Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

JL 13w7 x Mtx 9512 x Fosgate T2 x Fi Btl

Recommended Posts

verdade os meus t2 cm um stetsom 2k5 cm clip aceso igual power nunca nem amornou e nos testes cm osciloscopio o 2k5 clipando cm 200ah de agm mais 85 de noura no cofre deus quase 3000rms intauw 1500rms em cada t2 cm bastante distorçao nunca me encomdou e jah toquei 6 hotas seguida e mal amornou!!! fosgate guenta pau igual mtx !!!

cara tu sempre tem que contar a historia toda? todo mundo ja sabe que tu tens 2 T2 numa st 2k5 e 200amp de bateria.. kakakaka

2703w!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade os meus t2 cm um stetsom 2k5 cm clip aceso igual power nunca nem amornou e nos testes cm osciloscopio o 2k5 clipando cm 200ah de agm mais 85 de noura no cofre deus quase 3000rms intauw 1500rms em cada t2 cm bastante distorçao nunca me encomdou e jah toquei 6 hotas seguida e mal amornou!!! fosgate guenta pau igual mtx !!!

cara tu sempre tem que contar a historia toda? todo mundo ja sabe que tu tens 2 T2 numa st 2k5 e 200amp de bateria.. kakakaka

2703w!

tinha esquecido do 2703 metido no osciloscópio!

Compartilhar este post

Link para o post

O 2k5 dá 3000wrms (reais) em 30hz pra baixo tbm?? Geralmente modulo nacional perde potencia em baixa, por isso tacar modulo bem mais forte. Se deu no seu teste 3000wrms em 30hz pra baixo tá bem interessante esse 2k5 em, curti.

Todos os amplificadores tem perdas nas baixas.. ate a pica das Galaxias Fosgate tem perda..

Exemplo: 1500bcpudxrddjswe da 1500rms a 20hz.. mas todo mundo ACHA que ele da 1800rms em 20hz por causa do manual.. e nao dah! se nao me engano eh -1 ou - 0.5db de perda..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de excursionar para-brisa e quebrar fechadura da mala pura e simplismente, sem se preocupar com o principal que é a qualidade sonora (afinal estamos ouvindo música né...), com certeza não é a minha praia.

Tenho 2 fosgate P3 tocando num T2000 e não tá me agradando, mas sei que a culpa não é deles, e sim do amp que não ajuda. Comprei um mtx Te1501d pra colocar no lugar dele, mas como tava meio de saco cheio já, nem instalei. Tô mudando pra Trio (estranho né rsrs). Bateu aquela vontade de compartilhar o som hehe, spl é meio egoísta...

Mas enfim, o que queria dizer mesmo é que quando eu enjoar do Trio (isso é certo) volto pro spl com o meu sonho de consumo se Deus quiser, um JL 13w7 no lugar dos 2 P3 e tocado pelo fosgate T1500-1bdCP que acabei de adquirir de um amigo aqui do fórum (não sei se ele quer que eu divulgue rsrs).

Aí sim, levo muuuita fé nesse set, acho que depois disso não mudo mais! :legal:

Pode divulgar moçO! Hehe.. tamo junto e misturado!! Falando nisso.. já testou ela?!!

Nossa. que vontade que eu tive de testar a bichinha perto da RF T2000 pra ter uma noção dessa tec.. nova 'CP'...

huahua.. abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a quantos volts? Só pra saber e o fosgate t2500 dá 2980 em quantos volts tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a quantos volts? Só pra saber e o fosgate t2500 dá 2980 em quantos volts tbm?

a mais de 12.6V.. sempre sombra de duvidas..

a fosgate se nao me engano diz a potencia 2500 a 12.6 e 2980 a 14.4..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de excursionar para-brisa e quebrar fechadura da mala pura e simplismente, sem se preocupar com o principal que é a qualidade sonora (afinal estamos ouvindo música né...), com certeza não é a minha praia.

Tenho 2 fosgate P3 tocando num T2000 e não tá me agradando, mas sei que a culpa não é deles, e sim do amp que não ajuda. Comprei um mtx Te1501d pra colocar no lugar dele, mas como tava meio de saco cheio já, nem instalei. Tô mudando pra Trio (estranho né rsrs). Bateu aquela vontade de compartilhar o som hehe, spl é meio egoísta...

Mas enfim, o que queria dizer mesmo é que quando eu enjoar do Trio (isso é certo) volto pro spl com o meu sonho de consumo se Deus quiser, um JL 13w7 no lugar dos 2 P3 e tocado pelo fosgate T1500-1bdCP que acabei de adquirir de um amigo aqui do fórum (não sei se ele quer que eu divulgue rsrs).

Aí sim, levo muuuita fé nesse set, acho que depois disso não mudo mais! :legal:

Pode divulgar moçO! Hehe.. tamo junto e misturado!! Falando nisso.. já testou ela?!!

Nossa. que vontade que eu tive de testar a bichinha perto da RF T2000 pra ter uma noção dessa tec.. nova 'CP'...

huahua.. abraço..

Testei nada. Pra piorar ainda porrei com o Civic... :banghead

Já estou até tirando o som dele, afetou tanta coisa que nem volto a dirigi-lo, vou vendê-lo assim que terminar a lanternagem.

Agora só no próximo carro, e já devo montar o trio...

Por enquanto o T1500 tá guardadinho aqui debaixo da minha cama. :(

Grande abraço ae parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

cara 2703 a 12,4 volts clipando jah!!! ou seja no limite do modulo cm carro desligado!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

velho vocês podem discutir e tals..

+ não adianta, uns vai gostar mais do t2 outro do mtx, num tem como!

São tudo subs tops, pesadissimos e tals, mais, gosto é igual ass, cada um tem o seu!!!

:mac1

sou fiel aos mtx, t2 nem perco tempo!!! mas que é um bello puta sub, háh... ISSO É , como falaste né cara, gosto é gosto!! mas não pegaria um não! :D

Compartilhar este post

Link para o post

bm eu ja tive mtx 9515 rf t2 kicker l5 de 15 jl 13w3 13 w1 e digo sim o t2 foi o que desceu cm mais facilidade e o timbre do fosgate e dos jls sao muito mais macios!!!!!! mais em força brutalidade o 9515 eh mais forte mais desce menos que o t2 sim!!!! nao eh fanatismo ou algo assim eh apenas relato de quem jah teve ambos!!!a

braço a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...