Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

JL 13w7 x Mtx 9512 x Fosgate T2 x Fi Btl

Recommended Posts

hsuhsausahusahsuahsaas

oq muda em ser ediç. aniversario? nada neh?

muda a cor e o emblema as especificações eu não comparei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dados do site Fosgate:

Fosgate T2 12" Weight: 57.7 Lbs / 26.17 Kg

Fosgate T2 15" Weight: 62.1 Lbs / 28.16 Kg

Compartilhar este post

Link para o post

bm soh digo pra vc um acoisa faz 7 anos que lido cm som, meu sonho era na verdade 2 orion hcca ou rexxx, mas minha segunda opçao era fosgate t2 e mtx9515, resumindo tive mtx 9515 mais como sempre fui fanaticxo por subgrave low bass vi o t2 tocar e o t2 tem um timbre muito superior a mtx tipo jl(meus 13w1 lembram bastante o timbre do t2)e assim um sub cm otimo acabamento, desce pra ca***** mesmo quem viou comprova, e assim soh trocaria meus subs por os orion de 12, ou 15 ou rexxx de 12 ou 15!!!!

um grande abraço aos foristas e encerro minha participaçao deste topico!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que timbre se Só toca slow

Timbre se defini em musicas de alta qualidade com instrumentos, orquestra, rock, samba, MPB... E com um falante que toque de tudo, pra pega o grave de um bumbo duplo perfeitamente, e pra isso o sub precisa subir bem, e não apenas descer.

No bass é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Que timbre se Só toca slow

Timbre se defini em musicas de alta qualidade com instrumentos, orquestra, rock, samba, MPB... E com um falante que toque de tudo, pra pega o grave de um bumbo duplo perfeitamente, e pra isso o sub precisa subir bem, e não apenas descer.

No bass é tudo igual.

gabriel vc jah ouviu um jl ?

sse nao ouviu ou t timbre, pois qnem os t2 tocam subgrave macioe naode inpacto cm timbre mais aspero qnem os kicker eu jah tive os l5 e te diogo sentia falta dos meus 13w1 por causa do timbre o mtx 9515 tbm tem um grave mais macio que os kicker mais o t2 eh bm macio e de qualidade qnem os jl, pega um p3 um p2 ou um jl de qualquer patamar um nar um , um mtx serie 9500(de qualuqer tamanho)tods tem um timbre mtu bonito, diferente de dd, kicker , extreme, pioneer essas coisas eh bm soh vc ouvindo pra saber eh isso nao adianta me diserem que to errado pois td mundo fala bm de timbre de t2 jl, p3 essas coisas!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

gabriel vc jah ouviu um jl ?

sse nao ouviu ou t timbre, pois qnem os t2 tocam subgrave macioe naode inpacto cm timbre mais aspero qnem os kicker eu jah tive os l5 e te diogo sentia falta dos meus 13w1 por causa do timbre o mtx 9515 tbm tem um grave mais macio que os kicker mais o t2 eh bm macio e de qualidade qnem os jl, pega um p3 um p2 ou um jl de qualquer patamar um nar um , um mtx serie 9500(de qualuqer tamanho)tods tem um timbre mtu bonito, diferente de dd, kicker , extreme, pioneer essas coisas eh bm soh vc ouvindo pra saber eh isso nao adianta me diserem que to errado pois td mundo fala bm de timbre de t2 jl, p3 essas coisas!!!

abraçao

Ahn mais você já me falo que seus t2 leva taco de 2 308 em altas, JL nem comparo pois é outro nível, eu não entendo, um bom timbre, numa box gigante, sintonia lá em 20hz rendendo um puta subgrave, e como vai ter um timbre bacana se não sobe nenhum pouco, olha o rock, muita taxas de altas frequência e o tão fo** bumbo duplo, numa caixa e com subs visando só subgrave embola tudo, isso não corresponde a um timbre bom.

O Kicker não tem lá todo esse timbre, mas no SPL tapa todo esses citados. E olha que desce muito em, aquele vídeozinho que fiz em comparação com o seu... acho que desceu mais mesmo no Sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Daonde T2 tem mais de 30kg? na embalagem do de 15' é 28kg.

T2 Breakfast Series

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele é mais gordinho Kiko ...

Compartilhar este post

Link para o post

T2 Breakfast Series

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele é mais gordinho Kiko ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo jeito ele abusou da feijoada euAHEaiueaEAiuheA

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu L7 pesava 50kg, o T2 tem que pesar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu L7 pesava 50kg, o T2 tem que pesar mais!

Ah não, olha a foto que você colocou =/////

Compartilhar este post

Link para o post

Luan ... você é um cara nota 10 ... como pessoa e pelo profissional em audio.

Já tive oportunidade de ouvir ... Kicker,Jl,Mtx,Rf entre outros e uma boa quantia dos nacionais também.

Do jeito que você lida com os Rockford Fosgate (Linha Power t2), desmerecem algumas outras patentes citadas acima, percebi isso em varias enquetes aqui.

Se ele é tão fodastico assim, estou pensando em comprar mais 4.

A Turma aqui precisa seguir o topico, é so pegar os parametros e fazer o comparativo ... concerteza todos vão ser satisfatorios ... pois se fosse tudo

igual, não existiriam tantas e tantas marcas.

O T2 é um baita Subwoofer Luan, eu mesmo o comprei no escuro, tive o previlegio de ouvir no carro do Anderson (Splitz) ...

Mas não é o melhor ... as outras marcas acima são tão pica quanto !!

Daqui a pouco ja vai entrar aqui no forum sobre SD desce denovo... e sobre as marcas citadas comparando com o sub shocker usados por ja algumas pessoas do forum !!

