Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
andrepucca

Novo trio em Carretinha, Escolha dos Equips!!

Recommended Posts

Galera vou usar 2sds818 e os 4 over 12-400! Sera Que vai ficar muito desproporcional?

Ah vem novidade ai! Mestre Rosalvo na construção das caixas! Vem forte! Assim que começar a construção! Eu vo postando as fotos aqui pra vocês, e agradecer ao Rosalvo pela atencao de sempre! Cara muito atencioso nota 1000!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande André só tenho a agradecer pela confiança depositada a mim, pode ter certeza que não vai haver arrependimentos, o trio vai ficar forte e com qualidade!

muito obrigado mais uma vez pela confiança, e vamo que vamo! Mais um belo projeto By: RosalvoSound

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vou usar 2sds818 e os 4 over 12-400! Sera Que vai ficar muito desproporcional?

Ah vem novidade ai! Mestre Rosalvo na construção das caixas! Vem forte! Assim que começar a construção! Eu vo postando as fotos aqui pra vocês, e agradecer ao Rosalvo pela atencao de sempre! Cara muito atencioso nota 1000!

É bastante médio grave, ai tem falante de médio grave pra até 6 subwoofers... Dois já seriam suficiente, mas sem problemas usar 4, se você tiver como baixar o nivel deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...