abs,

Edu

Postado em

Thiago,

Tenho um amigo que está buscando uma solução para instalar os TW no i30 dele, inicialmente ele procurou um modelo daquela tampa interna do retrovisor que tivesse lugar para os TW mas não achou até agora.

Quando vc instalou os seus, vc chegou a pensar nessa opção ou já foi direto para essa solução na coluna? Aliás como essa coluna foi feita???

Abs,

Edu

Esses vem com um tweeter para adicionar ao sistema original do carro http://www.ebay.com/itm/L-R-Tweeter-Speaker-Assembly-For-08-11-Hyundai-i30-/180715600341?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2a137d39d5

Eu particularmente pretendo comprar um par desses acabamentos originais do carro, usados, e montar um suporte.

Postado em

Cara, parabéns pelo set, ficou muito bom. Também estou esperando meus equipos pra montar meu primeiro SQ. Me diz uma coisa, quando vc trocou sua HU vc colocou uma interface e funcionou tudo certinho? Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...