Seu Set é top, mas cada um monta com um proposito mesmo ... o meu carro vai ser um exemplo disso ... pelo o que eu procuro, pelo o que eu quero !! Talvez nessa preocupação que vocês tanto tem no forum ... o meu seja levado por subwoofer´s de patente menor e até mesmo mais fraco ...

Isso ae, acho que temos que ter a humildade de nos unir , pois aqui é um forum onde diversos membros de todos os cantos, podemos trocar informações a sempre melhorar tanto o forum como nossos set´s .

Eu mesmo já perdi o conceito em algumas pessoas pelas bobagens póstadas aqui ... isso não deveria acontecer, JAMAIS.

Mas infelizmente foge da alçada, não envolve somente a nossa paixão pela somzera ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive oportunidade de ouvir ... Kicker,Jl,Mtx,Rf entre outros e uma boa quantia dos nacionais também.

Do jeito que você lida com os Rockford Fosgate (Linha Power t2), desmerecem algumas outras patentes citadas acima, percebi isso em varias enquetes aqui.

A Turma aqui precisa seguir o topico, é so pegar os parametros e fazer o comparativo ... concerteza todos vão ser satisfatorios ... pois se fosse tudo

O T2 é um baita Subwoofer Luan, eu mesmo o comprei no escuro, tive o previlegio de ouvir no carro do Anderson (Splitz) ...

Daqui a pouco ja vai entrar aqui no forum sobre SD desce denovo... e sobre as marcas citadas comparando com o sub shocker usados por ja algumas pessoas do forum !!

Seu Set é top, mas cada um monta com um proposito mesmo ... o meu carro vai ser um exemplo disso ... pelo o que eu procuro, pelo o que eu quero !! Talvez nessa preocupação que vocês tanto tem no forum ... o meu seja levado por subwoofer´s de patente menor e até mesmo mais fraco ...

Isso ae, acho que temos que ter a humildade de nos unir , pois aqui é um forum onde diversos membros de todos os cantos, podemos trocar informações a sempre melhorar tanto o forum como nossos set´s .

Eu mesmo já perdi o conceito em algumas pessoas pelas bobagens póstadas aqui ... isso não deveria acontecer, JAMAIS.

Mas infelizmente foge da alçada, não envolve somente a nossa paixão pela somzera ...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
[-]:vts:+1 ta parecendo time de futebol!!!!daq a pouco ten torcida organizada se matando !!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

t2 tem seus 30kg .. sei pq essa porr* me deixa com dor nas costas de tanto tirar ele e colocar da bancada .. (esta aqui parado na bancada) ¬¬

mas com 75L brutos, ele não tocou bem, ja nos 60L livres com uma SD250 !! Sim, SD250 que coloquei so pra testar, o bixo tocou mtoo fortee ..

Agora, PQP, lembro dos 2 Mtx 9515 na SD5000 no Brava que deusolivre, era alarme dispadando de carros na outra quadra e Subgrave mto forte para fora do carro e que se escutava de outro quarteirão !! é mito o Brava em rio grande ! hehe ..

como não conheçia o dono na epoca, nunca escutei o Mtx .. mas o bixo era forte (na epoca eu tava acostumado com 2 spyder street + pyramid 1000 tbm) hehe !!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que não devemos "endeusar" marca X ou Y, marca x ou y que colo adesivo no parabrisa nunca me salvou nos momentos dificeis $$$$ alias nem sabem que eu existo, nem os fodasticos JL w7 devem ser endeusados que la fora são chamados de "overpriced shit", por isso opto pelo que eu escuto e claro sempre pelo CXB ever

rogerio mendes:

"Isso ae, acho que temos que ter a humildade de nos unir , pois aqui é um forum onde diversos membros de todos os cantos, podemos trocar informações a sempre melhorar tanto o forum como nossos set´s .

Mas infelizmente foge da alçada, não envolve somente a nossa paixão pela somzera ..."

:+1 falou e disse

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente a unica coisa que disse eh que o t2 desce pra ca***** e foi o que mais em agradou em baixas(abaixo dos 40hz) e jah tive mtx9515 kicker jl etc..

agora os caras quererem comaprar em subgrave um L7cm um t2 nao dah mesmo sendo de 15 pois jah intalei ambos em box feitas pora descer !!!

verdade como eu disse meu sonho e hcca ou rexxx te era um sonho mais acessivel!!!

um grande abraço atds e nao me levem mau espus minha opiniao perante a mtx 9500, 13w7 fi btl e t2!!!!!e repito 1 lugar w7, 2 lugar fi 3 lugar t2 e 4 lugar mtx (se tratando de slow bass)...fui hand26 e o pessoal sabe que to sempre aqui pra ajudar no que sei... sempre emsmo soh dah um grito!!

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor é o meu 13w7 edição de aniversário

rtq8gx.jpg

kkkkkkk... apelou perdeu!

Compartilhar este post

Link para o post

meus Powers HX2 (linha antes do T2) que estava no meu Omega deu pau lindo o cara n acreditou pq um carro sedan deu pau num hatch.

Nossa Raul, saiu da catacumba???

E um prazer te-lo aqui novamente! Lembro ainda do seu Omega tocando, muito forte mesmo.

Mas aproveitando, só pra lembrar que o 13w7 foi elaborado e construído com foco voltado para SQ, então a resposta de audio do mesmo e de esperar que seja muito boa e até melhor que dos outros, em questão de subgrave e grave cIm qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

SQ msm eu acho q nao!!! eu acho q foi fabricado pra SQPL!! um Sub com 1500wrms pra SQ eh froids!!!

mas pra SPL tbm nao foi fabricado!!!

HX2 de 15"....Meu sonho de consumo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras do próprio engenheiro da JL audio no evento da koyama aqui em Sao Paulo, o Burba estava presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...